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Dieta para Hipertrofia Feminina

Se você é uma mulher que faz bastante musculação e deseja alcançar maior hipertrofia, veja as dicas abaixo

Toda mulher que treina firme na academia possui um objetivo: conseguir a hipertrofia. Porém, não adianta pegar somente pesado. É necessário seguir a risca uma dieta para hipertrofia feminina, pois é somente a partir da dieta juntamente com o treino pesado que será possível alcançar esse objetivo.

Para melhorar o funcionamento do corpo e acelerar o metabolismo, faça sempre as refeições a cada 3 horas. Com o metabolismo acelerado, será mais fácil você queimar gordura e definir o corpo.

Dieta para hipertrofia muscular feminina

Cada pessoa tem um objetivo diferente se tratando de dieta. Por exemplo, algumas pessoas possuem mais gordura corporal e precisam queimar essa gordura definindo. Outras, em contra partida, são bem magras e precisam ganhar massa muscular bem rápido conseguindo o máximo de hipertrofia possível.

Por esse motivo, é impossível montar uma dieta para hipertrofia feminina que funcione para todas as mulheres. Abaixo você terá uma explicação dos melhores alimentos para uma dieta visando a hipertrofia e você deverá monta-la a partir do seu objetivo.

Batata doce

A batata doce é um dos alimentos que não pode faltar na dieta para hipertrofia por que ela contem muito carboidrato e este ajuda a ganhar massa magra e dá muita energia na hora do treino.

Dieta para hipertrofia feminina

Para quem deseja emagrecer não é indicado ingerir muito desse alimento pois ela possui bastante calorias, embora te-la na dieta de forma maneirada também ajuda a emagrecer pois contém fibras e como você já deve saber, elas ajudam a diminuir a fome e deixar o metabolismo sempre trabalhando.

Peito de Frango

Uma dieta para hipertrofia feminina sem frango nunca deverá existir, portanto o frango deverá estar em sua dieta! Ele é considerado um dos alimentos mais ricos em proteína e ele deverá estar em sua alimentação em vários dias da semana. Por ser um alimento gostoso e de fácil preparação, é possível você fazer receitas maravilhosas em pouco tempo.

A pele do frango possui gordura e portanto você não deverá come-la. O ideal é que se coma grelhado pois toda gordura que existe some completamente e você ingere portanto somente o melhor do frango que é a proteína.

Ovos

Os ovos em suas diversas maneiras de serem preparados é uma excelente fonte de proteína. Muitas pessoas preferem os ovos fritos, embora ele seja um pouco mais calórico do que o ovo cozido. Se sua intenção é emagrecer, então prefira os ovos cozidos para diminuir a quantidade de gordura ingerida.

Muito já se falou a respeito da gema, sendo em momentos criticados o seu uso e em outros momentos favorecido o uso. A gordura está na gema, e se sua intenção é emagrecer evita-la é necessário. Mas também não é tão gorduroso a ponto de você retira-lo completamente da sua alimentação.

Peixes

Uma dieta para hipertrofia feminina deve possuir o peixe em alguns dias. Esse alimento possui muitas proteínas e gordura boa para ingestão. O mais interessante de ter peixes na dieta em vários dias da semana é que você poderá fazer diversos pratos com diferentes tipos de peixes, tendo cada peixe um gosto completamente diferente do outro.

Carne Vermelha

A carne vermelha é outra fonte rica em proteínas, embora também tenha muita gordura e deve ser preparado de uma maneira que as elimine, principalmente se o seu objetivo for emagrecer.

O único problema da carne é que por ser muito pesado, a digestão ocorre muito devagar e se você não está acostumado a comer muita carne, vai sentir um certo desconforto. É importante tê-la na dieta também, embora ela possa estar em menos refeições.

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