Quitosana emagrece

Quitosana é uma fibra animal que vem dos crustáceos que ajuda no processo de emagrecimento

Chamada por alguns de “a fibra do futuro” e por outros de “remédio natural”, não dá para negar que a Quitosana e seus maravilhosos efeitos emagrecedores têm caído no gosto do público tanto dentro quanto fora da academia. É cada vez maior o interesse das pessoas nesta substância e, embora alguns ainda tenham receios sobre os efeitos da Quitosana no organismo, a maioria já se convenceu da efetividade desta substância como agente para perder peso.

E você, já ouviu falar da Quitosana? Conhece seus efeitos? Sabe se ela é recomendada para todo mundo? Para esclarecer tudo isso e trazer novas informações sobre essa substância, preparamos este artigo esclarecedor.

A Quitosana – substância natural tratada em laboratório

Embora a maioria das pessoas acredite que a origem dos suplementos emagrecedores disponíveis no mercado hoje seja feitos em laboratório, a verdade é que quase todos eles têm em sua composição substâncias naturais, capazes de inclusive suprir necessidades fisiológicas do organismo.

A Quitosana, por exemplo, é mais um desses casos, pois sua origem remete ao reino animal, mais especificamente ao mundo dos crustáceos, ou seja, a Quitosana é uma fibra animal que vem do camarão, da lagosta e do caranguejo.

Mas é claro que este tipo de fibra recebe um tratamento especial, passando por laboratórios e recebendo mudanças em sua estrutura física para ser comercializada em cápsulas. A partir deste tratamento, laboratórios de qualidade aproveitam para inserir novas substâncias como fibras, vitaminas e minerais, formando um tipo de suplemento que oferece energia para o organismo aliado a todos os benefícios da Quitosana. E por falar de benefícios, vamos falar do principal deles.

Como funciona a Quitosana

quitosana emagrece

Originalmente, o suplemento a base de Quitosana foi desenvolvido como alternativa ao tratamento de pessoas com colesterol alto, oferecendo uma solução prática, barata e capaz de criar benefícios reais para a vida delas.

Para diminuir o colesterol, as enzimas da Quitosana trabalham como esponjas dentro do estômago, absorvendo gordura que será depois eliminada do organismo, ou seja: na prática, o que este tipo de suplemento faz é impedir que a gordura se espalhe pelo corpo, contribuindo assim para que o nível de colesterol diminua.

Mas por eliminar a gordura, o suplemento acabou ficando famoso pelo maior motivo de sua fama: a Quitosana emagrece, pois ajuda a eliminar as substâncias nocivas do organismo antes mesmo de elas conseguirem se acumular no corpo, principalmente na região abdominal. Justamente por isso, um dos primeiros efeitos percebidos pela Quitosana é a perda de barriga, pois ela ajuda a eliminar a gordura localizada nesta região.

A Quitosana emagrece e acelera o metabolismo

Além de ser um excelente trunfo para a conquista de um corpo perfeito ao impedir o acúmulo de gordura, a Quitosana também age acelerando o metabolismo. É claro que ela não trabalha da mesma forma que o termogênico, mas as suas enzimas são liberadas dentro do estômago e dão a sensação de saciedade, fazendo o corpo entender que tem mais energia para gastar, dando assim mais disposição para atividades físicas ou atividades rotineiras.

Logicamente, os resultados prometidos pela Quitosana não serão gratuitos. A prática de exercícios físicos ou uma boa alimentação são capazes de oferecer resultados ainda mais rápidos e que duram ainda mais tempo.

E em tempo: se você é alérgico a frutos do mar, fique longe da Quitosana. Mas não se preocupe, porque nós temos outras opções de emagrecedores para ajudar você.

 









Gostou desse artigo? Dê seu voto!

(4 votos, média: 4,00 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!
Loading...