Abdominal perde barriga

Abdominal perde barriga e ajuda emagrecer? Será que isso é realmente verdade ou é mito? Descubra abaixo...

Grande parte da população acredita que o abdominal está diretamente ligado a perda de gordura localizada na região do abdômen, e por isso quando pensam em perder barriga, logo vem a mente fazer exercícios abdominais.

Provavelmente este fato está relacionado com o termo queimar gordura e que tais pessoas podem associar esse termo com os exercícios abdominais pois ao pratica-los, sente-se uma pequena queimação na região do abdômen.

Acontece que essa queimação é normal, mas embora elas acreditam que o abdominal perde barriga por esse motivo, isso é totalmente sem fundamento. É o mesmo que dizer que está perdendo gordura localizada ao fazer exercícios para o braço e sentir essa queimação.

Você sente o abdominal queimar não por causa que as gorduras estão queimando, mas sim pelo fato de que o músculo está trabalhando. Portanto, é mentira que o abdominal perde barriga de maneira direta, queimando as gorduras localizadas, mas ela ajuda sim a eliminar a barriga grande.

Como perder barriga rápido

Como ganhar massa magra

Publicamos um artigo sobre dicas para perder barriga, em que falamos que embora o abdominal ajuda a perder barriga, está perca ela só está ligada diretamente ao emagrecimento. O abdominal na verdade ajuda a deixar o abdômen definido, mas ele somente aparecerá, como a imagem acima, se você fizer bastante abdominais e se tiver pouca gordura corporal.

Nesse artigo publicado ontem colocamos algumas dicas que você poderá seguir para ajudar a perder barriga rápida, mas não somente por emagrecer, mas também por seguir alguns conselhos que farão sua barriga parecer menor, mesmo com seu peso atual.

Porém, se sua vontade é ter uma barriga chapada e totalmente definida, saiba que seu acumulo de gordura deverá ser o mínimo possível, e isso significa muito esforço para emagrecer, e também muita dedicação nos exercícios abdominais.

Abdominais para perder barriga

abdominal perde barriga

Como explicado, embora o abdominal não está diretamente ligado a perda de barriga, ele está ligado ao fortalecimento do musculo e consequentemente dará a impressão de que você tem uma barriga menor.

Existem diversos tipos diferentes de abdominais, mas para começar indicamos dois, em que você poderá ler mais sobre eles clicando no link: abdominal obliquo e abdominal invertido.

O bom desses dois exercícios é que eles ajudam a trabalhar o abdômen por completo, e se você está iniciando agora, poderá começar pelos dois, além dos clássicos abdominais que existe, o famoso abdominal tradicional.









Gostou desse artigo? Dê seu voto!

(25 votos, média: 3,84 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!
Loading...