Como tomar albumina

Dependendo como tomar e os horários a albumina pode ter melhores resultados no ganho de massa muscular

A albumina é uma das principais proteínas atualmente vendidas. Saber como tomar albumina corretamente é essencial para conseguir potencializar o ganho de massa muscular no menor tempo possível.

Por ser uma das proteínas mais baratas, o seu uso é muito comum por praticantes de musculação, porém por não saberem como tomar corretamente acaba parando de tomar ou diminuindo o seu uso.

Algumas pessoas preferem tomar o Whey Protein ao invés da albumina. Se tratando de crescimento muscular, a albumina é tão bom quanto o Whey, embora a janela de oportunidade seja logo após o termino de treino e o mais indicado para isso é o Whey Protein. Mas para potencializar o ganho de musculo, tomar as duas proteínas é o mais indicado.

Como tomar albumina para ganhar mais massa muscular

Como a albumina é uma proteína de absorção lenta, é indicado o seu uso antes ou após longos períodos sem comer, sendo principalmente antes de dormir ou logo após acordar, pois isso evita o catabolismo durante ou sono o após o sono.

Para quem não toma Whey Protein, pode ser utilizado após o treino, embora nem se compara entre a velocidade com que o corpo usa Whey Protein com a velocidade com que usa Albumina. O Whey Protein é uma proteína de absorção rápida enquanto a albumina não. Mas para quem não toma Whey Protein, é uma boa usar a Albumina após o treino, pois por pouco que ela ajuda já é vantajoso.

Como tomar albumina

A quantidade que você deve tomar de albumina irá depender do seu objetivo, mas para quem treina e deseja ganhar massa muscular o ideal é tomar de 20 a 30 gramas de albumina por dia pelo menos, embora algumas pessoas acabem tomando até mais.

Como a albumina é uma das proteínas mais baratas que existe, se tiver condições para tomar de manhã ao acordar e a noite antes de dormir você poderá potencializar de forma gigantesca o seu ganho de massa muscular.

Dicas de como tomar albumina

Saber como tomar albumina é essencial para potencializar o ganho de massa muscular, mas se a albumina que você está comprando é de má qualidade de nada vai adiantar tomar nos horários corretos.

Algumas marcas de albumina acabam misturando carboidratos para minimizar o gosto de ovo e facilitar as pessoas a tomar esse suplemento.

Quanto mais puro for o suplemento, mais parecido o gosto vai ficar com clara de ovo. Inclusive, ao preparar esse suplemento você notará que ele ficará um pouco cremoso, isso é normal.

Se você quer potencializar o ganho de massa, tomar albumina no seu estado puro, embora não seja tão gostoso é a melhor maneira possível. Você poderá misturar com algum suco em pó para disfarçar o gosto, ou então poderá tomar albumina fechando a respiração, e mandando para dentro de uma vez. Pode parecer besteira, mas apenas por fechar a respiração você não sentirá gosto nenhum da clara do ovo.

Porém, se você já tentou tomar albumina pura e não conseguiu, então o jeito é tomar as com sabores mesmo. Uma muito saborosa e que é vendida com frequência é a de cappuccino. O seu gosto é incrível, e você não sentirá nenhum gosto de ovo, pode ter certeza!

Agora que você aprendeu como tomar albumina corretamente, compre logo a sua e comece já a ganhar mais musculo de maneira rápida.

Onde comprar

Você pode comprar albumina em qualquer loja de suplementos da sua cidade, mas caso sua cidade seja pequena e não tenha uma, poderá encontrar facilmente na internet.

O preço varia de acordo com a marca e qualidade de produto. A albumina pura é mais cara do que a albumina comum, que possui carboidratos e gordura além da proteína.

Geralmente é vendido em 500g ou 1kg. Por ser um produto barato em comparação com o Whey Protein, é aconselhado que se compre pelo menos 1 pacote de 1kg para compensar pois o frete aqui no Brasil é muito caro.

Quais marcas comprar

albumina - naturovos ou saltos?

As marcas mais conhecidas atualmente é a naturovos e saltos, mas pode ser que sua cidade não venda o produto dessas marcas. O que vai realmente prevalecer na qualidade de uma albumina é o quão puro ela é e o quão barato você pode pagar por ela.

Se você pagar muito barato mas estiver comprando carboidrato, isso não compensa. O negócio é você pesquisar as informações nutricionais das marcas e ver qual a melhor. Mas, como comentado, essas duas citadas anteriormente são as melhores e preferidas por todos.

Quem deve tomar albumina

Qualquer pessoa que tem a intenção de ter uma alimentação mais rica em proteína pode tomar albumina. Embora a albumina seja mais procurada por pessoas que praticam musculação, devido ao fato de que para ganhar massa muscular é necessário ingerir bastante proteínas, existem diversas pessoas que procuram também esse tipo de suplemento.

Praticantes de outros esportes também fazem o uso da albumina para ajudar a ganhar massa magra, pois isso os ajudará a melhorar sua performance no esporte.

Pessoas que também estão em busca do emagrecimento podem tomar esse tipo de suplemento, pois pesquisas já realizadas constataram que quem possui uma alimentação com um nível de proteína maior acaba tendo melhores resultados em perda de peso e até mesmo a saúde melhorada.









Gostou desse artigo? Dê seu voto!

(49 votos, média: 4,33 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *