Hipertrofia Muscular

Entenda como funciona a hipertrofia muscular e o que você precisa fazer para alcança-la

Se você entrou aqui é por que quer descobrir o segredo da Hipertrofia Muscular e por que existem tantas pessoas com braços, peitoral e pernas grandes enquanto as suas demoram muito para crescer.

Antes de eu te falar o Segredo da Hipertrofia Muscular, vamos a explicação do significado da palavra Hipertrofia e depois o significado de Hipertrofia Muscular.

Hipertrofia

A Hipertrofia é o aumento do tamanho do órgão em consequência do aumento das funções celulares desse órgão. A hipertrofia mais conhecida e que geralmente acontece é a Hipertrofia nos músculos, e podem acontecer por diversos fatores como fase de puberdade, dilatação do útero durante a gravidez, ou pode ser estimulado a ter a hipertrofia através da musculação e suplementos alimentares que auxiliam no crescimento do musculo.

Hipertrofia Muscular


Hipertrofia Muscular

A Hipertrofia Muscular, como o próprio nome diz, é a Hipertrofia do Músculo, onde existe um aumento significativo de massa muscular que faz com que a musculatura fique visivelmente maior.

Para ocorrer a Hipertrofia Muscular, é necessário estimular o músculo através de exercícios físicos ou então a estimular os hormônios para que atue e ajude no crescimento de determinados tecidos.

Portanto, além dos exercícios físicos, ingerir suplementos alimentares ajudará a conseguir um ganho mais rápido de musculo e consequentemente a famosa Hipertrofia Muscular em menos tempo do que apenas praticar os exercícios físicos.

Porém, saber quais suplementos são melhores (proteínas, aminoácidos, carboidrato) deve ser estudado junto com um profissional da área, de preferencia um nutricionista, que estudou durante vários anos o funcionamento do corpo em relação a ingestão de alimentos, diferentemente de um profissional da maromba que simplesmente irá mandar você ingerir apenas proteínas.

Além disso, a Hipertrofia Muscular pode ser temporária (após a pratica de exercitar um musculo) ou crônica (em que o músculo continua crescendo 3 ou mais dias sem atividade especifica novamente no músculo). Isso basicamente ocorre pois o seu corpo precisa se recuperar da atividade física do musculo, e até estar completamente recuperado, existirá um aumento de massa muscular, mesmo que pareça insignificante.

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O Segredo da Hipertrofia Muscular

Provavelmente quando se ouve falar de Hipertrofia Muscular logo vem na mente um homem ou uma mulher extremamente musculoso, fora do padrão das maioria das outras pessoas que treina na academia. Quando se pensa em Hipertrofia Muscular, logo vem na mente um fisiculturista.

Hipertrofia Muscular Ganho de Massa

Outra coisa também é que as pessoas acham que existe uma forma de ter Hipertrofia Muscular fazendo pouco esforço e crescendo bastante e de forma rápida. Ledo engano. Embora isso seria o melhor para quem treina, isso é utopia! Simplesmente não existe. É querer algo que nunca irá existir, portanto, nem pesquise em mais nenhum site se existe uma maneira mágica de se fazer isso.

Não existe forma rápida de se chegar onde essas pessoas chegaram com pouco esforço. Não, nunca você irá conseguir isso! Existem atalhos para a Hipertrofia Muscular? Sim, existe, e isso é o que já foi explicado e esse é o MAIOR SEGREDO que alguém poderia ter te revelado.

O Maior Segredo é: combine a atividade física diária e exaustiva com uma correta suplementação e alimentação, boas horas de sono e você terá sua Hipertrofia Muscular.

Esse é o maior segredo! Mágica para Hipertrofia Muscular não existe! Atalhos para crescer o músculo em poucos meses não existe também! O Segredo é basicamente esse que está destacado acima.

Se você aplicar esse segredo em sua vida, a cada mês você verá o aumento significativo de massa muscular em seu corpo. É isso que é chamado de Hipertrofia Muscular. E justamente esse conceito que você deve levar a cada dia, a cada treino.

Treine pesado, mude o seu treino de tempo em tempo. Não é necessário sentir dor na hora do exercício para saber se ele realmente está funcionando ou não. No momento em que se treina, o musculo está quente e consequentemente a dor não é tão visível. Apenas um exercício ou outro é que vai realmente te fazer sentir dor. Mas, no dia seguinte ou depois de dois dias do treino, você realmente vai sentir a dor, e é esse o sinal que o seu treino realmente está dando certo!

Portanto, treine pesado e mude o seu treino a cada 3 meses por exemplo. Veja em qual deles você melhor se adequou e qual te deu uma maior Hipertrofia Muscular. Defina esse treino pelo menos 2 vezes por ano.

São essas pequenas dicas que são os atalhos para se ter uma Hipertrofia Muscular em menos tempo. Toda dica que você ouvir, pesquise bem antes e se realmente fizer sentido, aplique no seu treino. Além da garra e da determinação, o conhecimento irá te ajudar em muito a ter Hipertrofia Muscular. Não dependa de professores de academia ou personal, busque você o seu próprio crescimento. Busque você o seu próprio conhecimento, pois a partir do momento em que você conhecer exatamente como é o seu corpo, a Hipertrofia Muscular não será mais o limite, ela será o começo!

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