Cobavital Engorda

O cobavital engorda pois dá fome, mas você precisará seguir uma alimentação mais calórica e talvez até tomar suplementos

Antes de falar o por que o Cobavital engorda, vamos deixar claro uma coisa: o Cobavital não é esteroide. É apenas um potente anabolizante que permite as pessoas que tem grande dificuldade em ganhar peso a conseguir fazer isso de maneira mais rápida.

Esse remédio é muito popular pois além de conseguir ganhar peso com facilidade, o seu preço é bem barato e permite qualquer pessoa comprar. O seu preço custa em torno de R$ 8,00 a R$ 10,00.

Ele aumenta o apetite fazendo comer mais e consequentemente tendo um ganho de peso rápido. Um dos maiores problemas de quem não consegue engordar é a falta de apetite, pois por não terem fome, acabam comendo devagar e ao fazerem isso o cérebro manda um sinal que já estão comendo a vários minutos e que está saciado.

Então o cobavital estimula o apetite, fazendo comer corretamente e com mais vontade, dando bastante fome. A buclina engorda também e para quem não tiver bons resultados com o cobavital, ela ajudará. Um ou outro o ajudará a engordar, com certeza!

>> COMPRAR COBAVITAL COM DESCONTOS <<

Cobavital – Composição

Cobavital

A base principal do remédio é a Cobamamida, que é um co-enzima que ajuda na síntese de proteínas e outros nutrientes para o corpo em geral e principalmente para os músculos.

Quem pode tomar Cobavital?

O correto uso da Cobavital é para quem treina na academia ou pratica outros exercícios físicos, pois ele auxilia no ganho de peso para ter mais força e resistência muscular.

Para todos os problemas de não conseguir engordar como questões genéticas, falta de apetite, ou outras coisas; para tudo isso o Cobavital ajuda a conseguir ganhar peso de forma rápida.

Quem NÃO pode tomar?

É contra indicado para grávidas, pessoas com glaucoma, que tenham retenção de urina, obstrução piloro-duodenal ou úlcera péptica estenosante.

Como é um agente anabolizante sem adição de esteroides, o Cobavital não possui muitas contra indicações além das citadas acima.

Se não usado corretamente, o aumento de apetite pode acabar se descontrolando, e ao invés de ganhar peso com massa magra, acabará acumulando gordura. Pessoas com tendência a engordar ou que tenham familiares que são obesos ou com doenças cardiovasculares devem evitar tomar esse remédio. Se você se encaixa nesse padrão, pode ser que o seu problema seja maus hábitos alimentares, que apenas corrigindo isso poderia ajuda-lo a engordar.

Antes de tomar você deverá ir ao médico e ele que deverá receita-lo, caso for necessário o uso desse remédio para engordar. Você deverá apenas que saber a composição e se nada na composição desse remédio pode te prejudicar. Converse isso com o seu médico quando for fazer seu exame.

Efeitos Colaterais do Cobavital

São poucos os efeitos colaterais, sendo os principais muito sono e sedação. Esses são os efeitos normais que provavelmente irá ocorrer em você.

Mas também tem os efeitos colaterais negativos que podem ocorrer, tais como: agitação, erupções cutâneas, alucinações visuais ou confusão, cefaleia e secura em excesso das mucosas.

Efeitos Positivos do Cobavital

Cobavital Engorda

O Cobavital engorda mesmo. Existem diversos casos de pessoas que tomaram 2 caixas e engordaram 4kg em apenas DUAS SEMANAS, e que tentaram engordar durante a vida inteira apenas 1kg e não conseguia.

Ao tomar umas 4 caixas, provavelmente já estará pesando entre 7 e 8 kg a mais, depois de aproximadamente um mês que começar o uso.

Para ter tais efeitos positivos, é necessário praticar exercícios físicos que realmente seja necessário força ou muita resistência. A pessoa que usa-lo tem que ter uma vida saudável, sabendo o que comer e não viver a base de MC Donalds e salgadinhos.

Como tomar Cobavital

O uso e a maneira correta de como tomar cobavital somente o seu médico falará, depois de um exame e uma avaliação sua. Mas geralmente é recomendado 2 comprimidos por dia, sendo tomado uns 15 minutos antes das duas principais refeições, geralmente o almoço e a janta.

(828 votos, média: 4,24 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!

Loading...

  • Fernando

    Eu tomei Cobavital por 2 anos e meio. Antes dele não conseguia engordar um grama sequer mesmo comendo muito e de tudo. Nesses dois anos e meio de uso, tomando dois meses e fazendo sempre no mínimo 3 meses de pausa, eu ganhei 22,5kg. Passei de 60kg em abril de 2012 para 82,5kg em novembro de 2014.

    • Olá Fernando, boa tarde, tudo bem?

      Fico feliz que conseguiu engordar. Tanto engordar quanto emagrecer é algo extremamente complicado, mas graças a remédios como esses é possível conseguir isso de maneira mais fácil. Legal sua dica de dar um descanso de 3 meses ao corpo. Isso é interessante até pelo fato do corpo ‘não acostumar com o medicamento’, além de claro, não prejudicar a saúde de nenhuma maneira.

      O interessante que o cobavital engordou você de maneira bem lenta devido aos 3 meses de pausa, e isso é útil, pois você provavelmente não emagrecerá nunca mais e manterá o peso. Parabéns! Fique a vontade para visitar sempre o site.

      Um grande abraço!

    • Cássio

      Olá Fernando,gostaria de saber quais são os intervalos que você faz para tomar a medição.
      Quanto tempo você toma ele e qual o intervalo?
      Aguardo resposta.
      Obrigado

      • Wesley

        Eu tenho 15 anos e só muito magro .eu queria saber se eu posso usar esse remedio

        • De acordo com a Bula sim, mas por ser novo, o correto é procurar ajuda de um especialista.

  • Ingrid Morais

    já tomei duas caixas do Cobavital
    e não ganhei nada de peso, estou muito triste por isso..

    • Que pena Ingrid. O Cobavital engorda para algumas pessoas e para outras não, mas acontece que somente ele não fará você engordar. Você precisará ingerir mais calorias e fazer uma dieta para engordar.

      Você tomou corretamente? Sentiu mais fome após começar o uso ou não? E a alimentação, aumentou ou continuo igual? Comece corretamente, de 5 a 6 vezes por dia?

      • aline moreira

        Eu tenho 15 anos. E tenho 1:70. De altura eu pesasa 49 kilos. Tomei 3 caixas de cobavital mais o. Buclina junto cm o conplexo B i em 2 meses eu engorde 12 kilos..

  • Ana Paula Contrera

    Eu já Tomei uma semana apenas eu percebi que engordei uns 2 kilos , mais no momento não posso fazer academia por que tenho duas filhas pequenas em casa , mais hoje comprei novamente junto com o complexo b
    Estou muito ansiosa pois tento engordar a um tempinho . meu peso atual é 58 kilos mais estou pesando 45 com 21 anos .
    Espero muito ficar feliz com o resultado . muito ansiosa pois nao estou nada feliz com meu corpo :/

    • Olá Ana Paula, tudo bem?

      Realmente, você emagreceu bastante, precisa ganhar esse peso novamente, aos poucos. Talvez a correria do dia a dia pode estar te prejudicando. Dá uma repensada em relação ao seu tempo e como você pode estar melhorando sua alimentação também, talvez seu problema seja esse.

  • marlon

    em quanto tempo ele engorda ele faz efeito rapido ou demora um pouco

    • Mary

      Posso tomar sem fazer nenhum um tipo de exercício?

      • Olá Mary, tudo bem? Pode tomar sim. Mas lembre-se que o medicamento é para te ajudar a ter mais fome, mas você precisa se organizar para conseguir comer corretamente ok? Abraços

  • Paula

    Comecei a tomar Cobavital dia 13/12/14, tomando um comprimido 30 min antes do almoço e do jantar, com o centrum mulher. Durante essa primeira caixa não engordei nem uma graminha e ainda tive muita sonolência. Na segunda caixa, essa sonolência acabou e em cinco dias engordei 2kg, mas também comecei a tomar o Cobavital três vezes por dia(antes do café da manhã, almoço e jantar) e meu apetite triplicou. Ainda não estou satisfeita, pois sou bem magra e quero engordar mais 10kg. Boa sorte a todos e vamos tentando 🙂

    • Olá Paula, tudo bem? Fico feliz que por fim ele começou realmente fazer o desejo esperado por você. O negócio agora é continuar firme na alimentação para conseguir engordar. Além de tomar o cobavital, é importante que sua alimentação seja muito calórica, portanto sempre leve alguma coisa com você quando sair de casa, principalmente para momentos em que não terá o que comer e irá demorar para voltar.

  • Olá amigo, veja o exemplo das outras pessoas que também estão comentando aqui. Como pode ver, existe vários casos, e pra cada pessoa o cobavital engorda em um determinado tempo, podendo ser rápido ou acabar demorando um pouco mais…

    • gaby

      Ola me chamo gabryella tenho 15 anos e só peso 42 kgs.quero engordar no maximo 7 kg..só estudo e não posso fazer academia por conta da idade posso tomar o cabavital?
      E toma elle sozinho ou com outro remédio??
      Quero engordar o mais rápido possível espero minha resposta anciosa!!

  • Rosana

    Só tomo cobavital antes do almoço! Sinto muita fome ao longo do dia.o efeito do remédio é mais lento, porém percebi que engordei um pouco!

    • Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Rosana. Para ter certeza do melhor horário para tomar o Cobavital, procure um médico. Abraços

  • Harper Harper Harper

    Eu pesava 63 kilos, desde 2014 que eu tomo remédio para engordar, depois que descobrir o Cobavital eu estou pesando 73 kilos! !!! Estou adorando! !! Allan

    • Opa Allan, que bom. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Abraços

  • Bya Oliveira

    Quando tomo o cobavital ganho peso mas se paro perco.posso tomar sem malhar?posso tomar com centrum mulher?

    • Olá Bya, tudo bem? O correto é procurar um médico para ele fazer uma avaliação e ver qual a melhor coisa a fazer. Ao invés de malhar todos os dias, por que não tenta apenas 3x na semana? E sobre o Centrum, não sei te responder, mas por ser um suplemento vitamínico creio que não existe problema. Procure um médico para se informar sobre isso. Abraços.

      • dany

        Oi tenho 15 anos e peso 48k,ano passado eu pesava 56k e era muito feliz com meu corpo mas agora não estou satisfeita quero engordar e ter meu corpo de antes.quero tomar buclina e estou na duvida se ele engorda mesmo.e eu tenho anemia e problema nos rins não sei se posso tomar,o que eu faço!?

  • Benjamim

    Tenho 17 anos e tou com 50 kilos queria saber se posso tomar sem fazer academia porque trabalho e estudo ai nao tenho tempo

    • Olá Benjamim. A pessoa mais recomendável para te falar isso será o médico e o nutricionista mesmo. O correto é você passar por algumas avaliações e ver sua situação, pois talvez apenas por melhorar a alimentação você já consegue engordar. Mas de qualquer forma, sobre o remédio, só eles que poderão te falar realmente se pode ou não usar.. Geralmente quem usa é quem faz academia. As que não fazem academia geralmente preferem a Buclina.

      http://glicose.com.br/tomar-buclina-engorda-ate-7-kg-por-mes/

  • Pamela

    Estou amamentando , minha bebê tem apenas 2 meses , eu posso tomar o cobavital ?

    • Não sei te responder essa pergunta. As contra indicações geralmente estão na bula. Você pode procurar uma bula na internet ou então ir até a farmácia que você irá comprar e perguntar para o farmacêutico. Talvez eles até já saibam a resposta.

    • Karly

      Na bula diz que nao pode tomar esse remedio se estiver amamentando ou gravida.

  • jhuly

    oi tenho 13 anos e vou começa amanhã a tomar cobavital… não tenho idade para malhar isso pode me afetar de alguma maneira?
    aguardo tua resposta atenciosamente
    jhuly

    • Olá, tudo bem? Realmente, você não tem idade para puxar peso em academia. Sabe o motivo? Pois você ainda é muito novo e isso pode acarretar no seu crescimento.

      Do mesmo jeito que a idade interfere para treinar na academia, ela também pode influenciar no ganho de peso, pois por ser muito jovem, seu metabolismo é bem acelerado. Não sei se existe uma idade minima para tomar o cobavital, mas eu não aconselho você a fazer isso. Aqui no site possuo uma receita de hipercalorico MUITOOOOOOO BOA que diversas pessoas estão gostando e estão conseguindo ganhar peso com ela, em torno de 1kg por semana ou mais. Na verdade a receita promete engordar até 5,5kg no mês.

      O link é >>> http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

      Por ser algo natural, isso não vai te prejudicar. Eu sei que sua vontade de ganhar peso é muito grande, e que o cobavital é barato em comparação ao hipercalorico, mas você também deve saber que os medicamentos também recebem o nome de droga, inclusive são vendidos em uma drogaria, e o motivo é por que as drogas tem influencia no corpo humano.

      Se quiser tomar e por sua conta em risco, beleza.. mas aconselho no mínimo ir em uma nutricionista.

      Essa minha resposta ficou parecendo um puxão de orelha rsrs Mas pode ter certeza que não. É que não quero que no futuro você se arrependa de ter tomado o remédio. Não custa nada tentar o hipercalorico antes de tomar o cobavital, concorda?

      Respondendo sua pergunta, se é necessário estar malhando para tomar cobavital… o cobavital é muito indicado para quem treina, mas qualquer pessoa pode tomar. Mas siga a minha dica. Você não vai se arrepender!

      Grande abraço e sucesso na sua meta!

  • Daniela.

    Tenho 20 anos, tenho 1,50 de altura, meu peso geralmente fica entre 40 e 42 kg, mas passei por um momento de stress e agora estou pesando 38 kg… Muitos me falam que esse tipo de remedio pode vir a fazer engordar demais quando a idade for chegando por causa da desaceleraçao do metabolismo. Estou me sentindo desconfortavel com meu corpo e gostaria de saber se posso tomar sem algum risco de engordar demais futuramente.

    • Olá Daniela, tudo bem? Existe algum remédio de gripe que você toma e que os efeitos duram até você ficar velhinha? Com certeza não! O mesmo acontece com o cobavital.

      Isso que essas pessoas falam, na verdade, geralmente é um desabafo, pois elas eram super magrinhas e acabam engordando com o passar do tempo. Isso é super normal, pois elas casam, mudam totalmente a alimentação, e consequentemente acabam ganhando alguns quilos que passam a se tornarem indesejáveis com o tempo.

      Isso pode acontecer com você? Sim. É por causa do Cobavital? Não. Se duvida, pergunta para várias pessoas que você conhece que são meio gordinhas se ela já tomou algum remédio para engordar. Você descobrirá que a maioria não precisou de remédio.

      Abraços

  • thamires lima

    Olá, Tenho 16 e peso 44 k , tenho 1,57 de altura , e não estou satisfeita c meu corpo , mais tenho medo de engordar muito .

    • Olá Thamires, tudo bem? O Cobavital engorda pois ele abre o apetite e faz você comer mais. Provavelmente você é magra pois seu metabolismo é acelerado e você ingere poucos alimentos, talvez até de forma errada. Se você for uma pessoa bem regrada, talvez indo em um nutricionista ele descobrirá os motivos do por quê você não engorda e a ajudará nesses aspectos.

      Pode correr o risco de engordar bastante pois como ele abre o apetite, se comer de forma descontrolada, com certeza irá engordar, não por que o cobavital em si faz isso, mas por que ele irá abrir o apetite pra comer muito, e isso talvez atualmente você não tem. Sabe aquele doce gostoso que você come uma vez só e fica saciado? Pode ser que você tenha mais fome para comer um pouco mais dele. Se você exagerar com certeza irá engordar muito.

  • Adriano Oliveira

    Em 26 dias engordei 7 kilos
    Mas acho que 5 desses 7 kilos foram parar na barriga e os outros 2 nas pernas e bunda.
    O resto continua magro.
    Quando comecei a tomar, comecei a me forçar a comer 4 mil calorias por dia, acho que não adianta tomar e não comer.

    • Tem que se esforçar mesmo. Na verdade, o cobavital da fome, mas para ingerir 4 mil calorias por dia tenho certeza que você se esforçou bastante, pois isso não é fácil, principalmente para quem era magro.

      Você engordou bastante também, parabéns! Sobre a barriga, infelizmente o homem é assim mesmo. O acumulo de gorduras do homem geralmente é na barriga, enquanto das mulheres geralmente é em outras partes do corpo.

      Aconselho fazer uma academia, para ganhar massa muscular principalmente nos braços, costas e peito, pois isso vai dar impressão de que você engordou por completo. Grande abraço!

  • ana livia

    oin sou a ana livia tenho 13 anos eu posso tomar o que vai aconteçer se eu tomar

  • Olá Ana. Como você é muito jovem ainda, aconselho ir em um nutricionista pois só ele pode recomendar algo correto para você.

  • thlaysson

    queria sabe qual o tempo recomendado a apara de toma para depois recomeça , já que o corpo se acostuma

    • Algumas pessoas dizem que tomam 3 meses e depois param, outras já dizem 2 meses. Vai pesando com constância e se você ver que estacionou o peso por duas semanas, para de tomar e volte a tomar depois de 1 mês.

  • danne

    Comecei a tomar hoje, estou ansiosa

    • Olá Danne, tudo bem? Volte depois para nos dizer sua experiência.

  • vlad

    BOM DIA!

    REALMENTE, COBAVITAL FUNCIONA MESMO. SEU PRINCÍPIO ANTI HISTAMÍNICO TEM COMO EFEITO PARALELO O AUMENTO DO APETITE.
    MAS LEMBREM-SE, CONTROLEM O QUE ENTRA PELA BOCA OU PODEM CORRER O RISCO DE FICAREM COM UMA BARRIGA ESCROTA
    OUTRA COISA É O SONO. COBAVITAL DEIXARÁ VOCÊS COM UM SONO TREMENDO, MAS ISSO PASSARÁ.
    ALÉM DO MAIS, COMO INIBIDOR, SALVO ENGANO, DE SEROTONINA OU DE ENDORFINA, VOCÊS FICARÃO MUITO ABORRECIDOS DURANTE A TERAPIA.

    NO MAIS, É NOTA 10.

    • Obrigado pelo comentário amigo e por procurar ajudar as outras pessoas, e por sua experiencia.

  • Anastacia

    Dei anemia e perdi 7 kilos. E tento recuperar e não consigo. Isso já faz 3 anos. Espero que resolva.

    • Você procurou um médico para saber se realmente você pode tomar esse remédio ou se é mais indicado outro no seu caso?

  • May Monteiro

    Oi bom dia, eu tenho 20 anos 1.50 de altura e 40 kilos, meu peso não aumenta . Me sinto com uma aparencia de 13 anos de idade, isso é muito ruim . Ja fui em médicos ,nutricionista, e eles me falam que eu não preciso tomar medicação, segui a dieta que a nutri passou e não engordei nada , nem uma grama . Não tenho como fazer academia no momento, queria saber se eu só tomar o Cobavital e fazer caminhadas, se surtirá algum efeito ? Não quero adquirir mais barriga .

    • Olá amigo, tudo bem? Te indico tomar esse hipercalorico que tem ajudado diversas outras pessoas a conseguir engordar de maneira natural em apenas 1 mês.

      http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

      • Melissa Ferreira

        eu tenho uma filha de 4 meses estou amamentando e perdi muito peso qeria engorda pois ja era magra agora estou mais eu poderia tomar sem problemas?

  • May Monteiro

    kg

  • ana Paula

    oi sou ana tenho 24 anos gostaria de saber se mulher amamentando pode tomar

    • Olá Ana. Procure um médico para fazer essa pergunta, somente ele poderá te auxiliar nisso.

  • Olá Tamires, tudo bem? Que bom que conseguiu engordar! Na verdade, o cobavital funcionou muito bem para você, pois geralmente costuma emagrecer menos por mês. Realmente, você deve se alimentar muito bem, mas por seu metabolismo sem bem acelerador, não conseguia acumular isso no corpo. Parabéns pelos seus resultados! E obrigado pelo seu comentário!

  • nara

    Olá. Tenho um simulador de caminhada e uma bicicleta ergometrica em cas, não sou muito fã de academia. Será que tomando cobavital e praticando 3X na semana exercícios consigo engorda sem ter barriga??

  • Jesse

    Estou tomando cobavital a 6 meses sempre fui muito magra mesmo, aos 31 anos pesava 42 kilos hoje tomando cobavital estou pezando 52 kilos. Não pratico atividades físicas acho que é por isso que minha barriga está acumulando muita gordura.

  • Hemilene Zambe

    Tenho trinta e quatro anos peso 51k etenho 1,56 me sinto uma caveira mas tenho fibromialgia sera que posso tomar cobavital?

    • Pergunte ao seu médico Hemilene.

  • Éleny Samaly

    Olá, eu sou bem magra, tenho 18 anos e meu peso normal é 42kg, já achava péssimo pois tenho 1,73 de altura… Porem fiquei doente e acabei ficando agora com 37kg, estou estremamente magra e não consigo recupar meu peso, faço de tudo e não consigo ! Queria tomar algo que me fizesse engordar e que tivesse hormônios também, pra eu pegar um pouco de bumbum e peito ! O que você poderia me indicar ?

  • alice

    eu estou amamentado posso toma cobavital e o complexo b

    • Olá Alice. Já respondi outra pessoa com a mesma dúvida. Dê uma verificada por favor.

  • Lilian Nunes Caría

    Oi tive uma infeção intestinal no mes passado e emagreci 5kg – de 65 p/60
    To me sentindo horrível e de la pra ca,meu apetite diminuiu mto!!!
    Tenho ansiedade generalizada (síndrome do panico)será q o Cobavital ou Buclina pode influenciar?Qro apenas recuperar meus 5 kilinhos.

    • Olá Lilian, tudo bem? Olha, realmente o seu caso tem que ser avaliado por um médico, pois somente ele saberá realmente se você pode ou não tomar. Se não puder tomar nem o cobavital nem a buclina, verifica com ele sobre esse hipercalorico: http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

  • Thamy oliveira

    Ola vou começar a tomar o cobavital amanha durante 1 mês, tem algum problema eu ingerir bebida alcoólica????

    • Boa Pergunta Thamy, não sei te responder. Tem que ver na bula, se tem alguma contra indicação. Mas poucos são os medicamentos que o alcool corta o efeito. Mas leia a bula e pergunte ao seu nutricionista. Depois comente aqui para nós, por favor =D

  • enzo amorim

    quero tomar cobavital, tenho 16 anos e peso 60 kilos sou mt magro e não gosto de academia, posso tomar e fazer boxe?

  • lorrany

    Oi meu nome e lorrany Tenho 18 anos e peso 34 kilos quero mt engirda pois sofro muito buling por ser mt magra.e tbm me acho feia pois n tenho corpo minhas perna e fina dms eu n tenho fome achu q por isso n engordo sera q o cobavital vai me ajudar? Quantos comprimidoa devo tomar por dia?

    • Ajuda sim Lorrany, pode tomar que em pouco tempo você já terá ganhado peso. Aqui no site também falamos sobre a buclina e o hipercalórico caseiro, que tem ajudado várias pessoas. Dê uma pesquisada no site sobre eles também 🙂

  • fabiana silva

    Boa tarde!!!
    Tenho 25 anos não consigo engordar já tomei buclina mas não vi resultado estou com 54k e tenho 1,68 de altura minha magreza é genética será q tomando cobavital irei engordar pq buclina não funcionou.

    • Olá Fabiana, tudo bem? Desculpe pela demora em te responder aqui. Já faz mais de um mês que você deixou seu comentário.. conseguiu engordar com o cobavital? Aguardo seu retorno. Abraços

  • Laila Porto

    É o segundo dia que estou tomando o cobavital, senti muito sono realmente, mas não teve mudança no meu aumento de apetite.

  • Laila Porto

    Estou tomando o cobavital hoje é o segundo dia, mas não abriu o meu apetite e nem me deu aquela fome que as pessoas dizem dar, é normal ??

    • suzana

      Oi laila, eu estou tomando ha uma semana , e tambem nao senti muito fome igual as pessoas falam. Vc sentiu ? eu ate sinto, mas só ate após o uso do remedio, depois que eu como passa

  • Raissa alves

    Oiii tenho 15 anos peso 48 k 1,57 cm
    Nao pratico exercicios fisicos mesmo assim posso tomar o cobavital?

    • Pode sim Raissa, mas apenas vá em um nutricionista antes, para ver se o cobavital é o mais indicado no seu caso, por causa da sua idade.

  • Alessandra SH

    Oi tenho 15 anos peso 43kilos tenho 1.55 de altura e não mim conformo com o meu peso minha meta é chegar pelo menos aos 70 kilos tem como?e como posso fazer uma dieta? Bem pesada quero ficar imensa não importo de ficar gordo na 😉

    • Olá Alessandra. Consulte um nutricionista para ver se tomar cobavital é sua melhor alternativa. Talvez exista outras maneiras para você conseguir ganhar peso.

  • Gerffenson Rebello

    eu peso 54 kilos tomei massa mais nao adiantou faço academia todo dia ai falaram desse comprimido que engorda vou ver se fusiona mesmo

  • Gerffenson Rebello

    eu tenho 17 anos e peso 54,tenho 1.75 de altura, faço academia todo dia mais ta difícil de engorda já tomei suprimento mais não engordo ai me falaram do cobavital já comprei quero ver se fusiona mesmo

    • marcos

      o cobavital funciona mesmo. Sempre tomei bluquina e nunca sai dos 55 kilos, até suplemento ja tomei, ja tinha desanimado, até conhecer o cobavital, to pesando 62 kilos, tudo isso em 1 mês. Indico

      • Olá Marcos. Obrigado por ter respondido ao amigo acima, e obrigado por ter informado seus resultados. Engordar 7kg em 1 mês está de parabéns hein! De verdade!

  • Thanany

    Tomei Cobavital por 2 semanas e meia,quando começei pesava 52 kilos no final da terceira semana estava pesando 60kg
    Engordei uns 3 kilos por semana,Estou mega feliz.Pois nao conseguia engordar por nada por ter o metabolismo acelerado.Parei de tomar durante duas semanas e voltei a tomar a 3 dias.Abre muito o apetite,so tem que saber o que come e fazer exercicio que se nao vira gordura.Fiquei com barriga no inicio (coisa que eu nao tinha nada) mas já estou recuperando novamente..Pena que da tanto sono ….

    • aline

      Você achou que seus seios cresceram também?
      Já tomou buclina? Dizem que cerescem, eu queria saber se o cobavital também tem esse resultado?
      Parabéns pelo resultado !

    • Olá Thanany. NOSSAA!!! ME SURPREENDEU AGORA HEIN!! INCRÍVEL!! kkkk

      Se todas pessoas que precisam engordar tivesse os mesmos resultados que você, seria excelente! Parabéns!

      • Thanany

        Achei que fosse normal esse ganho
        Parei de tomar e perdi apenas 2 Kilos

        Enviado do meu iPhone

  • Ludimila

    Tenho 18 anos, 1.65 de altura e peso 45 kl, comecei a tomar o cobavital hoje, minha meta é engordar 11 kl e estou mega anciosa para ver o resultado, espero que dê certo! *-*

    • Olá Ludimila, tudo bem? Já faz mais de 30 dias que está tomando cobavital. Quais foram os resultados? Quantos quilos já conseguiu engordar? Aguardo sua resposta. Abraços

  • Caroline.C

    Estou tomando Cobavital com Complexo B e voltei a malhar e estou me alimentando muito bem, impossível não comer bem com a fome exagerada q esse remédio da.
    -Primeira pesagem:05-03-2015 estava pesando
    56.1 kg
    -Dia 25-03-15 pesei novamente e estou com
    59, 4 kg.
    Tem gente q reclama do sono exagerado, que é um efeitos colaterais do Cobavital, é muito comum , eu nao tenho sentido esse efeito.
    Estou na segunda caixa e adorando os resultados.

    • aline

      Vc já tomou buclina?
      Vc achou que seus seios cresceram ?
      Dizem que buclina cresce, eu queria saber se cobavital também cresce? Parabéns pelo resultado !

      • Aline, tudo bem? A tendência é que esses medicamentos ajudem a engordar por completo o corpo, e não somente seios e bunda, embora essa seja a vontade das mulheres rsrs

        Porém a buclina, algumas pessoas relataram que cresceu a barriga, embora isso seja realmente natural, pois a barriga é o lugar que mais aparece ter gordura. Mas com cobavital não vi relatos disso.

  • Jacinto

    Tenho 20 anos o meu peço é 57 tenho vontade de engordar. Poço tomar Cobavital ?

    • Olá Jacinto. Pode tomar sim, apenas consulte um nutricionista para saber se esse medicamento é o mais indicado para você, o que mais você precisa fazer para ter melhores resultados em sua meta.

  • Jacinto

    Tenho 20 anos meu peço é 57 tenho vontade de engordar: Posso tomar Cobavital ??

  • luana sousa

    qual seria a pausa para tomar outra caixa de cobavital????por exemplo tomo uma caixa no comecinho do mês,posso tomar outra quando acabar?

    • Olá Luana, tudo bem? Quem vai indicar isso com maior certeza é o seu nutricionista, mas acredito que o tempo máximo para tomar o cobavital seguido é de 3 meses, não pelo motivo de que ele pode fazer mal, mas também por que o seu corpo pode se acostumar e parar de ganhar peso. Então se isso acontecer já no segundo mês, o correto é você dar uma pausa e retomar depois de alguns dias.

  • Aimee Duarte

    EStou tomando cobavital com complexo b e em 4 dias engordei 1kilo , so tomo uma vez por dia antes do almoço e me da uma fome enorme que nao acho necessario toma duas vezez por dia, faz uma semana que estou tomando ainda nao me pesei de novo, mais pra uma magrinha que nao engorda nda em 4 dias engorda 1kilo pra mim for a maior felicidade obs: tenho 1,60 de altura e estou pesando 43 kls minha meta e chegar no 55 meu imc ta baixo e preciso engorda!

    • Olá Aimee, tudo bem? Já se passou 1 mês desde o seu comentário. Pode nos relatar por favor quantos quilos você já conseguiu engordar? Abraços

      • Aimee Duarte

        Entao em engordei 6 kilos durante esse tempo mais como o cobavital acabo e na nao comprei ainda eu acho que em emagreci uns dois kilos nessa ultima semana que parei de toma ele, MAAAIS VOU VOLTA A TOMAR, tenho um pouco de medo pois minha familia fala que de tanto eu toma esses remedios mais pra frente vou engorda mt, pois ja tomei todos os tipos de remedios e so nesse que ouve resultado

  • Wesley

    oi, bom dia! Eu posso comprar esse remédio sem receita médica?

    • Olá Wesley, tudo bem? Sim, o cobavital não precisa de receita.

  • Ana Cardoso

    Gente eu acabei de comprar o meu estou com 32 anos com 59k minha altura é 153 quero ficar gordinha pq meu marido só vive olhando as gordinhas kkkkk

    • Olá Ana, tudo bem? Espero que já tenha conseguido ganhar peso nesses 24 dias que já se passaram. Pode nos relatar por favor quantos quilos conseguiu ganhar? Abraços

  • Roberto

    Eu já usei 3 (Cobavital, Buclina, Apetivin BC) . O Cobavital é milagroso, engordei 7kg em um mês, e aliada com a academia em outra epoca engordei 10kg. Mas sempre que paro de tomar volto a emagrecer, entao agora fui na Nutricionista e na Endocrinologista, e as duas me indicaram, (Cobavital* Complexo B), aliados de uma vitamina de banana com aveia pela manha, e uma dose de hipercalorico no intervalo das refeições, nos meus cálculos, vou atingir minha meta em 60/70 dias ! Estou com 64kg, e 1,75 de altura, com 23 anos, quero chegar aos 77kg, para voltar a treinar na academia! Para quem vai tentar seguir uma dieta parecida com a minha, precisa ficar de olho no HGT, e umas duas vezes por semana fazer alguma atividade física por no minimo 30 minutos, no mais, Boa Sorte

    • E ae Roberto, tudo bem? Isso mesmo, fez o correto. Procurou ajuda de dois especialista que é fundamental para quem precisa cuidar do corpo. Parabéns por isso!

      Espero que consiga chegar na sua meta com o cobavital e complexo b! Boa sorte! Depois nos dicas quais estão sendo os resultados. Abraços

  • @Sands

    Eu ganhei 3,2kg em 15 dias, tava com 59,8 kg agora to com 63 kg, eu tentei a vida toda engordar e meu peso nunca chegou em 60kg, minha meta agora é 72kg. Cobavital realmente funciona.
    É necessário tb determinação, pois cobavital não é como mágico, tomou, engordou. Ele vai da muita fome, então faça entre 5 a 6 refeições por dia no intervalo de 3 hrs, é oque eu to fazendo e controle o que come, pra não criar barriga.
    Quando completar 1 mês volto pra falar quanto em conseguir ganhar.

    • Sim, é como você disse, tem que comer mesmo, pois só de tomar não irá engordar. Mas você está conseguindo ganhar bastante peso, parabéns! Nesses 20 dias que já se passaram, quantos quilos você conseguiu ganhar?

  • Lucas

    Eu omprei para comecar a tomar mas esto com uma duvida, eu vou tomar dois comprimidos ao dia, antes do almoco e da janta, o certo é tomar um comprimido de cobavital e um de complexo B antes das duas refeicoes? ou o complexo B é só uma vez ao dia? alguem pode me ajudar?

    • O complexo b não sei te indicar Lucas. Qual foi a recomendação quando você comprou?

  • Thais

    É necessario ir pra academiaa ao tomar Cobavital ?

    • Olá Thais. Não precisa, tomar pode cobavital sem fazer mesmo.

  • valkiria

    eu ja tomei outros tipo de remédios e não conseguir engordar o máximo foi 50kg agora to pesando 44,5 kg tenho 1,58 altura me falta apetite, nao como muita besteiras, comprei o cobavital agora vou começar a tomar, mais tenho medo de engordar muito

    • Olá Valkiria, tudo bem? O cobavital é um estimulante para abrir o apetite, você não ganhará peso por mágica. Bastará você regrar a alimentação que manterá o seu peso de acordo com o que você deseja.

  • karol

    Oii tenhoo 17 anos tenho gastrite e infcção de urina por isso nao consigo comer nao tenho apetite nenhum tem 1,65 de altura e estou pesando 50 kilos posso tomar Cobavital ?

    • Olá Karol. O correto é você procurar um nutricionista e se informar corretamente, pois talvez exista outro medicamento, ou até mesmo algum hipercalórico indicado para você.

  • julio

    Tenho 16 Anos e Tenho 1:73 e Peso 57k será que Eu posso toma o cobavital, Sem Precisar e na acardemia?

    • Olá Julio, tudo bem? Pode sim! =D

  • beatriz

    Eu tenho 17 anos e peso 47 kilos tenho 1,65, vou começar a tomar cobavital. É possível eu conseguir aumentar perna e bunda ?

    • Olá Beatriz, tudo bem? Aumentar a perna não, mas é possível engrossa-la. rsrs

      Brincadeira a parte, você vai ganhar peso por completo, e não somente na perna e nos glúteos, mas também nos braços, peito e barriga. Vai crescer de maneira proporcional.

  • Jeanne França

    Eu tomei cobavital por tres meses e engordei 7 quilos neste período pois ganhei peso de forma gradativa. Parei e perdi dois quilos por conta de uma infecção intestinal, como eu vomitei bastante eu não conseguia comer. Depois disso eu não consigo comer bem pois me dar aquela ansia de vomito. É horrivel. No meu trabalho tudo é muito corrido e não tenho tempo para exercícios pois tenho uma filha pequena em casa. Será que eu preciso tomar esse remédio por um ano ou mais para conseguir o meu peso ideal?
    OBS: Tenho 1,75 de altura 68 kg
    Quero chegar aos 80kg.

    • Olá Jeanne, tudo bem? Talvez você consegue ganhar peso e chegar no seu peso ideal em menos de 1 ano, mas você precisa melhorar a alimentação também. Comer com mais frequência e em maior quantidade é fundamental para conseguir atingir sua meta!

  • cristina

    Ola sou Cristina,tenho 19anos 1.45 de altura peso 42 quilos mim acho muito magra todo mundo fica mim zoando pour q sou magra e quero muito ganhar peso,ma tomei buclina com complexo B, e não ganhei nem um KL, não estou satisfeita com o meu corpo e quero muito ganhar peso…

    • Olá Cristina, tudo bem? Olha, o cobavital é outro medicamento que pode ajudar, caso o buclina não deu certo, então esse é bem indicado.

      Outra coisa muito boa e que tem ajudado para várias pessoas é o hipercalórico caseiro, que tem ajudado diversas pessoas a ganharem 5kg por mês. Para ver a receita do hipercalorico clique aqui -> http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

  • Luiz G. Mandei

    Eu tentei tomar cobavital, mas eu tenho muito sono eu praticamente durmo em pé e isso me deu medo!.. Nao sei se isso passa com o tempo mas interrompi o uso

  • thaty

    Ola gostaria de saber se eu fazer o uso e chegar há minha meta e deixar de fazer o uso não tem perigo de perde o peso que já foi ganho

    • Olá Thaty, tudo bem? Olha, dificilmente você vai emagrecer tudo novamente. Pode até acontecer de emagrecer um pouco, mas se você manter sua alimentação certinha, pode ter certeza que manterá o peso! =D

  • neisson

    ola, sou magro e preciso engordar, é melhor tomar cobavital com o complexo b ou somente o cobavital ?

    • O correto é verificar com seu nutricionista Neisson, mas ambos ajudam legal para ganhar peso.

  • Andy

    Olá, estou com sérios problemas eu quero engorda logo, eu tenho 17 anos e 1, 72 de altura e 50k sou muito magraaaa…eu conheci um garoto super bacana mais o problema é que ele não sabe que eu sou muito magra, o pior é que já tomei buclina e não abriu meu apetite, agora vou compra o Cobavital pra vê se engordo. eu posso tomar sem fazer academia? E o cobavital eu posso ganhar peito e bunda tbm?
    Quantos meses sera vou conseguir chegar no 70 Quilos?

  • Patrícia

    Eu preciso engordar 8 kg pra passar na perícia de uma cirurgia q vou fazer. Eu posso tomar o COBAVITAL? E qtas vezes por dia? Aguardo resposta. Obrigada

    • Olá Patrícia, tudo bem? Isso depende também de quanto tempo você precisa engordar esses 8 kg. Geralmente é indicado tomar um ou dois comprimidos, 30 minutos antes das refeições, mas isso vai de pessoa para pessoa. O correto é você conversar com seu médico.

      Além de tomar o cobavital, você pode tentar o hipercalórico caseiro também, que dá para ganhar uns 5kg por mês. Segue o link: http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

  • claudia

    estou amamentando posso tomar cobavital? pois estou muito magra

    • Olá Cláudia, tudo bem? Converse com o seu médico qual remédio é mais indicado para você tomar para engordar, pois dependendo do medicamento pode prejudicar você e o bebê. Já ouviu falar do hipercalórico caseiro? Acho que é mais indicado para o seu caso. Acesse o link: http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

  • Olá Andreia, tudo bem? Sim, pode tomar ambos, pois tanto o cobavital quanto o hipercalorico ajuda engordar bastante. Apenas consulte um nutricionista ou seu médico antes de tomar medicamento (no caso do cobavital). Já o hipercalorico é mais sossegado tomar, embora o correto seja fazer uma analise sua com um nutricionista, pois talvez seja necessário fazer algumas adaptações no seu dia a dia.

  • Jamily

    Estou tomando e estou muito feliz, faz efeito mesmo, eu pesava 62 quilos depois q eu ganhei o meu filho fiquei muito magra hoje eu estou com 42 quilo com 27 anos estou muito angustiada pq tudo sumiu bum bum perna tudo kkkk, quero voltar aos meus 62 quilos novamente pq eu estou com 27 anos com 42 quilos não da ne..
    Eu recomendo cobavital é o melgor, já tomei varias vitaminas caras mas não deu em nada..

    • Já conseguiu engordar quantos quilos?

  • Antonio Rodrigues

    Olá, parabéns pelo blog, posso tomar buclina com cobavital ? Ou daria no mesmo ?

    • O Cobavital já aumenta o apetite, o buclina também. Tenta tomar apenas 1 por vez e veja se tem bons resultados.

  • aniele

    ola tenho 16 e tenho 1 65 de altura peso 46 sou muito magra ja tomei 9 caixa de buclina o ano passado e n engordei nd voltei a tomar esse ano ja tomei 1 caixa de buclina mais complexo b e ainda n engordei n sito muita fome e como muito mais mesmo assim eu n engordo oq eu faço mim ajude

    • Já tomou cobavital? Faça um teste e veja se consegue engordar com ele.

  • Yanka Jordânia

    Tenho uma grande dificuldade em engordar. Ja tomei vários tipos de remedios para engordar mais nao consegui bons resultados. Tenho 18 anos 1,67 de altura e peso 51 kg. Gostaria de saber se o cobavital poderia me ajudar a chegar nos 60 kg e em quanto tempo mais ou menos? Ah, eu faço academia.

    • Ajuda sim. Talvez em 1 a 2 meses no máximo. Mas você precisa aumentar sua alimentação também.

  • Georgina

    Olá! Eu tomo cobavital sempre que me sinto com o apetite reduzido. Ai tomo um comprimido 15 minutos antes do almoço, almoço mais ou menos e durmo a tarde toda. Acordo com muita fome e fico com muita fome de 2 a 5 dias, ai como bem durante um bom período e engordo alguns quilinhos, além de me sentir bem. Gosto muito de tomar este remédio, mas não posso tomar todos os dias pq ele me dá muito sono, então tomo só de sábado. Já tomei o buclina, e meu estomago não aceita muito bem. Prefiro o cobavital, tem melhores resultados comigo.

    • Obrigado por compartilhar sua experiência conosco Georgina.

  • Harianny Almeida

    oi! eu tenho 16 anos tenho 42 kg, e quero tomar cobavital.
    Mais não sei se já posso começar a malhar …. como será o resultado sem academia???? me responde por favor !!!!!!

  • Lucigleide Nascimento Matos So

    tenho 40 anos perco peso com facilidade, se eu tomar cobavital vai ajudar a controlar meu peso, estou com 152 de altura e peso 44 quilos, esse remédio só engorda ou da massa muscular? espero sua resposta e quanto tempo tenho que tomar e se parar de tomar não volta ao normal?

    • O Cobavital não engorda, ele abre o apetite, e você engorda pois come mais.. se apenas comer alimentos ruins, irá engordar apenas gordura, e não massa magra.

  • Vinícius Carvalho

    Olá, tenho 16 anos, 1,83 de altura e peso incríveis 54 KG, segundo o cálculo do meu IMC estou muito abaixo do meu peso, que deveria estar enre 62 e 84 KG. Meu pai também foi magro quando jovem mas, hoje tem o peso normal. Vou comprar o Cobavital junto com o Complexo B e ver se consigo pelo menos chegar no meu peso ideal. Já tentei comer mas não surtiu efeito, pois não sinto nada de fome e me sinto cheio rápido, pois como muito devagar. Se em 1 mês eu não engordar nem 1 KG eu vou tentar a Buclina.

  • Michele Fontenele Portela

    Olá estou amamentando e perdi muitosss kilos tenho 26 anos e estou pesando 42 pasmem… sabe se posso tomar ele amamentando?? sou ruim para me alimentar e acho que minha energia se vai toda na amamentação to parecendo uma morta viva kkkkk

  • Fábio Souza

    to tomando o hiper calorico caseiro que indicaram aqui no site..e hoje vo começar a tomar o cobavital + complexo B..quero mito engordar

    • E ae Fábio, conseguiu ganhar bastante peso já? =]

  • Thaynara

    Olá, tenho 17 anos e peso 53, vou começar a tomar o cobavital só que nao faço academia , mas jogo bola 5 vezes por semana 1 hora, tem algum problema?

  • adenilda

    Ola eu tem 18 anos e 1.67 de altura peso 50 eu quero chema 60 quilos eu tomei buclina não resolveu nada agora quero tomar cobavital mais eu já tomei 5 remédio para engorda tenho medo

    mais tarde eu engorda sem para minha ajuda

  • Rafaela

    Oii sou Rafaela tenho 15e malho desde dos14 e não tomo nada só uma vitamina caseira de banana ovos leite e aveia n torno suplementos
    pq depois de um tempo td mucha
    Vc acha q pode minha ajuda e também quero ganha peso pq peso48parei faz dois mês e perdi agora peso

  • Rafaela

    43

  • Ana Carollyna

    Oi ! Tenho 18 anos e peso 38, posso comer oque for o tanto que for que não engordo. Já fui no medico disseram que era fase! Claro que não é fase, tenho anemia.
    Isso não é normal . Se eu tomar buclina consigo ganhar pelo menos um pouco de peso ?

    • O correto é você acompanhar junto a um médico sua dificuldade em ganhar peso.

  • wellington

    Posso tomar….. eu fumo isso atrapalha? Sou dificil de engordar e quero muito engordar

  • joelio

    Cobavital e ecelente ,,eu malhava na akademia usando creatina e outros e sempre dava pouco resultado ,depois q comecei tomar o cobavital e malhar muito ,ganhei massa muscular definida

    • Que ótimo! Obrigado por compartilhar seus resultados! =]

  • Adrielly

    Bom eu não sou muito de tomar esses remédios para engordar,pois tenho medo. Mas a um tempinho atrás tomei buclina + complexo b, só que não vi muito resultado. Queria saber então se posso tomar cobavital sem está fazendo academia, só faço caminhada pela manhã! Peso 54kg com 1,71 e não estou satisfeita com meu corpo!

  • Olá Charles, tudo bem?

    Não, o cobavital é vendido sem receita. É um dos poucos medicamentos para engordar vendidos sem receita, e o melhor é que o preço é bem em conta!

  • Vilber Silva

    Duvido eu engordar com isso! tenho 27 anos 1,88 e peso 52 kG ja tomei tudo que possam imaginar!

    • Você só vai saber se tentar! =]

  • Daniele

    Olá. eu tenho 29 anos e estou pesando 42 kg e 1.63. O endocrinologista disse que eu não tenho problema hormonal ou qualquer outro, e que para ganhar peso preciso comer muito e fazer academia. Comer tem sido um problema p/ mim, pois qdo fico ansiosa não como, tenho problemas com apetite, e academia não dá p/ fazer ,pois trabalho, faço estágio e faculdade. Se eu tomar o medicamento e não fizer academia tem problema? Estou muito abaixo do peso. Não sei mais o que fazer.

    • Não tem problema, mas embora o cobavital aumenta o apetite, você vai precisar se esforçar para mudar sua alimentação ok?

  • Johnson

    Eu fiz uso do cobavital . Tinha 26 anos e uns 54 kg . Passei 62 numas duas caixas. Malhando regularmente me alimentando bem cheque aos 70 e algas vezes 72 mas sempre me mantendo com 70 71 as vezes 69,5. E muito bom e ajuda mesmo.
    O.que tive de negativo? Dirigir nem pensar pode causar uma tragédia. Já peguei no sono até em pé. Outro detalhe importante fico irritado e me acho agressivo. Isso foi muito negativo. Tive alguns problemas com algumas pessoas . Tem que ficar atento.
    Conheço pessoaa que tomaram e não ficaram assim. E pra terminar zero vontade de fazer sexo. Ainda assim vale a pena vc só tem que observar e controlar tudo que é negativo. Inclusive a vontade enorme de comer bobagens. Espero ter ajudado.

    Em pé

    • Obrigado por compartilhar sua experiência Johnson.

  • Richard Petterson

    Boa Tarde, meu nome é Richard, tenho 16 anos, meço 1,76m e pesando apenas 46KG. Sempre fui magro por conta da genetica do meu pai. Tomei cobavital + complexo B durante uma semana e engordei 3KG, mas isto foi entre um ano atrás, por aí. Parei de tomar pois não tinha condições de fazer uma dieta e gastar em torno de 50$ por mês comprando este remedio.
    Agora irei voltar e gostaria de saber o que você me recomenda, como posso entrar em contato com você para poder “absolver” mais experiencias para que eu consiga o meu peso ideal.

    • Olá Richard, volte a tomar e comece uma dieta para engordar, comendo alimentos mais calóricos e em mais quantidade do que você está habituado a comer. Outra coisa também que tem ajudado muitas pessoas aqui do site é o hipercalórico caseiro: http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

  • Fernanda

    Bom tenho 25 anos e peso 44kilos, meu peso ideal é 48, mas emagreci em duas semana, muito rápido, e não consigo engordar, ai através de pesquisas na internet, vi muitos feedbacks positivos e de bons resultados sobre o COBAVITAL. Então comecei a tomar o Cobavital á 1 semana, por enquanto não engordei nada, hahaha, mas da um SONO, chega a ficar vesga, kkkkkk e realmente abre o apetite, vamos ver daqui 3 semanas o resultado, e volto a publicar.. Mas assim (Glicose) quanto tempo ele começa a aparecer resultados, e da um aumento no bumbum também?

    • Olá Fernanda, ele ajuda a engordar o corpo todo, inclusive o bumbum. Claro que você não ficará com um bumbum de panicat se não fizer malhação, mas pelo menos não ficará sem bumbum… rsrs

  • alisson amorim

    pode toma enzicoba com buclina ?

    • Veja com o seu médico o que ele indica.

  • patricia

    Oi boa tarde comecei hoje a tomar o cabavitalpois perder seis quilos por não ter apetite de alimentar já tomei a buzina alguns anos atrás será que vou conseguir ganhar meu peso novamente. Pelo que as pessoas estão dizendo esse remédio engorda fácil. Tô muito ansiosa pra ver o resultado

    • Sim Patrícia, muitas pessoas estão conseguindo ganhar peso com o cobavital.

  • Nataly

    Eu me chamo Nataly, tenho 14 anos,tenho 1,55 m e peso 35 kg : / eu não me sinto bem com meu corpo e queria engordar uns 7kg, sera que posso usar esse medicamento ? Estou desesperada!

    • Olá Nataly. O correto é você procurar um médico e nutricionista para descobrir o real motivo de você ser tão magra. Pode ser dois motivos: doença ou má alimentação. Fazendo as analises corretas, o médico irá indicar o melhor tratamento para você.

  • Ajuda sim. Aconselho começar apenas com cobavital e ver quais serão os resultados.

  • Pode tomar.

  • Que bom Mayara que teve ótimos resultados. Obrigado por compartilhar sua experiência com o cobavital.

  • Quantos quilos você conseguiu engordar Ingridy?

  • Consegue, mas como você disse, tem que tomar cuidado para não engordar demais. Comece tomando meio comprimido, e se não der resultados você toma um.

  • Ok Giovana, depois volte aqui para falar quais foram seus resultados.

  • Nossa! Engordou bastante mesmo! Cuidado apenas para não engordar muito ok?

  • Olá Dilvania, tudo bem? Quantos quilos você conseguiu engordar?

  • Sim, não precisa de receita.

  • Provavelmente é sua alimentação. Você precisa rever seus hábitos alimentares.

  • Não aconselho tomar por mais que 3 meses seguidos, para o corpo não acostumar com a medicação.

  • É normal o sono.

  • Já começou tomar Stephanie? Conseguiu ganhar peso?

  • Não tem problema, pode tomar sem medo.

  • Obrigado por sua experiência Mônica, provavelmente vai ajudar muitas outras pessoas aqui do site. =]

  • Não, pode tomar apenas o cobavital.

  • Obrigado por compartilhar sua experiência Lorena. Conseguiu engordar mais alguns quilos?

  • Obrigado por sua experiência Danielle e por compartilhar seus resultados. =]

  • Comece tomando aos poucos Paloma, mas talvez se você apenas rever seus hábitos alimentares já é possível você ganhar peso.

  • Provavelmente sim Tamires. Já se passou 1 mês, quantos quilos você conseguiu engordar?

  • Talvez tomando um cafézinho ou energético ajude, mas cortar mesmo é algo um pouco difícil.

  • Pergunte na farmácia se existe uma idade mínima…

  • Apenas esse medicamento camila.

  • Que ótimo que conseguiu ganhar peso rápido. Já faz 1 mês que comentou aqui… conseguiu ganhar mais alguns quilos?

  • Tem gente que volta ao peso antigo, tem pessoas que mantêm. Você precisa fazer um teste. Mas se continuar com uma alimentação correto não irá perder.

  • O correto é perguntar ao seu médico.

  • Conseguiu engordar um pouco tomando cobavital?

  • Aconselho vocês a tomarem o hipercalorico caseiro, que tem a receita aqui no site.

  • Sim, é mais difícil conseguir engordar se não comer bastante.

  • Talvez sim, em uns 3 a 5 meses provavelmente. =]

  • Olá Mariana. Olha, te indico primeiramente a tomar e ver se em você realmente dará sono. Em algumas pessoas o efeito é maior, já em outras nem tiveram esse efeito. Vai de cada pessoa. Caso você sentir sono, tente tomar café ou guaraná e ver se ajuda. Caso não ajudar, te aconselho a diminuir o uso.

  • Muito difícil engordar exagerado, somente se você mudasse sua alimentação de maneira incrível, o que por sinal acredito ser impossível, pois se você mantem seu peso em 46 kg há muito tempo, seu estomago está acostumado a comer pouco.

  • Tem que ter cuidado. Mas obrigado pelo seu relato, com certeza irá ajudar outras pessoas!

  • Olá Ana. O cobavital não influencia no suplemento, nem vice-versa. Qual suplemento você está tomando?

  • Se você não exagerar muito na alimentação, não correrá risco.

  • Existem mitos de sim, mas nada comprovado. Minha teoria é de que não. Minha teoria é que esse mito surgiu pois quanto mais velhos, mais as pessoas vão ficando gordas, e dai algumas delas falam: “Quando criança, tomei esse remédio.. não toma meu filho..” rsrs

  • Faça o teste com o cobavital e veja se consegue ganhar mais peso! 🙂

  • weltinho

    ola eu peso 63 kilos eu tenho 19 anos, eu gostaria de tomar tbm vou inciar a Academia, posso toma cobavital, e queria saber seh e preciso seguir uma dieta ou soh janta e almoço???

    • O cobavital vai aumentar sua fome e o fará comer mais. O correto seria ter uma dieta, mas se não seguir, por si só já irá ganhar peso pois estará comendo mais no almoço e janta, além de comer mais durante o dia. Caso não engordar, siga uma dieta e tome um hipercalórico também.

  • isa

    cobavital tem que si tomar com complexo b,ou não?

    • Não, pode tomar sozinho.

  • Gutiérrez fernando

    OLÁ , TENHO 16 ANOS E TENHO 1,80 DE ALTURA E PESO 40 KG , ESTOU MUITO ABAIXO DO PESO . SOFRO COM METABOLISMO ACELERADO E A MAIORIA AKI DEVE SOFRER TBM .

    PRECISO DE UMA RECEITA DE HIPERCALORICO COM MUITAS CALORIAS E BARATO .

  • josy

    já busquei de vários meios para ganhar peso,todos falhos,estive pesquisando e gostaria de tirar uma dúvida sobre este cobavital,pretendo ganhar pelo menos 5 KL,quando e como devo deixar de usar este medicamente?para que eu não exeda meu ideal.

    • Olá Josy. Está tudo discriminado o uso do cobavital aqui no artigo. Você para quando atingir seu peso pretendido. Claro que deverá continuar comendo razoavelmente bem, pois se não emagrecerá novamente.

    • Quando atingir seu peso desejado, você para de tomar.

  • Pode sim.

  • Obrigado pelo seu comentário Josy.

  • Moises!! Aii sim senti firmeza hein!! Parabéns cara! =]

  • Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Mas você só saberá se tomar.

  • Muito bom Moises!

  • Cobavital é um medicamento vendido nas farmácias. Anabolizantes não é ruim, o que é ruim é esteroide. O Whey Protein por exemplo causa o efeito anabólico, mas ele não é um esteroide, entende

  • Sinceramente, impossível! Só se você ficasse dormindo durante todo o mês e comendo MUITO ao mesmo tempo para conseguir engordar isso.

  • Combinado Suelen, ficamos no aguardo do seu feedback!

  • Monique

    Tomei cobavital e ganhei 10 quilos !

    • Parabéns Monique!! Conseguiu ganhar bastante! Chegou já na sua meta ou ainda deseja engordar mais? Abraços e parabéns pelo seu resultado!

  • Sara Pucena

    Olá, gostaria de saber qual a pausa que devo fazer com o medicamento?

    • Tem gente que toma 3 meses e dá uma pausa de 1 a 3 meses. Aconselho tomar no máximo 3 meses e parar por 3, para o corpo não acostumar muito. Nesses 3 meses off, você toma o hipercalórico caseiro que tem aqui no site.

  • Obrigado Hanna por compartilhar seus resultados conosco. Fico feliz que está tendo bons resultados. Daqui 1 mês você volta para falar quanto conseguiu ganhar ao total, ok? Abração!

  • Olá Amigo, pode perguntar aqui mesmo, pois todos são ajudados aqui no site. Talvez uma dúvida sua seja de outra pessoa também, então é interessante ficar aqui no site exposto para todos.

  • juliana

    Ola eo tenho 19 anos e nao consigo engorda por nada e como muito , e tem muita anciedade. Acho q isso atrapalha nao sei . Nunca tomei nada sera q funciona mesmo ?l

    • Leia os comentários das outras pessoas e tire sua próprias conclusão se funciona ou não…

  • juliana

    Cm 19 anos eo peso 48 k quero ingorda e nao consigo

    • Olá Juliana, tenta tomar o cobavital e ver se ele te ajuda. =]

  • Isabela, malhando com certeza você terá mais chances de crescer perna e bumbum durinho. O cobavital ele ajuda a ganhar peso por inteiro, mas só academia que define mesmo.

  • Não existem exercícios para perder barriga. O que você pode fazer é fazer exercícios para crescer todo o corpo e parecer que a barriga é menor. Mas faça um teste, se não gostar dos resultados suspende o uso.

  • Olá Damiana, tudo bem? Quantos quilos conseguiu ganhar? =]

  • Pode acontecer. Tem gente que começa sentir os efeitos do cobavital depois de uma semana.

  • Tome por 3 meses e pause por mais 3, para que o corpo não acostume. Na pausa você toma o hipercalórico caseiro que tem aqui no site.

  • Disse tudo Ma! =] E parabéns que está conseguindo ganhar peso. Quando pesar, volte aqui para falar quantos quilos você conseguiu ganhar.

  • Na verdade até pode, mas apenas com orientação médica. Como muitos que pesquisam por remédios na internet nem mesmo se dão o trabalho de ir em um especialista fazer uma consulta sério, eu prefiro dizer para NÃO TOMAR pois realmente pode trazer complicações para mãe e a criança. Mas pode somente se o médico autorizar.

  • Paloma

    Posso tomar o cobavital e a buclinha juntos? Ela pode dar tipo um maior efeito e mais rápido para o ganho?

    • Sinceramente não sei te responder, mas acredito que não tem problema. Porém, como ambos são estimulantes de apetite, se eles realmente funcionarem para você com ‘força máxima’ e você não conseguir se controlar depois, pode trazer um efeito pior. Acredito que quem quer engordar é por que está magro, mas não sair do estado de magreza para obesidade né? rsrs Então vai com cuidado! Tome apenas 1, se não trazer bons resultados você testa o outro, e dai sim se não der resultados você tenta tomar ambos, mas para isso vá fazer uma consulta e perguntar ao seu médico se é permitido.

  • Tamires

    Boa Tarde! Eu tenho 24 anos 1,52 de altura e 42 kg perdi 6 kg nos últimos meses e estou muito insatisfeita com meu corpo. Comprei o Cobavital, tomei alguns dias e tive que parar por não aguentar o sono que ele me dá, esse efeito de sonolência demora a passar?

    • De 1 a 2 semanas pelo menos você vai sentir mais sono, depois você acostuma um pouco. Ao invés de tomar 1 comprimido, tome meio e veja se o sono diminuiu um pouco.

      Pelo menos está ajudando a sentir mais fome? Abraços

  • Sim, normal. As vezes demora 2 a 3 semanas para começar sentir mais fome e ganhar peso. E em alguns casos tem pessoas que não conseguem engordar mesmo tomando o cobavital. Aconselho a continuar por mais algumas semanas e se não ter resultados você muda de medicamento.

  • Tomando certinho e se alimentando bem, acredito que em 1 mês já terá ganhado alguns quilos.

  • Vai sim! =]

  • Daniel

    Nao gosto muito de ler e escrever comentários mas estou impressionado tomei apenas mei caixa uma catela de cobavital ja passei de 58 para 61 kg nunca concegui antes chegar aos 60 eu recomendo

    • Que bom Daniel que funcionou pra você. É como disse, te surpreendeu tanto que para uma pessoa que não gosta de ler ou comentar em sites, você até se sentiu na ‘obrigação’ de fazer isso, pelo simples fato de que funcionou muito bem para você. Achei interessante seu caso! rsrs

  • maria aparecida moreira

    Oi meu nome é cida eu tenho 23 anos e tenho um filho de 2 anos e 1 mês. Eu quero muito tomar esse remedio so que meu fillho ainda mama e eu não faço academia mais eu faço exercício em casa tem algum problema ,seta que pode fazer mal ao meu filho se eu tomar com ele mamando ainda.aguardo sua resposta.

    • Tem que passar por um médico para analisar seu caso.

  • Jeniffer Flôres Gaby

    Eu estou tomando cobavit xarope pq na minha cidade nao esta achando nem cobavit comprimido e nem cobavital.
    Comprei dia 3/07/15 , e estou comendo igual uma leoa isso pra quem nao gosta de comer ta sendo uma ajuda e tanta.
    Quero chegar nos 53 – 55 kg, meu peso estava nos 47.
    sera que realmente vou engorda?

    • Provavelmente sim. Tome por pelo 1 mês para ter uma certeza absoluta de que o cobavit vai funcionar ou se não vai para você.

  • Isabel Eveline França

    Olá tenho 30 anos, 170 m peso 55 kilos amamento meu bebê de 2 anos posso tomar cobavital? Ja não sei mais o que fazer para engordar como de tudo e não engordo!

  • Na verdade aconselho tomar apenas uns 3 meses e ficar 3 meses sem tomar, após isso voltar o uso. Se você ficasse 1 ano sem tomar e não chegasse no resultado, aconselho fortemente a procurar um médico pois existe algum problema seríssimo com você, ou então o cobavital não surtiu efeito em você.

  • Sim, ajuda ganhar peso mesmo sem fazer academia.

    • Priscilla

      Tomo rocutam, e gostaria de saber se posso tomar o cobavital.

      • Não sei te informar, provavelmente não tem problema, mas o melhor é procurar um médico por favor para saber mais a respeito. Talvez o farmacêutico também conseguirá te ajudar.

  • franciely

    Oi meu nome e franciely e sou muito auta porei tenho1,82 de altura e peso 59kg sera t tomando cobavital eu engodo…

    • Comece tomar e ver se traz resultados para você.

  • lyana

    Oooii Queroo saber ser poder toma cobavital sem malhar??????

  • Gustavo Turmina

    Posso comprar o Cobavital sem prescrição médica?

  • Lais

    Oi tenho 21 anos pessoas 51k meu pessoas normal e de 55 k e tenho que engorda quero chegar no 60 k tenho 1.69 de altura começo hoje a tomar o cobavital

    • Volte daqui 1 mês para falar quantos quilos conseguiu engordar.

  • Reginaldo

    Olá galera, antes de tomar o Cobavital eu pesava 72k após um mês de uso passei a pesar os incríveis 81k, pra quem ainda tem dúvidas: pode tomar sim isso é claro respeitando as descrições da bula, Cobavital é ótimo.

    • Obrigado pelo seu feedback Reginaldo. Que bom o cobavital deu ótimos resultados para você!

  • Sim, tome mais 1 apenas para ver se dessa vez tem resultado.

  • Obrigado pelo seu feedback andreza. Por isso que mesmo sem prescrição médica, tomar remédios é extremamente complicado, principalmente para crianças.

  • Não necessariamente. Mas o corpo acostuma com o peso. Seu corpo ainda está acostumado com seu peso antigo. Se você não manter a alimentação, você vai emagrecer.

  • Não sei te informar ao certo, mas já li a respeito e alcool corta efeitos de alguns remédios, mas não são todos, são apenas alguns. Talvez não influencia em nada.

  • Leonardo Sanches

    Eu tenho 19 anos e peso 49 kg, já fiz academia e o máximo que cheguei foi a 54 kg, fui em uma endocrino ver se havia algum problema e a mesma disse que é normal! Queria saber se o Cobavital poderá me ajudar! Pois me alimento bastante! Agradeço desde já

  • mayara

    Eu tomei e tive bons resultadoa e já engordei 6kl mais continuou tomando PK quero engorda mais

    • Que bom Mayara, fico feliz. Demorou quanto tempo para engordar 6 kg?

  • Nayara

    Tenho 27 anos,hoje peso 48kg já tomei cobavital e ganhei 3kg . mais quando paro de tomar perco com facilidade. Hoje comprei novamente so que em comprimido. Comprei ,3 caixas logo pra tomar por mais tempo quero muito chegar aos 60 kg
    Pretendo em breve voltar a malhar.
    Voltarei em breve, para contar sobre os resultados. Acredito que vai da certo “)

    • Fico no aguardo então Nayara.

  • line

    Tenho 22anos estou pesando 43kg , nao consigo engorda de jeito nenhum , e no momento nao posso fazer academia. Sera qe se eu tomar o Cobavital eu vou ter resultado ? Me rsp pf

  • Não sei se o alcool corta o efeito sobre o cobavital, mas tente parar então e veja se volta a ganhar peso. Se voltar, provavelmente será por causa disso.

  • Que bom, fico feliz que o sono tenha diminuído. Você já viu o hipercalórico que temos aqui no site? Tomando cobavital e esse hiper você realmente vai ganhar peso muito rápido! =]

    Mas faça o teste apenas o cobavital primeiramente e veja se os resultados estão satisfatórios.

  • Romário az

    Pelos comentários que li aqui os resultados são aparentemente muito bons. Mais queria saber se a galera sentiu algum efeito colateral além do sono.

  • Que Maravilha Alexander! Obrigado por compartilhar conosco! =]

  • Parabéns pela sua conquista! =]

  • O cobavital não é proteinas, ele é um estimulante de fome. Ele não dá nem gordura nem músculo, o que ele faz é estimula-lo a comer mais. Dai se você só comer coisas gorduras com certeza vai juntar bem mais gordura do que músculo, mas se ingerir mais proteínas vai aumentar bastante massa muscular, entende?

  • Que bom Marcos que resultou em tantos benefícios para você! Parabéns!

  • Não.

  • Melhor você ir ao nutricionista para ver o que ele recomenda para você, visto que você ainda é nova.

  • Que bom Gabi que você teve otimos resultados também! Parabéns!

  • Pergunte ao farmacêutico antes de comprar.

  • Cobavital não tem calorias, ou seja, ele apenas é um estimulante de apetite. Dai vai depender do que você comer. Se você só comer proteina, vai ganhar bastante massa. Se comer só gordura, vai ganhar só gordura.. entende? Mas no caso o correto é diversificar a alimentação ok.

  • Pode tomar. Você deve se alimentar com alimentos diversos, que tenham bastante carboidratos e proteínas, e menos gordura.

  • Joyce Lima de Moraes

    Eu tenho 25 anos e peso 37 quilos :/ já tentei de tudo como bem (bem até demais rs) só que não engordo, já tomei buclina e complexo B… Já tomei apevitin… E etc gostaria de saber se realmente o COBAVITAL me ajudaria ?

    • Pode ajudar sim Joyce, só tentando para saber realmente.

  • Mariana

    queria saber qual remedio se associa com o cobavital pra ganhar peso mas rapido?

    • O Cobavital sozinho já ajuda bem, mas você pode tentar tomar complexo b.

  • Thays

    Tenho 16 anos e tenho muita dificuldade de engorda ,comecei tomar cobavital a dois dias percebi que tenho mais fome sera ki vai me ajuda a engordar sem eu precisa faze academia?????

  • vitória

    Eu faço academia ah um bom tempo e estou tomando hipercalorico mas não está adiantando nada. Vou começar a tomar cobavital, será que vai fazer efeito? Mee ajude porfavor,

    • Talvez pode te ajudar sim.

  • Precisa ver com seu médico.

  • suse

    como posso mandar cobavital

  • Nossa Milton, boa pergunta. Como a maioria das pessoas que visitam o site não vive ai, vivem no Brasil, acho que ninguém vai conseguir te ajudar. Talvez comprar pela internet seja possível ai no seu País, ou então de outros países que entregam ai em Moçambique.

  • Com certeza, a musculação ajuda muito. Acho que quem quiser engordar e não tem tempo de fazer academia, se for até uns 5kg, não vejo problema, desde que a alimentação seja balanceada.

  • Volte daqui 1 mês para nos dizer seus resultados! Grande abraço!

  • Não é necessário, mas ajuda se fizer.

  • Como você está amamentando, o correto é você ir no médico para ele receitar algum tipo de medicamento que não influencia em nada no bebê. Tem também o hipercalórico aqui no site que é natural.

  • Não, se quiser pode tomar sem complexo b mesmo, apenas o cobavital.

  • Pode tomar sem praticar musculação.

  • Raiany

    Oi eu tenho 13 anos e peso 40kg sou bem magrinha e não consigo engorda, tem algum problema eu tomar cobavital? sem ter que fazer academia?

    • Pode tomar sem fazer academia.

  • Erika

    Olá meu nome é Erika , tenho 19 anos e meu peso atual é de 48 kg . Sempre fui magrinha e venho reclamando a muito tempo com esse corpo que não muda. Comprei o Cobavital essa semana e já estou sentindo bastante fome é toda hora rs. Vou começar os treinos na academia essa semana , quero resultados tô anciosa. Abraço , boa sorte a todos !!

    • Que bom que ele está dando bastante fome. Então significa que realmente em poucos dias você já notará a diferença! Volte daqui alguns dias para dizer quantos quilos já ganhou.

  • Kamila Mesquita

    Ola tenho 21 anos e depois que tive meu filho emagreci muito ,muito mesmo
    Vcs me aconselham tomar esse cobavital sozinho ou com outro remedio
    aguardo resposta

    • Se ainda estiver amamentando, aconselho procurar o médico antes de tomar qualquer medicação.

  • leticia

    Ola.sera que posso tomar o cobavital?pq estou dano de mama..

    • Olá Leticia. Como você está amamentando, o correto é procurar o médico para ele avaliar se você tomar algum tipo de remédio ou não.

  • Obrigado Alice pelo feedback! =]

  • É bom, pode tomar.

  • Inicie apenas com o Cobavital e caso somente ele não te der os resultados esperados, dai sim você toma junto com Buclina.

  • Vai emagrecer somente se voltar sua alimentação anterior. Caso continuar comendo bem, você vai manter o novo peso adquirido.

  • Inicie apenas com o Cobavital e caso não trouxer os resultados esperados, dai sim você começa tomar Buclina também.

  • Lucianna Ponttes

    oi bom dia, comecei a tomar o cobavital ontem dia 19/08/15 , vi que muitas pessoas tiveram um bom resultado e espero que esse faça efeito rsrsrs, daqui uns 15 dias volto e conto se ja deu resultado estou hoje com 45,5 kg, meu peso normal e 56 kg e nao aguento mas ser tao magra, tenho 22 anos e 1,65 mt, mas vamos ve daqui pra frente 🙂

    • Ficamos no aguardo então!

  • Cobavital ajuda a ganhar peso de maneira distribuída pelo corpo.

  • Tome durante 2 ou 3 meses e dê o mesmo tempo de pausa. Aqui no site tem hipercalorico caseiro, muito bom para tomar durante essa pausa, para manter o peso!

  • Se não funcionar você tenta 2 por dia, claro, desde que isso não atrapalhe muito seu dia por causa do sono que ele dá.

  • Os efeitos colaterais estão sendo citados no artigo.

  • Ninguém vai te garantir corpo perfeito! 😛 Mas ele ajuda sim! Não vai ficar gordão.. desde que não exagere na alimentação.

  • Se estiver amamentando, procure um médico para ver se é permitido você tomar.

  • Obrigado pelo seu feedback Bruno! E parabéns pelo seu resultado! =]

  • Tem praticamente em todas farmácias.

  • Dayane

    Meu nome e dayane Eu nunca tomei mais já to
    querendo engorda faz um tempão tenho 26 anos e só peso 42 kl

    • Faça um teste e veja se o cobavital traz bons resultados para você. =]

  • Parabéns!

  • Faça o teste!!

  • Comece com o cobavital, caso não der resultados, você toma os dois.

  • Inicialmente só o Cobavital. Caso não der resultado, você pode tomar com outras coisas. Mas não vai te fazer mal também caso desejar já começar tomar com completo B.

  • Parabéns Vanderley! =]

  • Isabelle

    só amamento a noite, meu filho tem 7 meses, quase não mama mais, sera que posso tomar? pesava 58 kg antes de engravidar e agora to com 50 kg, preciso engordar

    • Veja com seu médico pois alguns podem restringir o uso para quem ainda amamenta. De qualquer forma, pesquisa o hipercalórico caseiro aqui no site, pois ele provavelmente irá te ajudar, mesmo amamentando!

  • wallas

    Comprei cobavital, e o farmaceutico me indicou o VITA SUPRAZ para tomar junto com ele, aguem saberia me responder se o farmaceutico me indicou um bom remedio para tomar junto ao cobavital abraço

    • Sim, tudo que ajuda a restaurar a quantidade de vitaminas e minerais do corpo é útil, pois talvez a dificuldade do ganho de peso seja falta de alguma vitamina.

  • Comece apenas com o cobavital, e posteriormente caso não estiver dando resultados pode tomar um complexo B.

  • Aumenta tudo patrícia. Pode ser que emagreça e pode ser que não. O cobavital é um estimulante de apetite, então a questão é: você vai continuar tendo bastante apetite após parar o uso? Se continuar comendo igual, então vai manter o peso! Se voltar comer antes de uso do cobavital, irá emagrecer.

  • Sim

  • Sim.

  • Pergunte ao farmacêutico ou procure a bula na internet para se informar a respeito.

  • Algumas pessoas relataram que sim, mas acho que esse é um dos sintomas mais difíceis de acontecer.

    Talvez dependa também do tipo de alimento que você come. Talvez o que você come não ajude muito a formar o bolo fecal. Você pode tentar comer alguns alimentos mais consistentes que possuam fibras, mas caso a diarreia continuar, suspende o uso.

  • Parabéns Jully! Ótimos ganhos! =]

  • Pode tomar. O problema dessa sua fome toda hora é que ela passa após comer 3 bolachinhas água e sal, não estou certo? Almoço e janta você demora pra caramba para comer, né? Sobra alimento no prato?

    O cobavital estimula o apetite, mas se você já tem muito apetite mesmo, talvez o melhor seja mudar seus hábitos alimentares. Comer mais rápido é uma que pode te ajudar. Dessa maneira, você não deixa seu cérebro processar que já está mastigando há 20 minutos e dá a sensação de cheia.

  • Não precisar fazer academia para tomar.

  • Camila Zelio

    Eu tomei por 5 meses seguidos parei 3 nos 5 primeiros meses ganhei peso mas nessa pausa de 3 meses quando voltei não obtive mais resultados! Não engordei mais nem 1 grama se quer. Então parei…agora que estou amamentando até pensei em toma lo novamente…mas tenho receio de não funcionar novente…já fazer 2 anos que não tomo! Será que fará efeito agora …pois volto a trabalhar e minha BB não está pegando peito direito ta mais na mamadeira! Vcs podem me ajudar com essa dúvida?

    • Só testando mesmo para saber. Tente tomar o hipercalórico caseiro que tem aqui no site.

  • Aline Félix

    Ola tenho 19 anos e peso 50 Kg ja pesei 55 e me achava melhor,posso toma o cobavital ou é melhor buclina?

    • Cobavital tem trazido melhores resultados, mas ambos são bons.

  • Mary

    Meu filho tem 1 ano mas ainda mama ,posso tomar cobavital???

    • Procure um médico para se informar melhor.

  • Pode tomar sem fazer academia.

  • Sim, faça o teste com o cobavital, já que a buclina não te trouxe muitos resultados.

  • Acredito que a cerveja não corta os efeitos do cobavital, mas somente o farmaceutico vai conseguir te falar isso exatamente.

    Obs: Apenas para constar aqui, alguns medicamentos o álcool realmente corta o efeito, já outros não!

  • Naelma Gomes

    ja tomei cobavital por quase dois meses e engordei quase seis quilos,mas quando parei de tomar perdi tudo em menos de um mês

    • Sua alimentação deve estar muito fraca então Naelma. Você precisa seguir uma dieta para engordar, pois se deixar apenas pelo seu estomago, ao parar de tomar o cobavital, toda vez você irá emagrecer!

      Você precisa forçar a alimentação, mesmo não estando com fome, por isso a dieta para engordar é essencial.

  • Na verdade, acho que poucos aqui tomam bomba. Se for ver os comentários, muitas pessoas que engordaram são mulheres, e geralmente mulheres tem muito medo de tomar esteroide. Amigo, cada corpo é de um jeito, se o seu corpo não teve o mesmo resultado das outras pessoas, não se pode julga-las dizendo que foi bomba ok? Sei que foi uma pergunta, porém foi meio insinuante, então apenas estou falando isso para corrigir sua pergunta. E apenas para constar, o cobavital é apenas um estimulante de apetite, pois ele em si não tem calorias. Talvez não funcionou no seu caso pois você não sentiu mais fome ou não conseguiu ingerir muitas calorias o suficiente para ganhar peso.

    Mas embora o cobavital não deu certo pra você, fico feliz que o hiper deu, pois você achou o que dá certo! É por ai mesmo! Tem gente que toma muitas coisas diferentes até conseguir encontrar a sua própria ‘formula mágica’ de engordar. Você conseguiu acha-la agora! Então fixe nela que você vai obter ótimos resultados!

  • thamyresnogueira24@gmail.com

    Quem ja teve alucinacoes visuais pode tomar o cobavital

    • É necessário verificar na bula e conversar com um médico, para ver se é permitido.

  • O grande problema é a alimentação. Você precisa ter tempo para comer! O Cobavital vai ter dar muito sono. Será que isso não vai prejudicar seu dia corrido?

  • PRISCILA

    ola pessoal eu o tomando complexo B Mais cobavital,mais tenho uma duvida,ele ajuda nas coxa tbm pq não adianta só ganhar barriga e não ver nem um pouco de resultado nas coxa,caso tenham alguma coisa que possam me ajudar para o crescimento das coxas sem ser academia,eu agradeço bjs 🙂

    • Ajuda a engordar por completo.

  • Aumentou a fome Alberto?

  • Sim, de acordo com a bula.

  • Você precisa manter a alimentação após parar de usar. Tenta tomar a metade do que estava tomando, para engordar mais devagar e consequentemente, dar tempo para seu corpo acostumar com o peso.

  • Normal esse efeito.. quase ‘drogado de sono’ né? rsrs

  • Na farmácia perto de sua casa provavelmente tem.

  • Ficamos no aguardo Patrícia. =]

  • Perguntou já respondendo! rsrs

  • Não, pode tomar apenas cobavital e ter efeito positivo também.

  • Boa pergunta rsrs Como a maioria é do Brasil, dificilmente alguém aqui vai saber responder. Mas qualquer coisa, veja com algum parente se é possível comprar e te enviar por correio.

  • Até pode, mas só se você comer MUITOOOO. Provavelmente seu corpo já tem a tendencia a magreza, então isso é raro acontecer com as pessoas que tem essa tendencia. Você deverá tomar, chegar no peso ideal que pretende e depois parar. Porém, quando parar, tem que fazer de tudo para manter o peso, pois se não pode emagrecer novamente. Como o cobavital ajuda a aumentar a fome, após parar de tomar, você vai sentir menos fome. Então será necessário forçar um pouco mais na alimentação.

  • Pode tomar sim, isso vai ajudar você a conseguir peso bem rápido! Sobre levar com você o medicamento, precisa ver as regras em relação a isso, tanto aqui no Brasil quanto no país que você vai.

  • Lucianna Ponttes

    ola! pra você que e magra e quer engordar com saude, pode tomar cobavital sem medo, o melhor remédio, eu estava com 44 kg e depois de 2 semanas ja estava com 51 kg…
    Nossa como eu sofri, pois eu tinha corpão antes da gravidez que me deixou com 39 kg, pois antes pesava 60kg .
    e agora graças a Deus estou conseguindo meu peso de volta e estou com o corpo bem defenido..

    • Obrigado pelo seu feedback Lucianna. Que bom que esta voltando ao seu corpo. =]

  • Olho? Acredito que isso foi coincidência. De qualquer forma, pare de tomar e vá ao médico. Mas nunca vi esse sintoma. Volte depois para comentar o que realmente era. Ficamos no aguardo.

  • O cobavital irá abrir seu apetite.

  • Pode!

  • Não, pois o medicamento cobavital é bem de boa, e o vitaminas caseiras são bem naturais e nutritivas. Então, sem problemas! =]

  • Infelizmente não sei Mariana. =/

  • lana Leah

    Olá tenho 28 ano eu sofro muito porque tenho um metabolismo muito acelerado, pratico exercícios físicos e tenho uma dificuldade de ganhar peso. sempre brinco dizendo que desde que me conheço por gente peso esse 52 Kgs o que acho uma desgraça para uma pessoa que tem 1,76 cm de altura. Quero tomar esta medicamento, Cobavital. será que é aconselhável tomar mesmo? Gente vou a um nutricionista, procuras outros especialistas e o que eles me respondem “os teus exames estão todos ótimos, não preocupas com isso porque é a sua tendência mesmo de ser magra”. Gente me ajudem por favor eu não quero conformar com isso, quero colocar uma roupa e sentir feliz e bem com ela. Bjos espero a vossa ajuda. Ja vi vídeos, comentários sobre este medicamento. Estou ansiosa que ele me ajude também.

    • Sim, o cobavital realmente pode te ajudar. O que ele vai fazer é aumentar o seu apetite, dai bastará você aumentar a sua alimentação.

  • Olá Priscila. Olha, embora todos são liberados para compra, não acho bom misturar tantas coisas. Comece apenas pelo cobavital. Se não tiver os resultados esperados, toma com complexo b. Se mesmo assim ainda não tiver, troque o completo b pelo Apetivin.

    O cobavital por si só não engorda, pois ele ajuda na verdade a aumentar a fome. Portanto, coma muito! Pois só assim vai conseguir ganhar um pouco de peso. Siga uma dieta para engordar.

  • Pode ser que consiga sim Bruna. Vai depender muito da sua alimentação após começar o uso do cobavital.

  • Ficamos no aguardo Jacqueline.

  • Opa, maravilha! Depois volte para dizer seus resultados! =]

  • Olá Sonaia. Não existe outros medicamentos que ajuda no ganho de peso? Tem algum parente que poderia mandar para você aqui do Brasil?

  • Maravilha! Ficamos no aguardo Dryele.

  • Então agora tenta fazer um teste com o cobavital, pois muitas pessoas tem preferido ele ao invés da buclina.

  • Olá amigo, não sei te responder essa pergunta, mas geralmente o que o álcool faz é cortar o efeito de alguns remédios. Provavelmente não fará mal, mas o correto é não tomar álcool enquanto está se medicando.

  • Karine

    Tem que tomar com complexo b E ??
    2 juntos???

    • Não precisa, mas algumas pessoas acabam tomando e dizem que tem melhores resultados.

  • Ficamos no aguardo dos seus resultados Gaby!

  • Fico imaginando as pessoas começarem a ter filhos para ganhar peso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostaria de saber que medicamento que você toma hoje, e tem filhos daqui 10 anos e ele começa fazer efeito… as pessoas falam demais! kkkk

    Olha, se não ganhou peso, te aconselho fortemente a ir em um nutricionista para ele analisar qual o seu problema. Talvez uma mudança simples na sua alimentação já soluciona o problema.

  • Não, ganha peso de maneira distribuida.

    • sergiooliveira

      Glicose, boa tarde, hj são 26/01/2016 – RJ, ganha massa muscular magra tbm com cobavital qndo se malha?

      Vou tomar junto com hipercalórico Vit Thor 15000 Midway – 6kg e pode ajudar tomando junto OU posso tomar ela dps pra poder manter o peso pra ñ cair em “caso de eu parar de malhar”?

      Eu tenho hj 59,5kg 1,75 altura, 39 anos, pratico artes marciais a 20 anos, quero chegar 75kg de músculo e ele vai me manter a “ter” massa magra além de músculos com mais pesos?

      Só uma observação, eu já tomei Hipercalórico MAX TITANIUM 17500 e em 3 meses ganhei 5kg, não foi muito… e cheguei a 64 kg, depois eu desci novamente pq parei de malhar e dei um tempo no treino tbm.

      Quero saber se COBAVITAL mantém o peso mesmo parando de malhar e se ganha massa magra tbm? Grato desde já.

      • A questão de manter o peso é se sua alimentação vai continuar igual ou não depois que parar. Enquanto está tomando cobavital, sua fome aumentará e você irá ingerir mais calorias. Ao parar, sua fome pode diminuir um pouco e você voltar a comer menos. Por isso é importante seguir uma dieta para engordar.

        • sergiooliveira

          Vlw Glicose, grato pela explicação.

  • Obteve os resultados muito rápido! Parabéns!

  • Parabéns Crislayne! =]

  • Precisará manter a alimentação constante, não poderá diminuir, comer pouco..

  • Sim, mesma coisa.

  • Provavelmente engordará sim, precisa fazer o teste.

  • Que bom Camila. Fico feliz que você está feliz! Parabéns! =]

  • Ficamos no aguardo Daniel

  • Procure um médico, vai muito de cada caso.

  • Ficamos no aguardo dos seus resultados.

  • Fernando Henrique

    Em 2012 eu pesava 50 kg e eu ñ engordava de jeito nenhum e eu ñ tinha fome com um 1.63, eu passei a tomar buclina e ñ engordei nada, quando eu passei a tomar esse remédio cobavital eu passei a engordar já tomei varias caixas e hoje em 2015 estou com 1.65 de altura e com 65 kg, tive vários resultados.

    • Parabéns Fernando pelos resultados! =]

  • O correto é após 3 meses de uso, parar por um tempo para o corpo não acostumar com a medicação. Nesse período de pausa, algumas pessoas relatam perder um pouco, outras dizem que mantém. Tudo vai da quantidade de alimentos que você continuará ingerindo, mesmo após parar o uso.

  • Lia

    Suelen, pode me dizer se você ficou com barriga?

  • Lia

    Olá gostaria de saber, se o Cobavital como o Buclina ganha muita barriga, e também se deve tomar cobavital com complexo B, outra coisa, vou na academia tem problema tomar cobavital para engordar?

    • Pode tomar, o cobavital ajuda sim. Sobre a barriga, a maioria tem relatado apenas da buclina isso, o cobavital geralmente engorda todo o corpo.

  • Melhor mudar Tayná. Aqui no site tem um hipercalórico caseiro, dê uma olhada se te ajuda. Procure um nutricionista também para te passar uma dieta para engordar… =]

  • Tenta só cobavital primeiro. E aumenta a quantidade de alimentação ingerida. Vai ‘socando’ comida até onde conseguir. Beba bastante água também para dilatar o estomago e você conseguir comer mais. Se não bebe água durante o almoço e janta, faça isso durante alguns dias pois isso realmente ajuda a dilatar o estomago.

    Se depois de tantas coisas você não conseguiu engordar, ou não está comendo corretamente ou tem algum problema mais sério. É importante procurar um nutricionista e um médico para avaliar sua situação atual.

  • Está tudo explicado aqui no site.

  • Um ou outro associado. Não é bom tomar muitos medicamentos ao mesmo tempo!

  • Em farmácias. Ele tem ajudado muitas pessoas.

  • Qualquer uma.

  • Pingback: Cobavital - Diet Nutri()

  • pamela andressa

    ola sou a pamela tenho 19 anos e peso 42 quilos eu ja tomei o cobavital mais parei pq ele tava me dando muito sono e tontura. queria saber se a tontura é normal?