Suplemento para queimar gordura

Existem vários tipos de suplementos que podem ajudar a queimar mais calorias e gordura e emagrecer mais rápido

Para quem está na busca pelo corpo perfeito, a gordurinha é uma “persona non-grata” no organismo. Uma boa dieta aliada a exercícios físicos funciona de maneira eficaz na maioria dos casos, mas se você não está conseguindo bons resultados ou queira algo mais rápido, uma boa pedida é usar um bom suplemento para queimar gordura.

O que é o suplemento para queimar gordura

O suplemento acelera o metabolismo causando um emagrecimento expressivo e acelerado, mas lembre-se que ele não é um potinho milagroso. De nada adianta tomá-lo e no final de semana comer três hambúrgueres ou não seguir uma rotina na academia. Dieta e exercícios físicos são essenciais!

Portanto, produtos com muito sódio, industrializados em geral, frituras, doces etc  devem ser evitados. Já aqueles que são termogênicos – falaremos melhor deles abaixo – como pimenta, café, gengibre, canela, alho entre outros ajudam no combate ao peso.

Os melhores suplementos para queimar gordura

suplemento-para-queimar-gordura


Vale lembrar também que o uso dos suplementos é mais recomendado quando não há boa perda de peso ou rendimento físico somente com a ingestão de alimentos. Abaixo citaremos um suplemento para queimar gordura melhor que o outro!

Termogênicos

Em suma, os termogênicos aumentam a temperatura interna do corpo, causando maior sudorese e aceleração do metabolismo para equilibrar a temperatura corporal. Todos esses efeitos fazem com que seja perdido peso porque o corpo usa a gordura como principal fonte de energia.

Esse suplemento para queimar gordura é formado por estimulantes como a cafeína, vitaminas do complexo B, taurina etc e tem a contra indicação de não ser tomado por muito tempo. Ele pode causar grande estresse no sistema nervoso central, portanto um bom método é usar por um mês e fazer uma pausa de um a dois meses.

Consulte um especialista para maiores e melhores informações.

Bloqueadores de Gordura

Também é chamado por metabolizador de gordura e tem duas funções. A primeira é de ajudar na queima de gordura e a segunda é a possibilidade de aumentar a capacidade do organismo de não absorver gordura advinda de alimentos devido à quitosana. Em ambos os casos, o nível de gordura corporal será reduzido.

Eles podem ser consumidos em conjunto com os termogênicos, mas não devem ser usados em excesso. Isso porque esse suplemento para queimar gordura pode, além de eliminar a absorção de gorduras, fazer o mesmo com vitaminas solúveis em gordura, como por exemplo a D, A, E e K. E, assim como os colesteróis, existem as gorduras boas. Portanto, use esse bloqueador com cautela e mais uma vez de acordo com um especialista.

Bloqueadores de Carboidratos

Quem já fez qualquer tipo de dieta para perda de peso sabe que os carboidratos estão entre os nutrientes de certo perigo. Os carboidratos de alto índice glicêmico fazem picos de insulina no seu corpo fazendo com que os alimentos sejam digeridos rapidamente sem efeito de prolongamento da saciedade. Ou seja, fome a todo momento!

Um produto que diminua a absorção dos hidratos de carbono é um ótimo suplemento para queimar gordura, pois boa parte da alimentação diária, é, querendo ou não, os carboidratos! Seguindo essa linha, os bloqueadores de carboidratos causam inibição nas enzimas que digerem os carboidratos. Uma vez inibidas, o efeito é de que os hidratos de carbono sejam diretamente digeridos sem causar picos de insulina ou aumento de calorias.

Inibidores de apetite

Esse é um suplemento para queimar gordura dos mais utilizados. Afinal, quem resiste a uma boa barra de chocolate ou ao churrasco do fim de semana? E a lógica é simples, se você precisa comer 1500 calorias diariamente para emagrecer, não é possível conseguir o resultado desejado comendo 2000 ou 2500 calorias.

Os inibidores de apetite atuam justamente fazendo com que você sinta menos vontade de comer. Usando a Hoodia como substância principal, esse suplemento faz as pessoas passarem um dia inteiro sem sentir aquele desejo repentino de comer a barra de chocolate que viu – mesmo tendo acabado de comer. Usar os inibidores em conjunto com algum dos outros suplementos supracitados é uma ótima pedida.

 

Lembre-se sempre de consultar um nutricionista para saber qual o suplemento para queimar gordura é o ideal para o seu corpo. Pode acontecer de você ser alérgico a algum deles.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (4 votes, average: 3,75 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *