Remédio para engordar

Usar remédio com o objetivo de ganhar peso mais rápido é algo muito comum nesses dias

Parece incrível, mas nem todo mundo que frequenta academia quer emagrecer. Por esse motivo que tomar remédio para engordar é cada vez mais comum. Porém, quando o assunto é medicação, todo cuidado é pouco.

Seja qual for o motivo pelo qual o indivíduo precisa ganhar peso, desde perda excessiva de peso até a inapetência (falta crônica de apetite), é necessária muita calma e paciência na hora de consumir o remédio para engordar. Por essa razão, a consulta com um especialista é fundamental.


Por quê algumas pessoas não conseguem engordar?

Em primeiro lugar, é preciso entender que as pessoas são geneticamente diferentes, portanto, nem todos conseguem certos objetivos quando se trata da forma física desejada.

Não adianta nada ficar cobiçando um abdômen trincado se sua genética não o permite. Isso não quer dizer que determinadas pessoas nunca serão ‘grandes’. O ponto principal é que seguindo as indicações específicas, obedecendo e aceitando sua estrutura genética, tudo é possível.

Os três tipos básicos de estrutura física são:

  1. Mesomorfos: são os melhores dotados geneticamente e os que têm maior facilidade de ganho muscular e de perder gordura, quando seguem uma dieta e rotina de treino. Os mesomorfos têm uma aparência mais musculosa.
  2. Endomorfos: esse tipo físico tem maior pré disposição de acumular gordura localizada. Possuem uma aparência menos definida que os mesomorfos, porém apresentam uma estrutura óssea mais forte.
  3. Ectomorfos: são os indivíduos que têm muita dificuldade em ganhar peso e massa muscular. Possuem aparência franzina e, geralmente, têm a estatura mais baixa quando comparados à média.

Portanto, os remédios para engordar são mais indicados aos ectomorfos, pois esses precisam da ingestão de uma dieta hipercalórica e da suplementação para engordar, além do estímulo dos remédios.

Porém, nem toda pessoa que deseja engordar é por razão genética. Por qualquer que seja a razão, alguns indivíduos começam a ficar inapetentes (com apetite reduzido ou nulo). Não é raro que quando a inapetência passa a ser crônica (prolongada por muito tempo), leva à anorexia, o que envolve um tratamento multidisciplinar com acompanhamento psiquiátrico e o consumo de antidepressivos e ansiolíticos, além de algum remédio para engordar que será prescrito pelo médico.

As causas mais comuns de inapetência são: infecções (virais ou bacterianas), anemia, gripes intensas, etc. Para esses casos, os remédios para engordar podem ajudar e muito.

Principais Remédios para Engordar

Quando se pensa em fazer uso de algum remédio para engordar, muitos estão disponíveis no mercado. Veja abaixo os principais:

  1. Cobavital: composto por Cloridrato de Ciproeptadina, um poderoso estimulante de apetite, e a Cobamamida (uma coenzima da vitamina B12), o Cobavital é um remédio para engordar bastante comum e eficaz. >> COMPRE COBAVITAL COM DESCONTOS <<
  2. Buclina: é geralmente prescrito em associação a algum outro medicamento. Composto por Dicloridrato de Buclizina, atua no organismo causando uma leve hipoglicemia que faz com que o cérebro entenda que o indivíduo está com fome, estimulando, assim, o seu apetite. >> COMPRE BUCLINA COM DESCONTO AQUI <<remédio para engordar
  3. Profol: possui o mesmo princípio ativo do Buclina, o Dicloridrato de Buclizina, portanto, um estimulante do apetite. Além do Dicloridrato de Buclizina, o Profol ainda possui em sua fórmula a lisina, o tripofano e as vitaminas B6 e B12. Essa associação promete àqueles que estão considerando fazer uso de um remédio para engordar com eficácia maior que a apresentada pelo Buclina. Mas, fique atento! Pessoas que utilizam esse medicamento relataram um aumento do sono, principalmente na primeira semana de uso. Relataram também uma secura na boca e distúrbios gástricos. A recomendação de uso do Profol é de 10 a 15ml do medicamento, duas vezes ao dia.
  4. Apetil: também possui o Dicloridrato de Buclizina como principal princípio ativo, portanto, é exatamente igual ao Buclina.

Importante: Vale lembrar que o complexo B, quando consumido sem associação dos remédios para engordar citados acima NÃO engorda. O processo aqui é outro. O indivíduo desenvolve, por exemplo, uma anemia e fica inapetente (com apetite reduzido ou nulo). Quando começa a fazer o tratamento, indicado pelo médico especialista, com o complexo B, seu apetite é regulado e volta ao normal. Portanto, o indivíduo não tem o apetite ESTIMULADO como nos outros casos e, sim, REGULADO. Seu apetite simplesmente volta ao normal.

Pode até haver um ganho de peso nas primeiras semanas de uso do Complexo B, porém, uma vez regulado o apetite, esse ganho cessará.

Além dos medicamentos comentados acima, há ainda a opção de remédio para engordar caseiro. Nada melhor quando se pensa em ganhar peso com saúde. Basta bater no liquidificador uma banana, 1 colher de sopa de mel, 1 ½ xícara de aveia, canela a gosto e 400ml de leite integral.

Independente de sua motivação para fazer uso de um remédio para engordar, consulte sempre um especialista para acompanhá-lo, pois o que vale é a saúde em primeiro lugar.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (344 votes, average: 4,22 out of 5)
Loading...

96 pensamentos em “Remédio para engordar”

      1. Oi…li seu comentário e não pude deixar de comentar..eu tenho 34 anos sempre magérrima. Eu pesava 43 kilos com 1:60 de altura.. fiz de tudo mas nunca ganhava uns quilinhos entrei até na academia ganhei 2 kilos e perdi facilmente..tomei varios remedios e nada mas sempre passando com o médico..enfim resumo o que eu fiz tomei Apevitin bc ja tinha tomado ele ganhei no maximo 2 kilos e perdia.ai resolvi acrescentar ..faz vc tambem depois vc me conta pra mim deu certo .vc toma Apevitin Bc e duas vezes no dia vc toma leite com neston ou bate um copo de leite uma banana e uma colher de neston.eu pesava 43 kilos agora estou com 53 em dois meses faça isso depois vc me conta.espero ter ajudado.bjs

        1. Eu tomei apevitin Também ele é ótimo engordei 4 kilos aí depois parou de fazer efeito não engordei mais,só que foi o único dos que eu já tomei que deu mais resultado

    1. Por favor me ajudem não consigo engordar uma grana ,estou sofre de anorexia nervosa ,mas nunca fiz dieta para emagrecer pelo contrário sempre lutei para engordar,agora tenho uma doença que eu jamais imaginei ter em minha vida ,por favor me dê uma dica do que devo tomar .

      1. Tomei cobavital por 2 meses 2 por dia antes das principais refeições engordei 10 kls, funciona mesmo e com atividade física engorda mais rápido não desista, não botei fe nas primeiras semanas mas depois vi o resultado..

    1. Toma Cobavital com complexo B

      Como eu tenho 16 anos, já estou quase na idade adulta, eu tomo 3 ao dia.

      1 cobavital antes do café
      1 cobavital + 1 Complexo Bantes do almoço
      1 Cobavital antes da janta.

      Eu deixei de tomar pela manhã porque não tomo café antes de ir pra escola.

  1. Tomei cobavital + complexo B durante 3 meses e não engordei nada, nem sentia fome. Quem souber de algum remédio que faz milagres… pq pra mim nada faz efeito, que saco!

    1. Querida toma decadronal já passei pra várias amigas e gostaram muito e até hoje tomam quando perde um pouco ela engorda mesmo faz
      um círculo de 3 toma uma com 15 dias outra depois com mais 15 outra depois na primeira vc já vai gosta te garanto se tivesse como te manda foto das minha amigas mandava do antes e d agora pra vc ver e ótima mesmo

      1. Deus mi livre desse decadronal quase morri, tomei so uma com 3 dias minhas pernas incharam e ficaram toda vermelha com manchas rochas e muito mais muito doloridas nao conseguia apoiar o pe no chao, nao podia mecher a perna pq nao aguentava de tanta dor, gente mais é uma dor infernal, fiquei assim por 30 dias senho carregada por medicos, jamais toma gente sem ir ao medico primeiro,eu depois dessa nunca mais quero remedios pra engordar, deixa como ta msm, Deus me fez assim, então assim ficarei, mais uma amiga minha tomou e ficou linda, o problema é que eu tinha alergia a alguma coisa que tem nela esqueci o nome agora rs, foi por isso q fiquei muito mau quase morri. 😭

      2. Decadronal serve para tratar problemas alérgicos ou inflamatórios, incluindo problemas reumáticos ou das articulações, dos olhos, das glândulas, da pele, do sangue, dos pulmões, do estômago ou do intestino. Como todo e qualquer medicamento, o Decadronal deve ser utilizado após orientação de um médico especialista, por seus diversos efeitos colaterais, que podem gerar problemas graves à saúde do paciente; por isso, antes de iniciar seu uso por conta própria, procure um médico.

    2. Talvez você não estava tomando da forma correta. Quando eu comecei a tomar, tomava duas vezes ao dia mais nao estava fazendo efeito, aí resolvi tomar três comprimidos ao dia. Aí sim começou fazer efeito, ao longo do tempo comecei a diminuir e hoje tomo dois ao dia junto com apevitin BC. Estou satisfeita!

  2. Tomei buclina + complexo B durante 3 meses e não engordei nada, nem sentia fome. Quem souber de algum remédio que faz milagres… pq pra mim nada faz efeito, que saco!

  3. quero emagrecer, mas se for mais uma pegadinha, peço que desconsidero,pois ntenho 3 filhos e todo o me dinheiro vai prab pensãp. tenmam doí

  4. Com Cobavital não engordei nada, para mim os melhores resultados encontrei com o Buclina, demora uns días em começar a sentir fome e o melhor Apevitin, em dois días estou comendo como louca e o resultado vem em 1 mês mais ou menos.

  5. esse remedio buclina engorda mesmo porque eu tomei vario remedio pra engorda e nada eu como tanto e naõ engordo tambem mim fala ai qual o remedio bom mesmo que engorda um pouco

    1. Olha eu tomei a Deca .
      Engordei 20 kilos .
      Mas a Deca não é indicado
      A não ser que seu médico passe pra vc tomar .
      Só sei que fui ganhando peso muito rápido.
      Eu tomava uma de 15 em 15 dias .
      Mas também foi muito rápido mesmo .
      Então com um tempo eu parei .
      Aí lá vem a perda de peso .
      Então nasceu umas estrias .
      Fiquei com muita mágoa porque não esperava isso ,
      Então comecei a tomar o Cobavital bem certinho .
      E não é que ele tem o poder de engordar mesmo .
      Mas ainda tem outro que gosto muito de tomar e apevitin antes do almoço e quando vou dormir .
      Eu garanto que em um mês vc verá uma grande diferença.
      .
      Mas aí cabe a vc tomar

    2. Tomei vários remédio para engordar, covavital, petvit, complexo B entre outros. O que fez mais efeito foi Buclina com Decadron, em uma cartela engordei 5Kg mais ou menos. Pesava 49kg hoje estou com 61kg. Como sou alta pretendo engordar mais uma 4 rs.

  6. Eu ja tomei Buclina mais nao vi resultado nenhum e agora estou tomando Cobavital e Complexo B e consegui ganhar dois quilos em duas semanas eu estava com 41kg e agora em 07/06/2017 estou com 43kg demora demais pra ganhar peso

    1. Eu ganhei 1Kg em menos de um mês tomando esses dois. Estou continuando a tomar. Da última vez que me pesei eu tava com 40,35 Kg. Quero chegar até uns 47Kg ou mais.

  7. Buclina não funcionou comigo. Eu tomei o Buclina junto com o complexo B durante 3 meses e nada resultou. Recorri ao Cobavital tem duas semanas. Eu pesava 40kg e em duas semanas ganhei 6kg. Tenho 1,65 de altura e 16 anos. Estou tomando o Cobavital com o complexo B e realmente estou notando a diferença. Antes eu comia uma vez ao dia, às vezes nem sentia fome mas mesmo assim comia. Depois que eu passei a tomar os dois medicamentos, como de 3 em 3 horas. Porém nada de coisas gordurosas, muitas mulheres reclamam que o Cobavital dá barriga mas esquecem que ele só estimula seu apetite.

    1. Oi bom dia,eu já tomei p cobavital,porém não tomei junto com o complexo B,agora vou experimentar,talvez dê certo,já tomei vários remédios p aumentar o peso e nunca consegui 🙁

  8. Se aprofunde mais a respeito da sua saúde. Procurar desesperadamente por um remédio ou vitamina que engorda rapidamente não é necessário. Organize sua vida antes de querer optar por uma nova responsabilidade. Nada se resolverá de uma hora pra outra. Vá ao médico, faça um check-up e você verá que buscando através do caminho certo as coisas vão funcionar.

  9. . Portanto, o indivíduo não tem o apetite ESTIMULADO como nos outros casos e, sim, REGULADO. Seu apetite simplesmente volta ao normal.

    Pode até haver um ganho de peso nas primeiras semanas de uso do Complexo B, porém, uma vez regulado o apetite, esse ganho cessará.

    Gente o que quer dizer isso???

    Eu tenho 14 anos e peso 37 kg
    Tenho 1.63m d altura
    Sofro muitos bullyngs
    E quero tomar algum remedio ,sem precisar de indicação medica…
    Pois vou tomar escondido…
    Nao quero que minha familia saiba que estou tomando algum medicamento😕

    Ajuda por favor😭

  10. Gente eu tenho 12 anos e tô com 34 quilos e quero um remeidio q engorde um pouco, to fora do peso, quero chegar aos 40 quilos pelo menos…vcs podem me dizer um remeidio q dê mais ou menos esse resultado?

    1. Tenho 16 Anos. Eu tomo Cobavital + Complexo B. Em menos de 1 mês eu ganhei 1Kg. Eu pesava 39,32Kg e da última vez que me pesei eu tava com 40,35Kg. Vou continuar tomando até eu conseguir mais peso. Talvez 47Kg ou mais…

  11. To amamentando e perdi muito peso eu pesava 49 quilos agora to pesando 38 quilos tenho 22anos já tomei varias vitaminas sem resultado eu me alimento muito beiim mais não engordo. Queria muito tomar decadron será que faz mal porque eu estou amamentando?

  12. Já tomei vários remédios, e não funcionou nadaaa,as vezes fico desesperada pq sou muito magra,peso 41 estou abaixo do peso,tenho 23 anos…
    Alguma indicação??

  13. Oi gente então eu era a famosa “seca” comecei a pesquisar formas de engordar pois tinha q usar calça no verão pq tinha vergonha de usar calção curto me achava magrela de mais, então cheguei até um remédio Cobavital duas vezes por dia um antes do almoço outro antes da janta,e todo dia tomava: um copo de leite com um ovo cru uma duas colheres de Mucilon e duas colheres de aveia. Gente eu pesava 46kl em uma semana tava com 49kl e agora tô só mantendo o peso tô com 63kl

  14. Agora estou na duvida tomobo quê? Tenho 22 anos tenho 1,65m e peso 45,sou magra quero engravidar,mas o meu namorado diz qie preciso ganhar peso para poder emgravidar pq ja fiz de tudo para ganhar peso e nao ganho nada…pessoal ajudem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *