Orlistat Emagrece 7 kg em 1 mês

Algumas pessoas relataram que emagreceram após o uso de orlistate durante um tempo

O orlistat emagrece pois inibe as enzimas lípases, que são as responsáveis por absorver a gordura para nosso corpo, transformando em gordura corporal. O orlistat atua no corpo fazendo com que 30% de toda gordura seja eliminada completamente, antes de sua absorção pelo corpo.

Um fator interessante e também ótimo ao corpo é que ele reduz o excesso de colesterol ruim (LDL), prevenindo assim doenças cardiovasculares. Então, o orlistat emagrece por eliminar as gorduras que são ingeridas através da alimentação e também diminui o colesterol ruim.


O orlistat manipulado é um dos medicamentos mais indicados para quem precisa emagrecer de maneira saudável sem prejudicar o corpo. Embora ele é ingerido como principal agente de emagrecimento, ele também é indicado para pessoas que acabaram de emagrecer de outra forma e precisam manter o peso.

Como alguns remédios para emagrecer são um pouco fortes e inclusive causam palpitações e aumentam a pressão arterial, e portanto não são indicados para quem possui pressão alta, o orlistate é o principal
substituto para esses casos.

Outro orlistatemotivo importante do uso crescente do orlistat é por que ele não atua no sistema nervoso com outros medicamentos com a intenção de diminuir o apetite ou aumentar a saciedade, mas sim no sistema digestivo eliminando a gordura através das fezes. Enquanto os outros remédios são considerados um pouco agressivos e podem ter efeitos colaterais bem ruins, o orlistat é um dos que não causam praticamente mal algum.

Como Tomar Orlistat

A dose indicada é tomar 3 comprimidos por dia, sendo 1 comprimido durante ou após cada refeição, no café da manhã, almoço e jantar.

Efeitos colaterais do Orlistat

O orlistat manipulado elimina as gorduras através das fezes. Isso afeta o aparelho digestivo, causando fezes moles e incontinência fecal. Como as bactérias do organismo liberam metano por se alimentarem do resto de gordura, causando assim gases e dores abdominais.

Deficiência nas vitaminas A, D, E e K podem acontecer, pois como elas são absorvidas pelas gorduras e o orlistat reduz essa absorção para eliminar pelas fezes, essa deficiência de vitaminas irá acontecer.

A esteatorreia (diarreia gordurosa) é algo mais mal cheirosa do que o comum. Inclusive é normal ver a gordura flutuar no vaso após defecar, e isso indica que o orlistat manipulado está realmente causando o efeito desejável.

Orlistate emagrece quantos quilos?

Uma estimativa é que o orlistat emagrece em torno de 10% do peso total do corpo num prazo de 6 meses. Falando em poucos quilos, essa diferença é grande, mas se comparado a alguém que está pesando por exemplo 100 kg e precisa perder 30 kg, demorar 6 meses para perder 10kg é muita coisa.

Outra coisa importante que o orlistat manipulado deve ser usado como um auxiliar no emagrecimento, e não como base principal para se emagrecer, até por que ele não emagrece rápido como as pessoas querem.

Como ele elimina apenas gordura, os carboidratos e as proteínas continuaram ainda sendo absorvidas pelo corpo. Isso significa que diminuir a alimentação é importante também, não somente no período em que está fazendo o uso mas principalmente após, que é o período em que as pessoas costumam engordar novamente por não terem feito uma reeducação alimentar quando era necessário.

Se seguido uma dieta correta, junto com exercícios físicos regulares, é possível emagrecer de 7 a 8 kg por mês. Inclusive, essa é a recomendação para emagrecer de forma saudável, que é perder entre 1 a 2 kg por semana.

Contra indicações

  • Crianças
  • Idosos
  • Gestantes
  • Lactantes
  • Pessoas com problemas em absorver nutrientes
  • Problemas da vesícula biliar
  • Problemas dos rins

Preço do Orlistat

O preço muda de acordo com a quantidade de mg, de capsulas e até mesmo do vendedor. Para ter uma relação completa dos remédios a base de orlistate, clique aqui.

Embora o Orlistat genérico não precise de receita médica para comprar, fazer uma avaliação tanto com um nutricionista quanto com um médico, e inclusive realizar os exames solicitados é de extrema importância para conseguir se emagrecer rápido e de maneira eficaz.

>> CLIQUE AQUI PARA COMPRAR ORLISTAT COM DESCONTO <<

Conclusão

Como você pode notar, o orlistate pode ajudar a emagrecer pois ele auxilia a reduzir a quantidade de gorduras que o seu corpo absorve dos alimentos. Embora ele tenha ajudado, muitos médicos tem diminuído a indicação do produto visto que ele tem alguns efeitos negativos a saúde, como perda de vitaminas e nutrientes essenciais ao corpo. Existe alguns métodos mais seguros e que garantem que sua saúde esteja sempre excelente.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (1.009 votes, average: 4,04 out of 5)
Loading...

32 pensamentos em “Orlistat Emagrece 7 kg em 1 mês”

  1. Comecei a tomar Orlistate dia 09/03/2015. Estava com 75,6 kg. Com uma dieta rígida, mas com uma alimentação que foi o suficiente e com vitaminas necessárias, em sete dias, 15/03/2015, perdi 5,500 kg. 70,1 kg.
    Só ele não resolve, ele apenas auxilia. Deve haver muita forma de vontade. Na segunda hora de ingestão dele, já se nota o efeito na urina também, pois elimina gordura, e nas fezes o efeito é ainda maior.
    Não achei por menor valor. Ele custa R$119,39, mas a vista saiu por R$ 105,00.

    1. Boa tarde Katiane!
      Não sei de onde tu és mas eu sou de gravatai-RS e consigo a compra do Orlistate 120mg com 84 cápsulas por 130,00 reais e o de 42cápsulas por 72,00 reais na farmacia Maxxieconimica em cachoeirinha, é o mais barato que eu consigo!
      Parabéns por sua conquista de perda de peso com sua força de vontade e empenho,sei como é isso.Grande abraço!

  2. Olá! Estou tomando 1 ou, no máximo, 2 cp por dia. Será o suficiente? Fiquei com receio de perder nutrientes importantes….Devemos repor esses nutrientes? Já perdi alguns gramas mas meu problema é que não fico sem doces!

    1. Eu tomo a uma semana e perdi quase dois quilos mesmo não fazendo dieta nem atividade física. Acredito que vai do metabolismo de cada um. Continue pois você vai conseguir.

      1. Maravilha felipe, mais um que teve bons resultados tomando o orlistate. É como você disse, cada corpo é diferente um do outro, e tem que coisas que para um vai funcionar e para o outro não!

  3. faço uso do orlistate somente para consegui fazer o numero 2 ele é excelente para o meu intestino já usei de tudo e nada resolveu me sinto muito bem com o orlistate e tenho problemas cardíacos uso vauvola mecânica mitral e tenho arritmia cronica e me sinto bem com ele.

    1. Repor as vitaminas A, D, E e K é importante para não haver outros problemas. Agora precisa também reeducação alimentar, pois não poderá tomar o orlistate sempre.

  4. Boa tarde!Eu comecei a tomar orlistate tem 9dias e emagreci 1.100.junto com uma redução alimentar e exercícios físicos.gostaria de saber se tá pouco.

  5. boa noite essa e a segunda vez que to tomando orlistat na primeira vez perdi 9 k mas engordei tudo de novo, hje 24/05/2017 to começando de novo vamos ver no que vau da .

  6. Adorei as dicas para eu começar a emagrecer, vou colocar em prática e depois volto aqui para deixar meu depoimento. Desde já agraço, seu blog tem conteúdo insubistituíveis…já vou compartilhar com minhas amigas. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *