Dieta para emagrecer até 7 quilos em 1 mês

Descubra como emagrecer 7kg no mês através de dieta e exercícios físicos

Seguir corretamente uma dieta para emagrecer não é algo fácil, e pode ir por água abaixo se você não souber tudo que está relacionado com a perda de peso e como superior alguma decisão ruim caso você precisar.

Seguir uma dieta não é fácil, e portanto você precisará de muita força de vontade de vontade e perseverança. Talvez você já ouvido falar dos 3F (Foco, Força e Fé), e ele pode muito bem se aplicar em uma dieta para emagrecer, pois você precisa de foco para se manter sempre na dieta e não sair dela, muita força para resistir as tentações, e muita fé, pois se você não conseguir enxergar você magro, provavelmente é por que você realmente não conseguirá emagrecer.

Existe uma frase muito interessante que é “Para fatos não há argumentos, mas para fé não há fatos”. Isso significa que independente da pessoa ou do programa de emagrecimento que lhe for passado, se você não tiver fé de que você é capaz de emagrecer, então será impossível emagrecer.

Todo processo de emagrecimento de dentro para fora e não de fora para dentro. A dieta é uma das coisas mais importantes para se emagrecer, mas se você não mudar a maneira de pensar, você não conseguirá emagrecer.


Excelentes dicas para emagrecer

Sabe aquelas dicas simples para emagrecer que algum amigo te contou, o que você viu na TV mas não aplicou? E embora a dieta para emagrecer seja uma das melhores maneira de perder peso, seguir essas dicas irá melhor os resultados e diminuir o tempo do processo de emagrecimento, o que provavelmente você queira.

Dicas para emagrecer junto com dieta

  • Coma devagar – um dos motivos de muitas pessoas engordarem é por comerem desesperado, pois além de demorar mais para o corpo digerir o alimento, demorará mais para seu cérebro entender o quanto você comeu e te dar uma mensagem de saciedade.
  • Não repita – Seguir a dieta é essencial, mas em muitas vezes você pode achar que ainda sente fome. Espere uns 15 minutos antes de decidir comer novamente. Provavelmente você verá que não há necessidade de repetir.
  • Faça exercícios físicos – o melhor aliado a uma dieta para emagrecer são os exercícios físicos. É através deles que se aumenta os gastos calóricos diários e conseguem emagrecer mais rápido.
  • Durma o suficiente – muitas pessoas tem costume de dormir pouquíssimo ou dormir muito. Tenha uma noite de sono de aproximadamente 8 horas.
  • Fast food nunca mais – O ‘nunca mais’ é exagero, mas se possível nunca mais vá. Claro que a tentação é grande e alguns tipos de fast food são realmente gostosos, mas o problema é se contentar em comer pouco nesses lugares.
  • Carne apenas assada – Na dieta para emagrecer, a carne deverá ser assada, seja ela de frango ou de carne bovina, pois carne assada diminuir consideravelmente a quantidade de calorias.
  • Beba bastante água – Beber bastante água é importante não só para ajudar o corpo das toxinas, mas também por que ela emagrece, principalmente a água gelada.
  • Refrigerante e cerveja não pode – Esse tipo de bebida infelizmente não pode estar em uma dieta, e se possível você deverá corta-los para sempre. Ambos são consumidos de forma descontroladas, e eles tem bastante calorias, o que faz qualquer dieta para emagrecer totalmente ineficaz. Se quiser saber mais, leia o artigo cerveja engorda, clicando no link.
  • Coma a cada 3 horas – Comer a cada 3 horas acelera o metabolismo e faz ele trabalhar corretamente. Isso também ajuda a diminuir a grande quantidade de alimento consumido de uma única vez, o que ajudará no emagrecimento duradouro.
  • Ande mais – Infelizmente por causa da vida corrida, muitas pessoas não se exercitam e vão até buscar pão na padaria que fica a 3 quarteirões de carro. A lugares próximos vá de sempre a pé, e procure estacionar o seu carro um pouco longe as vezes para caminhar mais.

Além dessas dicas existem diversas outras, mas essas são extremamente fáceis de se aplicar e que já o ajudará a perder uma grande quantidade de peso, fazendo assim com que a dieta para emagrecer tenha efeitos mais rápidos.

Dieta para emagrecer

Dieta para emagrecer

Quem deverá montar sua dieta para emagrecer é um nutricionista, pois ele fará uma avaliação física sua de acordo com o seu dia a dia, se você já pratica alguma atividade física ou não, e de acordo com seus objetivos, sejam eles apenas emagrecer ou ganhar massa muscular também.

Uma avaliação médica também é importante, para saber você está com alguma doença que pode estar relacionado ao seu peso elevado ou então que pode ter sido resultado após ter engordado, principalmente se você é considerado como obesidade mórbida.

Seria excelente se eu pudesse passar uma dieta para emagrecer que funcionasse para todas as pessoas, mas infelizmente isso não é possível, pois embora algumas pessoas até seriam beneficiadas, outras não conseguiriam emagrecer ou até mesmo poderiam prejudicar sua saúde.

Seguinte essa mesma linha de raciocínio, fuja das famosas dietas que tem pela internet, pois embora as pessoas realmente conseguem emagrecer, muitas delas são muito restritivas, e consequentemente fará você ficar com falta de nutrientes necessários ao seu corpo.

Por isso, a melhor dieta para emagrecer é a que seu nutricionista irá passar, diretamente relacionado ao seu estilo de vida, ao seu peso atual e seus objetivos. E embora o título do artigo seja dieta para emagrecer 7 quilos em 1 mês, saiba que você pode conseguir emagrecer ainda mais se fizer tudo corretamente.





Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (5 votes, average: 4,40 out of 5)
Loading...

1 pensamento em “Dieta para emagrecer até 7 quilos em 1 mês”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *