Orlistate Emagrece 7 kg em 1 mês

Algumas pessoas relataram que emagreceram após o uso de orlistate durante um tempo

banner-q48

O orlistate emagrece pois inibias enzimas lípases, que são as responsáveis por absorver a gordura para nosso corpo, transformando em gordura corporal. O orlistate atua no corpo fazendo com que 30% de toda gordura seja eliminada completamente, antes de sua absorção pelo corpo.

Um fator interessante e também ótimo ao corpo é que ele reduz o excesso de colesterol ruim (LDL), prevenindo assim doenças cardiovasculares. Então, o orlistate emagrece por eliminar as gorduras que são ingeridas através da alimentação e também diminui o colesterol ruim.

O orlistate é um dos medicamentos mais indicados para quem precisa emagrecer de maneira saudável sem prejudicar o corpo. Embora ele é ingerido como principal agente de emagrecimento, ele também é indicado para pessoas que acabaram de emagrecer de outra forma e precisam manter o peso.

Como alguns remédios para emagrecer são um pouco forte e inclusive causam palpitações e aumenta a pressão arterial, e portanto não são indicados para quem possui pressão alta, o orlistate é o principal substituto para esses casos.

orlistate

Outro motivo importante do uso crescente do orlistate é por que ele não atua no sistema nervoso com outros medicamentos com a intenção de diminuir o apetite ou aumentar a saciedade, mas sim no sistema digestivo eliminando a gordura através das fezes. Enquanto os outros remédios são considerados um pouco agressivos e podem ter efeitos colaterais bem ruins, o orlistate é um dos que não causam praticamente mal algum.

Efeitos colaterais do orlistate

O orlistate elimina as gorduras através das fezes. Isso afeta o aparelho digestivo, causando fezes moles e incontinência fecal. Como as bactérias do organismo liberam metano por se alimentarem do resto de gordura, causando assim gases e dores abdominais.

Deficiência nas vitaminas A, D, E e K podem acontecer, pois como elas são absorvidas pelas gorduras e o orlistate reduz essa absorção para eliminar pelas fezes, essa deficiência de vitaminas irá acontecer.

A esteatorréia (diarreia gordurosa) é algo que provavelmente e que inclusive são mais mal cheirosas do que o comum. Inclusive é normal ver a gordura flutuar no vaso após defecar, e isso indica que o orlistate está realmente causando o efeito desejável.

Orlistate emagrece quantos quilos?

Uma estimativa é que o orlistate emagrece em torno de 10% do peso total do corpo num prazo de 6 meses. Falando em poucos quilos, essa diferença é grande, mas se comparado a alguém que está pesando por exemplo 100 kg e precisa perder 30 kg, demorar 6 meses para perder 10kg é muita coisa.

Outra coisa importante que o orlistate deve ser usado como um auxiliar no emagrecimento, e não como base principal para se emagrecer, até por que ele não emagrece rápido como as pessoas querem.

Como ele elimina apenas gordura, os carboidratos e as proteínas continuaram ainda sendo absorvidas pelo corpo. Isso significa que diminuir a alimentação é importante também, não somente no período em que está fazendo o uso mas principalmente após, que é o período em que as pessoas costumam engordar novamente por não terem feito uma reeducação alimentar quando era necessário.

Se seguido uma dieta correta, junto com exercícios físicos regulares, é possível emagrecer de 7 a 8 kg por mês, que inclusive é a recomendação para emagrecer de forma saudável, que é perder entre 1 a 2 kg por semana.

Dê seu voto: (857 votos, média: 4,04 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!

Loading...

Contra indicações

  • Crianças
  • Idosos
  • Gestantes
  • Lactantes
  • Pessoas com problemas em absorver nutrientes
  • Problemas da vesícula biliar
  • Problemas dos rins

Preço do Orlistate

O preço muda de acordo com a quantidade de mg, de capsulas e até mesmo do vendedor. Para ter uma relação completa dos remédios a base de orlistate, clique aqui.

Embora o Orlistate não precisa de receita médica para comprar, fazer uma avaliação tanto com um nutricionista quanto com um médico, e inclusive realizar os exames solicitados é de extrema importância para conseguir se emagrecer rápido e de maneira eficaz.

Conclusão

Como você pode notar, o orlistate pode ajudar a emagrecer pois ele auxilia a reduzir a quantidade de gorduras que o seu corpo absorve dos alimentos. Embora ele tem ajudado, muitos médicos tem diminuído a indicação do produto visto que ele tem alguns efeitos negativos a saúde, como perda de vitaminas e nutrientes essenciais ao corpo. Existe alguns métodos mais seguros e que garante com que sua saúde esteja sempre excelente.

 

  • Katiane

    Comecei a tomar Orlistate dia 09/03/2015. Estava com 75,6 kg. Com uma dieta rígida, mas com uma alimentação que foi o suficiente e com vitaminas necessárias, em sete dias, 15/03/2015, perdi 5,500 kg. 70,1 kg.
    Só ele não resolve, ele apenas auxilia. Deve haver muita forma de vontade. Na segunda hora de ingestão dele, já se nota o efeito na urina também, pois elimina gordura, e nas fezes o efeito é ainda maior.
    Não achei por menor valor. Ele custa R$119,39, mas a vista saiu por R$ 105,00.

    • Dienny

      Boa tarde Katiane!
      Não sei de onde tu és mas eu sou de gravatai-RS e consigo a compra do Orlistate 120mg com 84 cápsulas por 130,00 reais e o de 42cápsulas por 72,00 reais na farmacia Maxxieconimica em cachoeirinha, é o mais barato que eu consigo!
      Parabéns por sua conquista de perda de peso com sua força de vontade e empenho,sei como é isso.Grande abraço!

  • angela

    estou na quarta cartela e nao emagreci nada tive diarreia gorduroza mas nao perdi nenhum quilo porque sera

  • Tuta Barbério

    Olá! Estou tomando 1 ou, no máximo, 2 cp por dia. Será o suficiente? Fiquei com receio de perder nutrientes importantes….Devemos repor esses nutrientes? Já perdi alguns gramas mas meu problema é que não fico sem doces!

  • Rosangela Ramos

    estou tomando faz uma semana, não emagreci nenhuma grama porque sera?

    • Filipe

      Eu tomo a uma semana e perdi quase dois quilos mesmo não fazendo dieta nem atividade física. Acredito que vai do metabolismo de cada um. Continue pois você vai conseguir.

      • Maravilha felipe, mais um que teve bons resultados tomando o orlistate. É como você disse, cada corpo é diferente um do outro, e tem que coisas que para um vai funcionar e para o outro não!

  • Raquel

    Tomei uns quatro comprimindo e vou precisar voltar a amamentar quantos dia devo esperar para amamentar

    • Procure um médico para se informar melhor.

  • Provavelmente não, para algumas pessoas não ajuda mesmo…

  • Apenas o L Carnitine em si já ajuda bastante emagrecer. Mas vai ser necessário reduzir a alimentação também.

  • Não sei te informar, somente o médico ou o farmacêutico vai conseguir te dar uma explicação correta sobre isso.

  • Não sei te informar, tem que procurar na bula dele. Algumas pessoas relataram que sim.

  • Obrigado pelos seus resultados.

  • Ferreto

    Mas vc reduziu os carboidratos é necessário

  • Ficamos no aguardo.

  • Izabel, apenas tomando orlistate ou seguir alguma dieta também? Parabéns pelos resultados!

  • Provavelmente não. Leia a bula do orlistat para saber. Mas não é bom tomar vários produtos para emagrecer ao mesmo tempo.

  • Olá Analara, tudo bem? Está emagrecendo bem com o orlistate?

  • Juhggernaut

    Nos primeiros dois meses, eu perdi 5kg, agora no terceiro mês, estagnou, estou até engordando de novo…