Stanozolol (Winstrol)

Seja na forma injetável ou comprimido, o Stanozolol é o medicamento anabolizante mais conhecido para secar a barriga

O Stanozolol ( também é conhecido como winstrol), é muito usado para auxiliar no ganho de massa muscular, na recuperação de pequenas lesões, definição dos músculos, queima de gordura corporal que resulta em perda de peso.

Nesse artigo abordaremos: O que é stanozolol, pra que serve stanozolol, como tomar stanozolol, ciclo de stanozolol,  stanozolol para mulheres, os efeitos colaterais do stanozolol (winstrol), onde comprar stanozolol, Como evitar os efeitos colaterais do stanozolol, winstrol comprimido ou injetável. Então continue lendo e tire todas as suas dúvidas sobre o stanozolol (winstrol).

O que stanozolol?

Stanozolol, popularmente conhecido como winstrol, é um medicamento anabolizante. Stanozolol é indicado para pacientes portadores de anorexia, doenças crônicas, anemias, convalescência, magreza adversa entre outros.  O stanozolol atua também como colaborador nos tratamentos de osteoporose, queimaduras, pré e pós-operatório, úlceras de decúbito e fraturas.

O stanozolol, porém é mais utilizado como um esteroide anabolizante para fins estéticos do que para fins clínicos. Visto que o stanozolol é derivado da testosterona, ele é bastante procurado por frequentadores de academias e fisiculturistas que buscam potencializar seus treinos e definir seus músculos. Outro motivo da popularidade do winstrol no meio esportivo é porque ele é considerado um dos esteroides anabolizantes mais eficazes e seguros, pois apresenta baixos riscos quanto à ocorrência de seus efeitos colaterais em relação aos outros.

A empresa responsável pela criação do Winstrol (stanozolol) foi a Winthrop Laboratories, tanto o winstrol como o winstrol depot foram criados no ano de 1962. Rapidamente ganharam popularidade no mundo dos esteroides anabolizantes, pois na época não eram considerados substancias de uso controlado.

O stanozolol é encontrado tanto na versão oral (winstrol), como na versão injetável (winstrol depot) sendo que na última a aplicação é intramuscular. Quando administrado por via oral o medicamento necessita de maiores doses, visto que é menos eficaz do que a versão injetável.

Ganhe muita massa muscular em pouco tempo!

O stanozolol tem ajudado muitas pessoas a ganhar massa muscular mais rápido. Entretanto, além de poder prejudicar a saúde, tais esteroides anabolizantes não funcionam para todas pessoas, e portanto algumas acabam até se frustando. Se você não quer prejudicar sua saúde pois considera sua vida uma coisa séria e quer ganhar até 8KG de massa muscular de forma limpa, sem esteroides, clique no botão abaixo.

EU QUERO!

Para que serve stanozolol (winstrol)?

O stanozolol serve para potencializar o ganho de massa muscular, o ganho de resistência e força física. Adeptos do fisiculturismo e atletismo que usam o winstrol, além desses benefícios, buscam definição muscular e perda de gordura corporal. Porém o stanozolol não é responsável pela perda direta de gordura que se nota, ao fazer seu uso. O que acontecesse é que existe um aumento de massa muscular com o uso do winstrol, e para isso é necessário maior energia por meio dos músculos, eles por sua vez, queimam as gorduras gerando assim mais energia para os treinos.

O stanozolol (winstrol) é buscado pelos fisiculturistas que almejam alcançar o aumento de massa muscular magra (ou seja, apenas músculos), sem ter adicionados em seus músculos gorduras ou retenção de água. Essa é uma das principais razões do winstrol ser tão popular entre a classe de esportistas, atletas e fisiculturistas. Pois a retenção de água é uma preocupação que eles não precisam ter, uma vez que o stanozolol não retém água, pelo contrário o winstrol tem propriedades diuréticas, ou seja, ele tem a capacidade de expelir água do corpo. Justamente por isso que esse esteroide é muito conhecido por ‘riscar’ o individuo que o toma.

Como tomar stanozolol

Como já vimos o stanozolol pode ser administrado de duas maneiras: tanto por via oral (através de comprimidos), como por via intramuscular (através de injeções). O winstrol comprimidos vem em embalagens que geralmente contém 20 comprimidos que variam de 5mg à 10mg. E já o winstrol depot que é a versão injetável vem em embalagem com três ampolas de 1 ml cada.

O winstrol (stonozolol) pode ser administrado diariamente, pois ele é dissolvido em água, em vez de óleo. Aumentando ainda mais a sua popularidade entre os atletas.

A forma mais comum de tomar stanozolol é por via intramuscular, ou seja, injetável. A aplicação deve ser feitas nas pernas, braços, glúteo e alguns aplicam até na panturrilha. São administradas de 100mg por dia (ou duas doses de 50mg) em dias alternados. Caso seja administrado por via oral, recomenda-se um comprimido 3 vezes por dia ou de 6 em 6 horas. Geralmente o publico feminino é quem mais usa a versão em comprimidos do stanozolol, visto que é mais fraco e consequentemente, tem menores efeitos colaterais.

Ciclo de stanozolol

Para se obter um efeito positivo no que se refere ao o bodybuilder, um atleta ou qualquer pessoa que for usar o stanozolol precisa respeitar  as regras de dosagens e ciclos. Para que o stanozolol tenha o máximo de efeito, é importante armazená-lo em um lugar fresco e seguro, com temperaturas abaixo de 25° C. Vejamos agora os ciclos de stanozolol mais utilizados por homens e mulheres.

Ciclo de winstrol para homens: Uma dose de 50mg por dia é o suficiente, porém pode se fazer uso de 100mg por dia com certa margem de segurança, porém não além disso. O ciclo de stanozolol pode durar de oito a dez semanas.

Ciclo de winstrol para mulheres: As mulheres podem consumir stanozolol de 5 a 10mg aproximadamente por seis semanas sem que ajam reações adversas graves.

O stanozolol por ser administrados em ciclos juntos com a Oxandrolona, a Deca Durabolin e o Durateston.

Stanozolol para mulheres

Depois da Oxandrolona o winstrol é o esteroide anabolizante mais procurado pelo publico feminino. Isso se dá pelo fato de que ele oferece uma maior segurança, além de oferecer resultados significativos para mulheres, em relação a outros anabolizantes.

O stanozolol promove um maior efeito anabólico sobre as mulheres, pois ele auxilia no ganho de massa muscular quando combinado com uma rotina adequada de musculação, ajudando assim a melhorar o acumulo de músculos de uma mulher. As mulheres fisiculturistas que desejam tomam esteroides são incentivadas a tomar stanozolol durante a fase de ganho de massa, assim alcançarão resultados mais visíveis do que qualquer outro tipo de esteroide.

Apesar dos efeitos anabólicos oferecidos pelo winstrol seja satisfatório no caso das mulheres, isso não diminui o risco que elas podem correr ao fazer uso do stanozolol.

Efeitos colaterias do stanozolol em mulheres

O winstrol possui alguns efeitos androgênicos como a mudança no tom da voz e crescimento de pelo em locais indesejados. Entre o publico feminino um dos efeitos colaterais mais comuns é a acne (espinhas), pois os poros são obstruídos com mais frequência e as glândulas de óleo são ativadas facilmente, podendo levar a um surto de acne.

Visto que o esteroide interfere na produção e liberação de hormônios como o LH, FSH, progesterona e estrogênio, podem ocorrer mudanças no ciclo menstrual das mulheres. O aumento do clitóris é um efeito colateral secundário, que pode ser provocado pelo uso de stanozolol. O uso indiscriminado do winstrol pode tornar as mulheres mais agressivas e também dar-lhes um aspecto muito masculino.

As mulheres podem tentar inverter esses efeitos parando de utilizar o stanozolol. Porém alguns efeitos podem ser irreversíveis, dependendo da quantidade de medicamento ingerido. As mulheres precisam usar baixas doses de winstrol, a fim de diminuir as chances de efeitos colaterais.

Então quando uma mulher opta por fazer uso de anabolizantes para melhorar a sua rotina de treinos e musculação, ela deve ter isso bem em mente. No caso, a frase ‘tudo que bem vai rápido vai rápido’, no fitness é ‘quanto mais rápido vier, mais efeitos colaterais você terá’. Portanto, muito cuidado ao administrar esse tipo de esteroide anabolizante.

Os efeitos colaterais do stanozolol (winstrol)

Apesar de o stanozolol ser em grande parte seguro para consumir em comparação com outras drogas anabolizantes, seu uso prolongado pode gerar tanto efeitos colaterais mais leves como mais graves. A predisposição genética de uma pessoa exerce um papel importante na capacidade dela de lidar com esses efeitos. Usar o stanozolol descuidadamente pode gerar graves danos ao fígado, até a falência do mesmo.

Efeitos colaterais do winstrol considerados leves:

  • Náuseas
  • Alterações de humor
  • Icterícia
  • Acne
  • Erupções cutâneas
  • Dores nas articulações
  • Dor abdominal
  • Braços ou tornozelos inchados
  • Dores de cabeça
  • Mudanças no desejo sexual
  • Reações alérgicas (falta de ar, inchaço nos lábios).

stanozolol injetavel

Efeitos colaterais do winstrol considerados graves:

  • Aumento de enzimas no fígado
  • Afeta o sistema nervoso central
  • Hipertrofia cardíaca
  • Sérios danos ao fígado
  • Insónia
  • Ginecomastia
  • Depressão
  • Distúrbios hepáticos
  • Desenvolvimento de cistos de sangue (cheios de esteroide) no fígado e em casos graves pode vir a ser fatal.

Ambas as formas orais e injetáveis de Winstrol tem a mesma estrutura química. Os dois podem causar impacto idêntico sobre o fígado. Contudo, a forma injetável evita a entrada do medicamento diretamente através do fígado, podendo ser menos tóxica do que oral. Em contrapartida, os comprimidos contém menos mg da droga e portanto, acabam causando menos efeitos colaterais, pois a administração da droga anabolizante é menor.

Se você apresenta algum destes sintomas, é importante ir ao médico imediatamente!

Como evitar os efeitos colaterais do stanozolol

Você pode evitar os efeitos do winstrol tomando algumas medidas simples.

Caso você tenha algum problema relacionado com o colesterol, pare de fumar e de beber, assim seus níveis de colesterol podem cair. Exercite-se regularmente, defina uma dieta saudável junto ao seu nutricionista. Beba muita água, pois dessa maneira você poderá minimizar os efeitos do stanozolol sobre o fígado.

Em casos de ginecomastia, consulte seu médico porque ele poderá te prescrever um medicamento para ajustar seus níveis de estrogênio.

Lavar o rosto regularmente pode ajudar a diminuir a oleosidade e as acnes provocadas pelo uso do stanozolol, e seu médico também pode te ajudar prescrevendo alguns cremes ou até mesmo receitando antibióticos em casos mais graves.

Quem deve evitar tomar winstrol?

O stanozolol é contraindicado à pessoas que possuem as seguintes características:

  • Pessoas que sofreram algum ataque cardíaco ou qualquer tipo de problema de coração
  • Que possuem colesterol alto (Winstrol aumenta os níveis de colesterol drasticamente)
  • Problemas de coagulação
  • Problemas com abstenção de álcool (stanozolol e álcool podem fazer um coquetel e prejudicar o seu fígado)
  • Câncer de próstata ou de mama (evite o Winstrol completamente)
  • Níveis elevados de cálcio no sangue (discuta as possíveis alternativas com o seu médico, antes de optar pelo stanozolol)
  • Mulheres que estão entrando na fase de pré-menopausa
  • Mulheres grávidas (caso ocorra gravidez durante um ciclo de Winstrol pare de usar a droga imediatamente e procure um médico)
  • Mães que amamentam devem evitar o consumo de stanozolol.

Onde comprar winstrol (stanozolol)

stanozolol comprimidos

No mundo dos esteróides anabolizantes,  o Winstrol é uma das marcas mais populares e bem conhecidos disponíveis hoje. Muitas histórias envolvendo o uso ilegal de stanozolol em competições esportivas têm sido destaque no noticiário ao longo dos anos. Um caso que ficou bem conhecido foi o do atleta velocista Ben Johnson, que foi pego no exame antidoping nas Olimpíadas de Seul, em 1988.

O stanozolol só é vendido sob prescrição médica, visto que é classificado como medicamento de uso controlado e não pode ser usado por pessoas que não têm uma receita válida para isso.

Então procure o seu médico, ele lhe orientará quanto qual é a melhor maneira de tomar stanozolol, para o seu caso. Diga ele todo o seu histórico médico, assim como alergias ou doenças que talvez você possua, pois isso poderá evitar efeitos colaterais graves se for o caso. Siga atentamente todas as orientações e procure uma farmácia de confiança na hora de realizar a compra do medicamento.

Posto que, o stanozolol é um anabolizante procurado principalmente para uso estético e geralmente comprado de maneira ilegal, certifique-se de não usar um medicamento de má qualidade ou versões falsificadas de Winstrol, que pode acabar trazendo mais complicações do que o original.

Winstrol comprimido ou injetável?

Como já citado, você pode encontrar o stanozolol em duas versões: o comprimido de stanozolol ou injeções de stanozolol. Seja qual for a versão escolhida o stanozolol fornecerá ganhos constantes e substanciais, perda de quilos extras na fase de corte sem afetar a definição muscular atual.

winstrol depot

Não existem grandes diferenças entre as composições químicas de winstrol pílulas e winstrol Depot ( injeção). Entretanto a versão de stanozolol comprimido, sofre o processo de metilação C17, que ajuda o composto a sobreviver a ingestão oral, em sua jornada pelo fígado. Isso mantém o winstrol intacto ajudando-o atingir a corrente sanguínea sem alterar sua composição, garantindo assim o efeito completo do medicamento. Porém a adição de C17 pode tornar o winstrol mais prejudicial ao fígado, por isso é importante o acompanhamento de um médico para que se possa considerar os possíveis riscos e efeitos colaterais em cada caso.

Por um lado, as pessoas que usam Winstrol Depot, ou seja, o stanozolol injetável, não precisam se preocupar tanto com os efeitos colaterais do excesso de ganho de peso, pois o esteroide não causa isso, nem com os impactos no fígado causados por tomar stanozolol por via oral, uma vez que a administração é intramuscular.

A forma injetável de stanozolol tem meia-vida de cerca de 24 horas, enquanto que a forma oral tem uma meia-vida de cerca de 9 horas. Meia-vida é o tempo para que a metade do medicamento ingerido seja removida da corrente sanguínea ou o corpo.

Lembre-se de antes de tomar stanozolol, seja na versão em comprimido ou a Winstrol Depot, que isso é um medicamento e como tal, deve ser usado exclusivamente para fins de saúde e não estética. Se administrado da maneira errada, pode trazer muitos problemas e complicações, podendo até mesmo levar a morte em alguns casos!






Gostou desse artigo? Dê seu voto!

(40 votos, média: 4,50 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!
Loading...