Clembuterol

Entenda por que os fisiculturistas usam constantemente o clembuterol a fim de emagrecer e secar rápido

Energético do mesmo jeito que a efedrina, o Clembuterol vem sendo utilizado há vários anos por atletas que buscam aumentar sua performance nos treinamentos. Trata-se de um fármaco empregado especialmente em distúrbios relativos ao sistema respiratório, e seu consumo causa a liberação de histamina, dilatação vascular, crescimento das taxas de neurotransmissão e mais.

O clembuterol é usado em diversos países destinado aos humanos, porém no Brasil, esse é um fármaco de origem apenas veterinária, que há no formato de comprimidos, xarope, injetável ou em gel, através do nome Pulmonil. O último vem sendo a preferida por aficionados da malhação principalmente por sua absorção mais ágil, além de sua fórmula ser melhor assimilada através de corpo.

O que é?

O Clembuterol é uma droga empregada originalmente tal como broncodilatador e também descongestionante por indivíduos com asma ou demais distúrbios respiratórios crônicos. Do mesmo jeito que a efedrina, o Clembuterol é aplicado como descongestionante nasal e inclusive serve no sentido de reduzir a falta de ar, permitindo que a pessoa respire mais perfeitamente.

Há pouco tempo, entretanto, já se sabe que o Clembuterol emagrece que nem um termogênico, e apresenta certa potencialidade com finalidade de emagrecer, inclusive superior o da efedrina.

Alguns fisiculturistas, por outro lado, utilizam o Clembuterol por suas características anabolizantes, entretanto essa eficiência até então não está completamente comprovado – embora de existirem pesquisas que sugerem que o Clembuterol possui o potencial de impulsionar o aumento e suavizar a deterioração do tecido muscular, além de junto agilizar a regeneração dos músculos no pós-treino.

O Clembuterol do mesmo modo é sugerido para o tratamento de cavalos com dificuldades respiratórios, no entanto nessa situação o remédio é usado na forma líquida ou em gel.

Como funciona

Estimulando os receptores adrenérgicos (existentes dentro de diversas células do corpo humano), que são ativados principalmente através da adrenalina e noradrenalina, o Clembuterol age tal como agonista – respostas de luta ou fuga, em um efeito similar, porém potencializado, do que sentimos no momento em que somos defrontados por uma ameaça iminente: as pupilas se dilatam, a frequência cardiorrespiratória acelera e o movimento sanguíneo é desviado de órgãos não fundamentais para os músculos esqueléticos.

Por seus efeitos broncodilatadores (o Clembuterol amplifica a eliminação do fluido respiratório, entre outros efeitos), o remédio torna as respostas ainda mais rápidas. Ele é apontado de outro modo como um elemento anorexígeno, já que, por sua ação termogênica, induz ao emagrecimento (redução de gordura corporal): a elevação da temperatura do corpo ocasiona a queima de calorias.

Efeitos positivos

Os resultados mais imediatos provocados por causa de Clembuterol (Brontel) são: melhora expressiva da massa magra e da massa muscular no corpo de algum atletas e ação termogênica intensiva. Entre os efeitos desagradáveis do remédio, figuram: com a passar do período de consumo, ele não possui mais os efeitos desejados, necessitando de quantidades cada vez mais altas de sua utilização, principalmente no caso de ele ser usado com regularidade.

Clembuterol Emagrece

clembuterol

Que o cloridrato de clembuterol emagrece realmente é verdade, contudo com o intuito de garantir resultados satisfatórios você não pode exceder na dose. Obedecendo a dosologia e tomando todos os dias, é capaz de perder calorias em uma semana, emagrecendo 1 kg por dia.

Clembuterol emagrece, todavia como todos remédios precisa toda vez ser aconselhado por uma profissional especializado e tais recomendações devem sempre serem feitas depois de avaliação completa e cuidadosa de relatórios médicos e históricos. Além dos mais, a medicação precisa sempre ser adquirido de uma empresa de esteroide legal ou farmácia com prescrição médica e precisa ser aplicado exclusivamente para os fins especificados e de acordo com o receitado. Isso é necessário visto que o exagero de Clembuterol destinado o perder peso pode provocar efeitos colaterais.

Efeitos Colaterais

Os efeitos secundários diferem de indivíduo para indivíduo, sendo que os mais comuns são:

  • Tremores
  • enxaqueca
  • falta de sono
  • crescimento da pressão sanguínea
  • náuseas
  • palpitação
  • taquipneia
  • zonzeira
  • inquietação
  • tonturas
  • febre

Questões mais graves:

  • infarto do miocárdio
  • acidente vascular cerebral
  • entre outros

Algum efeitos secundários conseguem ser confundidos, por vários especialistas que não estão cientes do consumo de tal medicação, com a síndrome de pânico ou a preocupação generalizada, que contém sintomas parecidos, tal como palpitação, forte dor de cabeça, tontura e náuseas.

As cãibras podem ser atenuadas com o consumo de 3 a 5 litros de água por dia, assim como consumir laranjas e bananas, ou suplementar com Potássio de 200 mg a 400 mg por dia antes de ir para a cama. O consumo de 3 a 5 g de Taurina similarmente diminui as cãibras. As dores de cabeça são capazes de ser solucionadas através de analgésicos comuns de prateleira.

Como tomar

A utilização desse remédio, quando é indicado para o emagrecimento, geralmente vem através da sua versão para aplicação veterinária, conhecida como Pulmonil. Ele vem em gel, tabletes, xarope, injetáveis ou em pó, no entanto o gel é o menos difícil de ser consumido e de ser assimilado pelo corpo. A síntese do medicamento para o dois, de utilização veterinário e humano, vem na mesma porção, com 20 mcg/ml.

A porção o ser usada, no caso dos indivíduos que o ministram para o emagrecimento exclusivamente, é por volta de 40 e 120 mcg/dia. O consumo se principia na dosagem de 40 mcg/dia, aumentando pouco o pouco ao longo do tempo de 15 dias, para, dessa maneira, moderar, de melhor forma, os efeitos prejudiciais.

Algum remédios são usados simultaneamente com o Clembuterol, tal como anti-histamínicos que poderiam ajudar a amenizar os sintomas advindos do efeito broncodilatador do remédio.

Esse remédio é de consumo exclusivo destinado as pessoas ou animais com distúrbios crônicos no sistema respiratório. A utilização como emagrecedor é refutado pelas profissionais do setor da saúde, tal como profissionais do esporte. Consulte seu médico com finalidade de obter mais informações o respeito da droga.

Onde comprar

As marcas mais comuns do Clembuterol são Ventipulmin e Pulmonil e são capazes de ser encontradas dentro de alguma academias e inclusive na internet. É capaz conseguir Clembuterol (o princípio ativo é cloridrato de Clembuterol), sob a marca Spiropent em muitas páginas brasileiras. O Laboratório Catedral, com matriz no Paraguai, comercializa a marca Brontel, inclusive por meio do comércio eletrônico.

Como ter melhores resultados

O Clembuterol é utilizado depois de um ciclo de esteroides como apoio na recuperação, e ainda que muitas pessoas digam isso, não há provas que atue em oposição a redução de músculos de modo direto. Não há provas diretas com relação se é anabólico ou anti-catabólico. No entanto, indiretamente permite que continue consumindo notáveis quantidades de alimento sem o receio do acúmulo de obesidade bem como preservar os níveis de vigor e energia na academia.

A aplicação mais comum do Clembuterol é na redução de obesidade tal como no crescimento da espessura muscular e vascularização especialmente através da redução da gordura o que revela sua vascularização de modo mais perceptível.

Para efeitos melhores podemos relacionar o Clembuterol com T3.

A dieta precisa adotar o mesmo sentido toda vez através de proteínas de qualidade em todas as refeições, uma moderação de carboidratos e a utilização de gorduras de qualidade. Jamais pense que o Clembuterol ira salvá-lo de todo a porcaria que você come. É fundamental diminuir as calorias especialmente dos carboidratos.

O Clembuterol é um produto para redução de excesso de peso e apenas isso. Se você acha que o auxilia a conservar ou desenvolver músculos, bom pra você, porém, sua melhor utilização tem sido na recuperação após ciclo de esteroide.









Gostou desse artigo? Dê seu voto!

(10 votos, média: 4,60 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!
Loading...