Exercício Good Morning para Bumbum e Coxas

Entenda por que o exercício good morning ajuda muito a tornear e definir as coxas e os glúteos

O exercício good morning (ou levantamento bom dia, como alguns chamam ) é um exercício muito praticado pelas mulheres na academia pois ele ajuda a conseguir o tão sonhado bumbum durinho.

Porém, o good morning vai muito além disso. Na verdade, primariamente o good morning trabalha no eretor da espinha e não nos glúteos como as mulheres pensam. Mas, esse exercício também trabalha nos glúteos, latíssimo do dorso e músculos posteriores da coxa.

Embora não trabalha diretamente com a perna e o bumbum, o good morning tem uma intensidade muito grande sobre esses músculos como você pode ver na imagem. Então, se está pensando em crescer um pouco a perna e o bumbum, com certeza esse é um dos exercícios mais indicados.

Ao mesmo tempo, se esta pensando em trabalhar intensamente o eretor da espinha, esse é de longe um dos melhores exercícios e que vai te trazer um resultado satisfatório em pouco tempo.

Execução do Good Morning

O good morning é fácil de executar, bastante seguir os 3 passos abaixos:

  1. Fique em pé totalmente na vertical e segure a barra sobre os ombros.
  2. Com a coluna vertebral reta e os joelhos estendidos ou levemente dobrados, incline seu corpo para frente usando a cintura, até que o torso esteja paralelo ao chão.
  3. Levante o torso do seu corpo novamente na posição inicial.

Exercício Good Morning

Entendendo o Exercício Good Morning

Dobrar ligeiramente os joelhos tendo um melhor apoio ajuda na execução do exercício good morning.

A pegada deve ser um pouco mais larga do que a distância dos ombros, sendo que o dorso das mãos ficará para acima e a barra ficará apoiada nos ombros.

A execução do exercício deverá acontecer de maneira natural, sem sentir qualquer tipo de dores na coluna. Apenas o torso é que se movimenta para baixo e para cima, em um ângulo aproximado de 90 graus, ou seja, a posição inicial você estará totalmente vertical e a posição final você estará totalmente na horizontal.

Mantenha sempre a cabeça para cima e a coluna vertebral reta, e não ultrapasse a horizontal, fique paralelo ao chão. Manter a cabeça para acima ajudará a tirar um pouco a tensão sobre a coluna, deixando o exercício trabalhar intensamente nos músculos.

O good morning é um dos exercícios preferidos das mulheres para crescer as penas e o bumbum, sendo que também é muito praticado por homens pois ajuda a perna de uma forma sensacional a crescer.

Se você é homem não fique preocupado em executar o exercício. Embora pareça constrangedor, é bem melhor fazer o exercício e crescer por inteiro do que ficar parecendo uma seta. Apenas não use shortinho curto demais, pois dai ficaria realmente estranho pois a posição já não ajuda, e com um shortinho curto você estaria dando motivos realmente para os amigos brincarem com você.

Se você gostou das dicas e já está praticando o good morning, nos conte qual está sendo o resultado. Seu comentário é muito importante.









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