Hipercalórico engorda

Aprenda como tomar hipercalórico para engordar e ganhar massa muscular e qual o melhor horário para tomar

Aqui no Glicose já publicamos dois artigos sobre o assunto: melhor hipercalórico e hipercalórico caseiro. No primeiro artigo mostramos a diferença de alguns hipercalóricos para cada tipo de pessoa. Apesar de cada corpo, o hipercalórico engorda pois essa é real função dele, pois como o próprio nome diz, é um suplemento com muitas calorias.

Já no segundo artigo o hipercalórico caseiro publicamos uma receita em que você mesmo poderá fazer seu hipercalórico em casa, e além de gastar menos dinheiro com isso, o gosto do produto será melhor pois algumas pessoas consideram o hipercalórico vendido nas lojas de suplementos como um produto ruim, de gosto péssimo.


Inclusive, no final do artigo você verá uma conta em que explica sobre as calorias consumidas através do hipercalórico e como esse hipercalórico engorda pelo menos 5,5 kg em um único mês, se tomado corretamente, todo dia.

Como tomar hipercalórico

Uma das melhores opções e que faz o hipercalórico engordar mais rápido é por toma-lo de manhã. Acontece que ao acordarmos temos duas reações diferentes: ou estamos sem fome alguma ou estamos varados de fome.

Independente se você acorda com muita ou sem nenhuma fome, tomar o hipercalórico será fácil pois ele é um suplemento liquido e você não precisará mastigar. Líquidos são ingeridos mais facilmente pelo corpo, mesmo se você não tiver fome alguma.

Hipercalorico engorda

Outro horário excelente é tomar de tardezinha, por volta das 16 ou 17hs, em que já passou 3hs ou alguns minutos a mais e a fome vem com tudo. Esse é um momento ideal para tomar, pois além de matar a fome estará ingerindo um produto saudável e não irá comer baboseiras, principalmente se você estiver no horário do serviço, em que passam alguns vendedores de salgados ou doces nesse horário.

Por que hipercalórico engorda

O hipercalórico engorda por que você está ingerindo mais calorias no seu dia. Todo processo de ganho de peso ou perda de peso se dá por uma conta matemática simples em que se você consumiu mais calorias do que gastou você irá engordar ou vice-versa.

E embora o hipercalórico caseiro promete engordar 5,5kg no mês, se você não comer corretamente, nos horários corretos, pode ser que você não consiga engordar tudo isso, ou em alguns casos talvez nem engordar.

Algumas pessoas acabam trocando a refeição do almoço ou janta pelo hipercalórico e isso é extremamente errado. O hipercalórico deve ser inserido em sua dieta, não ser trocado por uma refeição.

Musculação x hipercalórico

O hipercalórico geralmente está associado a musculação e é possível encontra-los mais facilmente em lojas de suplementos. Acontece que existem 3 tipos de pessoas: as mais gordas que precisam perder peso, as mais magras que precisam engordar e as com peso correto que precisa apenas ganhar mais massa muscular.

Para quem pratica musculação, o hipercalórico é diferente das pessoas que não praticam, principalmente em relação aos nutrientes em que irá conter, e até mesmo em relação a quantidade de gorduras, carboidratos e proteínas.

Como muitas pessoas que praticam musculação começam magras, o hipercalórico é vendido geralmente para praticantes de musculação que precisam ganhar peso mais rápido, além de somente ganhar massa magra.

Hipercalórico musculação

Se sua intenção é ganhar peso e massa magra, o uso de hipercalórico deve estar associado com uso de suplementos de proteínas, como é o caso de Whey Protein ou Albumina, por exemplo. Uma alimentação rica em proteína é importante também para o ganhar massa muscular mais rápido.

Mas o hipercalórico engorda não somente quem pratica musculação, mas qualquer pessoa. Mas antes de começar tomar o correto é procurar um nutricionista para ser feita uma avaliação e ver qual o melhor hipercalórico no seu caso, ou até inclusive a necessidade de praticas de exercício ou musculação.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (253 votes, average: 4,25 out of 5)
Loading...

15 pensamentos em “Hipercalórico engorda”

  1. Tenho 17 anos, 1,61 de altura e apenas 48 quilos, queria engordar 10 quilos ou uns 8. Não consigo comer nada entre o almoço e as 19h por conta do trabalho… Tomando o hipercalorico nesse intervalo, consigo o peso desejado em quanto tempo?

  2. Estou tomando hipercalórico dá Max titanium 17500
    9 medidores ao dia.
    3 pela manhã
    3 a tarde
    3 a noite.
    Mais não tomo de um vez só. Tomo na cheiquera durante o dia todo.
    Tenho 23 anos. 1.90 de altura 64 kg bem magro.
    Comandante dessa forma consigo um ganho de peço bom.
    Lembrando que não tomo café pela manhã.
    Tomando dessa forma quanto posso ganhar por mês?

  3. Tenho 1,63 de altura 50 de pesso to muito magro posso tomar hipercalorico duas vezes ao dia
    Pra ganhar uns kg a mais
    Ajuda ai na humildade

  4. Estou tomando nutridrink e gostaria de saber se é pra substituir uma refeição ou intercalar e tomar entres elas. Exemplo como as 3 e as 4:30 tomo o nutridrink e como as 6.

  5. tenho 1,87 e peso 83 kilos . Pra minha estatura é pouco peso , por isso optei por tomar o hipercalórico. Não faço academia , porém faço varios exercicios em casa , como flexões , barra etc . Eu gostaria de saber em qto tempo o hipercalórico começa a surtir efeitos .

  6. oi tenho 23 anos e 160 de altura e pesso 47 kilos muito magra e não consigo engorda esse seria o ideal pra ganha pesso pois quero chega a 60 kilos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *