Buclina Engorda Até 7 kg Por Mês

Entenda para que a buclina serve e como ela pode ajudar as pessoas que estão querendo ganhar peso

Tanto engordar quanto emagrecer não é fácil, a não ser for apenas poucos quilos o seu objetivo. Para engordar, uma das coisas mais indicadas é a buclina, que aumenta o apetite fazendo a pessoa comer mais e consequentemente ganhar mais peso.

Porém, vale lembrar que os remédios tem uma ação direta sobre o funcionamento do corpo de maneira geral, e o uso não é a primeira opção. Antes de comprar buclina ou qualquer outra medicação para engordar, vá a um nutricionista pois o seu problema pode estar relacionado a sua alimentação errada.


Para quem deseja engordar, é necessário uma ingestão de calorias diária maior do que se gasta. A buclina engorda, mas não fará tudo para você, pois será necessário você ter força de vontade para comer nos horários corretos, mesmo que não esteja com aquela fome gigante naquele horário.

Se você prefere uma forma mais saudável ao invés de optar por remédios, alimentos hipercalóricos é uma excelente maneira de conseguir essa grande quantidade de calorias consumidas. Você pode tanto optar por suplementos industrializados como fazer o seu próprio, como no caso do Hipercalórico.

O que é buclina?

buclina

O buclina é um remédio usado principalmente como antiemético (anti vômitos), e seu principal ativo é o Dicloridrato de Buclizina. Além de anti vômito, a buclina também é um orexígeno e anti histamínico.

Orexígeno é o oposto de anorexia. Se a anorexia tem como resultado dificuldade em comer por falta de vontade, a orexia é o contrário, pois aumenta o apetite dando muita fome.

Já seu efeito anti histamínico é como um antialérgico, o qual ajuda a tratar diversos tipos de alergias como rinite, urticária, e outros. O interessante é que esse tipo de medicação também aumenta muito o apetite.

A Buclina age como hipoglicemiante no organismo. Isso significa que ela tem uma ação direta sobre a insulina. Ao retirar o açúcar do sangue, a insulina por sua vez aumenta o apetite e consequentemente você irá comer mais.

Assim como o Cobavital, a buclina dá sono. Inclusive, um aspecto que ajuda a engordar é o sono, pois enquanto se dorme pouca energia é gastada, e menos energia são gastas com outras atividades.

Embora o uso direto seja os descritos acima, a buclina é receitado para o aumento de apetite e consequentemente engorda. Claro que o seu uso deverá ser feito mediante uma avaliação médica e também de um nutricionista, visto que sua dificuldade em engordar pode ser uma alimentação errada que você esteja fazendo.

Buclina e Complexo B

Muitas vezes é recomendado o uso de buclina com complexo B para estimular o apetite e engordar. Porém o uso dessas medicações só é indicado para emagrecimento por doenças ou perda de apetite.

Efeitos colaterais

Buclina provoca sonolência durante o dia

O principal efeito colateral da buclina é sonolência durante o dia. Porém, também pode ter outros sintomas como sedação, tontura, dificuldade na coordenação motora, secura na boca e distúrbios gástricos, porém esses efeitos são mais difíceis de acontecer.

Buclina engorda em quanto tempo?

Embora a buclina engorda mesmo, tudo vai depender da sua alimentação. Provavelmente sua alimentação está errada e você precisará corrigi-la. A buclina enquanto quantos quilos você querer, mas ela somente age como um auxiliar nisso.

A primeira coisa é definir o seu objetivo final e em quanto tempo conseguirá chegar lá. É possível engordar um pouco menos que 2 quilos por semana, mas para isso será necessário ingestão de bastante alimentos e de alimentos hipercalórico.

Buclina ou Cobavital

Buclina ou Cobavital

Muitas pessoas tem dúvida de qual medicação escolher para engordar. Para ler sobre Cobavital, clique no link. Faça você mesmo uma analise de qual seria melhor para você, embora quem realmente deverá te falar isso seja o seu médico.

Quanto custa buclina?

O preço da buclina é relativo de acordo com cada farmácia. Dependendo onde você for comprar buclina, poderá sair mais em contra ou bem mais caro. Mas um preço razoável da buclina é entre R$ 5 e R$ 7.

Um dos motivos de ser muito usado para engordar é justamente o preço baixo, se comparado a outros remédios ou suplementos.

Onde comprar buclina?

Provavelmente você encontrará em qualquer farmácia mais próxima de você. Creio que não seja necessário uma pesquisa de preço pois o seu custo é relativamente barato e a diferença não será tanta de um estabelecimento para outro.

>> COMPRAR BUCLINA COM DESCONTO <<

Conclusão – Tomar buclina engorda

Muitas pessoas já relataram ter engordado diversos quilos tomando, enquanto outras não conseguiram engordar nada. Algumas também disseram que buclina engorda a barriga, apenas, e não tiveram resultados tão excelentes.

Portanto, somente você testando mesmo a medicação que será possível saber se funcionou no seu caso ou não. Caso não tiver resultados com a buclina, poderá tentar o cobavital pois é tão utilizado quanto essa medicação com proposito de ganho de peso.

A alimentação é a base de tudo, tanto para quem quer engordar quanto pra quem quer emagrecer. Se você não comer corretamente você não engordará. Esteja ciente disso.

Se você já usou deixe o seu comentário, mesmo que os resultados não foram os que você esperava. Seu comentário será útil para os outros leitores.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (475 votes, average: 4,25 out of 5)
Loading...

156 pensamentos em “Buclina Engorda Até 7 kg Por Mês”

  1. Olha eu ja tomei buclina e o resultado so fui perceber depois de 1mes por ai… gostei muito do resultado so nao gostei da minha barriga que bambem aumentou, minha barriga era definidinha toda por uma e agora depois que tomei a buclina parece mas um tanque de lavar roupa rs… enfim hj me arrependo de ter tomado buclina, olho minhas fotos de antes e tenho saudade do meu corpo principalmente da barriga.
    Meu concelho pra vc que pensa em tomar buclina, pense bem porque eu mesmo me arrependi!!!

    1. Olá Camyla, tudo bem?

      Algumas pessoas realmente relataram sobre ganhar um pouco de barriga, mas isso é algo relativo de cada pessoa, mas geralmente quem toma ganha peso no corpo inteiro, mas acaba tendo mais destaque na barriga, pois é o principal local de acumulo de gordura corporal.

      1. Olá, queria uma orientação, tomei o Cobavital por três meses, aumentei 5 quilos e agora não saiu de 52, ainda tô magrinnha, posso passar a tomar a Buclina?

      2. Ola,tomei buclina a 3 meses atrás tomei só uma caixa, engordei 6 kilos.Depois q termina de tomar buclina ela fica fazendo efeito durante quanto tempo?

    2. Olá Camyla, só para compartilhar informação. Tenho 1.82 e pesava 60Kg há 3 meses. Minha endócrino me orientou um nutricionista, daí fizemos acompanhamento juntos. A alimentação é a base de tudo. Mas, sempre fui magrelo, dai eles me receitaram Buclina antes das refeições e Cobavital antes dos lanches, além de muita DISCIPLINA com a alimentação e meus treinos. Hoje, estou pesando 78kg e continuo magro SEM BARRIGA. Minha meta é chegar aos 85kg para queimar e manter os 80kg. Minha dica é: Se SÓ TOMAR OS REMÉDIOS você vai ENGORDAR, o que é diferente de GANHAR PESO. Tem que fugir do açúcar, dos doces em geral, do sal em excesso (principalmente refrigerantes e biscoitos recheados que são BOMBAS de sódio), menos carne vermelha, mais carne branca, vegetais e legumes. Alimente-se regularmente em pequenas porções de 4 a 6 vezes ao dia (nada de PRATÃO CHEIO), tome mais sol pela manhã, movimente-se, ande de patins ou bicicleta, exercite-se (mesmo sem ser na academia) — Medicamento por si só não faz milagre nem dá corpo sarado pra ninguém.

      1. Concordo com vc….. Não foi a blucina em si que fez ter a barriguinha e sim a Meira como conduzia a alimentação sem exercícios ou comidas saudáveis !

  2. GENTE TOMEI UMA CARTELA DE BUCLINA MES PASSADO EU PESAVA 45 E ESTOU COM 49..VOY COMEÇAER A SEGUNDA CARTELA QUERO CHEGAR AOS 53…ISSO DA UMA FOME DE LEÃO TUDO QUE VC VER VC QUER COMER…FICO PARECENDO ESTAR GRAVIDA TENHO DESEJOS DE COMER TANTAS E TANTAS COISAS KKKK.

  3. Olá, tudo bom?
    Comecei a tomar ontem no almoço e no jantar, 30min antes, é claro hehe. Só que não senti nem efeito da fome e nem do sono, é normal? Vai fazer efeito depois? Tomara que sim 😉

      1. Eu ja fiz até tratamento cm buclina e n engordei nem 1 kg todo tipo d vitamina q existem no mundo ja tomei e n tenho resultado nem um e como muito aff

  4. Acho q vou tomar Cobavital. Estou sem apetite. Tenho malhado com minha personal, mas não adianta se não me alimentar bem, né? Será q pegarei barriga, mesmo malhando?

    1. Olá, tudo bem? Então, na verdade o que dá barriga é a Buclina. E isso na verdade acontece para algumas pessoas, outras engordam normal de forma completa e equilibrada. Não entendi se você confundiu os nomes e falou Cobavital, mas essa página é da buclina rsrs Mas enfim, tomara que consiga engordar independente de qual você tomar.

  5. Tenho 1,75 de altura e pesava uns 65 kg, após a buclina fiquei com 72,5 kg… É fato que a barriga aparece, mas vai da força de vntd de cada um em se livrar dela! Ainda não inventaram o remédio que faz a gnt nascer de novo e com uma forma perfeita…

    1. Olá Gledson, tudo bem? Realmente, a Buclina costuma dar barriga nas pessoas, mas para elimina-la basta fazer academia ou praticar alguns exercícios em casa para enrijecer os músculos abdominais.

  6. Olá, tudo bem? Comecei a tomar buclina hoje junto com complexo B, meia hora antes do almoço e jantar, mas estou em dúvida ainda se tomo o complexo B duas vezes ao dia, assim como a buclina. Estou malhando também, sou beeeem magro… 1,77 e 54,2kgs… Ansioso pelos resultados ^^

  7. Olá, eu tenho 17 anos e peso +- 47/48kg. Queria engordar, mais por pegar uma massa e comecei hoje com o buclina. Mas meu maior medo é ficar gorda. Não estou malhando, por falta de tempo. Caso eu faça uns exercícios em casa, como abdominais e esteira, consigo evitar uma barriga indesejada? E se eu parar de tomar, será difícil de perdê-la?

  8. Gostei muito das dicas. Gostaria de compartilhar algo.
    Se for tomar qualquer tipo de vitamina e não se alimentar corretamente irá emagrecer depois. Isso aconteceu comigo duas vezes que tomei, porem tomei Vytinal onde engordei uns 13 kilos, e já tomei também Vitergan Zinco PL onde engordei 7 kilos.
    Emagreci novamente! Passei na nutricionista e meus hábitos alimentares estão erradíssimos, agora mudei e vamos ver qnts kilos consigo. O difícil não é engordar, o complicado mesmo é manter. Então mesmo que engorde com a vitamina faça uma alimentação correta, vá numa nutricionista para fazer acompanhamento. Abraços, Bianca.

  9. oi a todos, eu era muito magra e vivia com complexo por esse motivo, aí uma amiga me deu um comprimido e logo após tomei uma cartela e meu apatite aumentou bastante, enfim em 3 meses engordei 10 kilos, isso me deixou muito feliz,mas com receio de engordar mais parei de tomar,hoje 5 anos depois consegui estacionar o meu peso,ganhei 17 kilos depois que comecei a tomar,tenho o corpo normal e boa aparência, mas não faço apologia ao consumo de medicamentos sem o auxilio de um profissional.
    para mim funcionou.

    1. Oi Leandra, eu quero 17 kilos também sou muito magrinha … Vou insistir tbm, inspiração você ! Tenho uma dúvida seus peitos também cresceram? Muito ou pouco ?

  10. Eu ganhei cerca de 10k com buclina + complexo b, tomava antes do almoço e antes da janta..tomava sustagem tbm,o segredo é tomar e comer ,pq vai dá muiiita fome sim.Tem gente q reclama pq não come direito.

    1. Que bom Cris, agradeço pelo seu comentário! Ajudou as outras pessoas a se decidirem a pelo menos testar a buclina para ver se realmente funciona com elas também, assim como funcionou com você! =D

  11. Gente, me responda urgentemente por favor ! Eu tenho 1,73 e 43 kg eu tou me achando muito magrinha, não quero ficar gorda quero ficar magra, mas não tento quero chegar a 53 a 55 kg. Comprei hoje mas tou com medo de engordar demais e aparecer a barriga, se eu ver os resultados fluindo e querer parar de tomar a cartela eu vou continuar engordando? POR FAVOR ME AJUDEM outra pergunta eu faço a abdominal todo dia, vcs acham que mesmo assim vou ter barriga?

    1. Olá Aline. Provavelmente não engordará tanto a barriga, principalmente por que faz atividade física constante. Mas se caso perceber que começou criar barriga, parta para outro medicamento ou então para um hipercalorico.

  12. Olá pessoal ,,olha buclina engorda sim e tem q comer direitinho para ter o resultado desejado,só que você precisa fazer exercício físico, pois engorda muito e a massa do corpo tem q ser dividida em todo o corpo!!!

  13. Estou tomando a buclina , mais nao obtive muitos resultados não . So minha barriga que cresceu um pouco a mais . Mais vou esperar pra voltar a tomar denovo . Vai que engordo exageradamente kkkk .

  14. pretendo toma Buclina, mas tenho medo de engordar demais, se eu toma e seguir a alimentação certinha poderei ver resultado cm quanto tempo?por quanto tempo é recomendavel tomar ?

  15. Olá!
    Estou pensando em tomar Buclina, mas queria saber a sua opinião. Caso não funcionar com os exercícios físicos passarei a tomar hipercalórico e qual hipercalórico você recomendaria?

    Obs: Sou atleta, acha se eu tomar vai atrapalhar?

  16. Começei a tomar ontem, e não deu fome nenhuma nem hoje nem ontem isso é normal ?? é os sintomas também não apareceram .. sono nem nada ! É assim mesmo ou tem alguma coisa errada ?

    1. Olá! O fámaco como o cloridrato de buclizina para demonstrar sua eficácia necessita de doses diárias ingeridas para totalizar um efeito notório. Notando-se que isso varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem um metabolismo corpóreo distinto. E o aparecimento de efeitos colaterais como a sonolência, que é o principal, nem sempre ocorre com todos, pois cada um reage de uma maneira ao uso da substância.
      Espero ter ajudado!

  17. Olá, estou tomando buclina a 2 dias, quando tomo o remedio não sinto fome, nem sono nem outros sintomas… tenho impressão que o buclina me deixa com falta de apetiti, isso é normal ??

  18. Olá Jéssica, tudo bem? É isso mesmo que você disse, a alimentação é a base de tudo. Quem come gordura, vai engordar gordura, e consequentemente o lugar mais visível é a barriga. Já quem consome proteínas e carboidratos de qualidade, vai engordar com qualidade!

  19. Eu não gosto do meu corpo. Muitos reparam, principalmente a minha família, alguns acham bonito, eu não. Tenho 16 anos, 1,75m e peso entre 45 e 51 kilos. Nunca passei disso, tomara que esse remedio me ajude a engordar pois como sou muito magro eu passo mal constantemente…

  20. Obrigado pelas ‘melhores e mais sensatas dicas’ Everton. Mas realmente acho que tem que ser assim, somente falar a verdade né? Pois de mentira e enganação o mundo já está cheio.

    Gostei da maneira como fez, tomando 1 de cobavital e 1 de buclina. É uma ótima maneira também, e como vimos, deu bastante resultado no seu caso. Parabéns! Siga o exemplo dele Guilherme. =]

  21. Estou para começar a tomar buclina aparte de hoje, tenho 49 kg e meu objetivo é chegar aos 54 kg. Qual orientacão vocês tem a me adquirir para um bom resultado e sem consequência? Quero tomar a buclina hoje e em 1 mês quero entra novamente para falar sobre o efeito que ele possa me dá.

  22. Tomei buclina por um tempo e tive um ótimo resultado, comi normalmente o que eu sempre comia, porém em quantidades maiores devido a fome! mas o efeito dela só vem depois que para…pensei qe ia servir para mim, mas passaram uns dois meses (max.) e as pessoas começaram a notar, que eu tava mais xeinha>.- , e minhas começaram a ficar apertadas, principalmente short’s e saias meus seio aumentaram também, passaram mais um tempo e não consegui manter o peso, então emagreci de um pouco (ganhei uns 5kl e perdi 2kl) mesmo assim gostei do resultado!
    APROVO***

  23. tbm to tomando buclina com complexo B ! Sinto muitaa fome mesmo , não vejo a hora de ver o resultado ..pois depois que tive meu filho não passo dos 50 quilos .. E antes eu pesava 60 Kg!

  24. Eu sei… minha alimentação a tempos não tem essas gorduras todas rsrs cortei qualquer produto de origem animal da minha alimentação faz tempo… Não tomo mais refrigerantes também, talvez aí esteja o segredo para não ficar com gordura localizada na barriga: uma alimentação sem excessos gordurosos… Apenas fiz essa pergunta pq eu fui pesquisar sobre Buclina e li muitos relatos de que “dá gordura na barriga”, mas talvez o problema dessas pessoas que relataram isso, seja pq não estavam se alimentando direito, comendo tudo que vinha pela frente com a intenção de engordar…
    Finalizando, eu já perdi a preguiça e peguei gosto por fazer exercícios…

  25. Obrigado pela atenção. Quero te dizer que desisti de Buclina mesmo antes de começar a tomar…
    Não tenho excessos de gordura na alimentação, me preocupei a toa com isso fazendo essa pergunta…
    Faz um tempo que já comecei a fazer exercícios e agora irei investir em hipercalorico tb…

  26. O correto é ir até um médico e verificar com ele, pois tanto a buclina quanto o cobavital é indicado passar por um médico antes. Já o hipercalórico caseiro, que tem aqui no site, é feito com produtos normais, que não traz nenhum problema ao organismo.

  27. Gabriela, você já faz academia, então aconselho tomar o hipercalórico caseiro que tem aqui no site. E ao invés do buclina, se for mesmo tomar medicamento, aconselho o cobavital. Mas comece apenas pelo hiper, que você já terá bons resultados! =]

  28. Não necessariamente, mas nos exercícios você ganha massa magra. Ex: se com 50kg você está com barriguinha, ao começar fazer exercícios, com os mesmo 50kg você pode ficar sem barriga, pois aumentou gluteos e perna, apenas massa muscular.

  29. Todo medicamento, o correto é com o auxílio médico. É que quando algum medicamento não precisa de prescrição medica, geralmente compra-se por conta própria. Não vejo muito problema em tomar a buclina, ou cobavital, mas todos medicamentos tem efeitos colaterais, e se algum estiver prejudicando, o correto é já cortar o uso na hora. Talvez se sua mãe tivesse parado o uso quando começou a perder peso, ela já poderia descartar a possibilidade de ser o remédio. Mas talvez seja outra coisa o problema dela. Leve-a urgente em um médico Julia. Boa sorte e melhoras para sua mãe.

  30. Lais, como você está bem abaixo do peso, não aconselho pegar nenhum tipo de dieta ‘generica’ na internet. O correto é procurar ajuda de um profissional, pois ele precisa reverter esse quadro seu urgente! Do mesmo jeito que obesidade é ruim, ser muito magro também! Procura ajuda de um profissional, mesmo que gaste uns 100,00 com a consulta, compensa pra você! E cita que você tem interesse em tomar cobavital ou buclina para ajudar ainda mais no seu ganho de peso.

  31. Oi pessoal boa noite eu pesava 62 kilos aí depois q tive meu bb peso 54 estou amamentando ainda ele vai fazer um ano e já faz 5 dias q estou tomando buclina e complexo b ainda n vi diferença só sono e muita fome dizem pra comer de 3 em 3 horas só q como de 1 em 1sera q tem algum problema

    1. Depende muito da quantidade que come, mas se não está vendo diferença mesmo comendo de hora em hora, então a quantidade que você está comendo ainda é pouco para faze-la acumular peso. Tente tomar por mais alguns dias e ver se tem bom resultado. Se não tiver, você faz o teste com o cobavital.

  32. Oi, eu tenho 21 anos, 1,65 de altura, peso 45kg.. estou 12kg a baixo do peso.
    Estou me sentindo mal com meu peso, comprei buclina e o complexo B hoje, vou tomar o primeiro comprimido, agora antes do almoço. Fiquei com um pouco de medo, porque todos pra quem eu digo que resolvi tomar, dizem que vou me arrepender!!!!!!!
    Se eu tomar um mês só faz efeito? porque as pessoas falaram tanto, que estou com medo de tomar de mais!
    Poderia me ajudar, estou realmente preocupada com meu peso, ou falta dele rs
    Obrigado!!

    1. Grandes mentes que conhecemos hoje já foram consideradas loucas por diversas pessoas, mas após não ouvir as besteiras que tais multidões diziam, eles puderam mostrar sua genialidade. Essas pessoas que estão te falando para não tomar são médicos? Acredito que não! Também não sou, por isso mesmo sempre indico você ir em um antes de tomar qualquer medicamento, mas não ouça pessoas não qualificadas mas que se acham tais para isso! Elas apenas te atrapalham!

  33. eu gasto muita caloria no tipo de serviço q faço como muito e ñ engordo gostari deuma dica de alimento mais rico em calorias q tem pra eu associa-lo ao buclina

  34. O correto é você ver isso com um médico de sua cidade, fazer uma analise correta. A princípio não existe do por que não poderia. A buclina ou o cobavital tem a função de dar fome, enquanto o termogênico tem a função de acelerar o metabolismo. O único problema é que os termogênicos costumam aumentar os batimentos do coração, dai não sei se outros medicamentos podem aumentar ainda mais (acredito que não). Fora isso, não vejo motivo do que poderia causar problemas. Mas como eu disse, vá a um médico. Já que é pra cuidar da saúde, é bom cuidar corretamente, certo? Abraços! =]

  35. Olá eu vou começa a tuma complexo b e bluquina eu tenho 14 anos e eu queria sabe se eu tomando esses dois remédios eu vou ganha corpo , Pq eu sou magra

  36. Olá pessoal. Eu vim até aqui para compartilhar minha experiência com quem quer iniciar o tratamento com a Buclina. Bom, comecei meu tratamento com a buclina mais o complexo B, no dia 1 de Abril de 2017 e hoje 22 de Abril já obtive um ótimo resultado, já ganhei 4kg. Ainda estou em busca dos sonhados 55kg. Boa sorte à todos. Comigo tem dado muuuuito certo! Não desistam.

    1. Oi amanda que bom que Fucionou com vc , meu nome é Aysha tenho 23. Anos e sou bem magrinha peso 44 Kg , to pensando em toma tanbem varias pessoa disse qe é bom !
      Mais eu tenho que tomar Buclina com Complexo B ne ?
      O complexo B eu tomo quantos por dia ?

  37. Tomei Buclina e Complexo B Vivo com sono toda hora e quanto mais durmo mais sono tenho. Antes conseguia acordar cedo sem precisar de alarme hoje estou sempre acordando tarde n escuto mais o alarme e n acordo cedo por nada. Além disso n vi muito resultado.

  38. Comecei a tomar Buclina , porém, muita dor nos seios. Ouvi dizer que é por conta dela, alguém saberia me informar?
    Só estou tomando 1 vez ao dia, no almoço…muita fome.

  39. Oi comecei a tomar buclina já tem alguns dias eu só fico no 45kg gostaria de saber se fazendo exercícios em casa melhora pra não ter barriga e em quanto tempo já aparece os resultados, estou com muita fome e sono ,espero que de resultados

  40. To tomando o buclina com complexo B já faz um mês mais ate agora não vi resultado nem um, não to normal no meu peso pq antes pesava 44kg agora to com 40kg, minha altura é 1,52, e tenho 25 anos pra uma mulher de 25 anos eu acho q esse peso não é o ideal, porfavor Gente me de ajude ja não aguento mais ser tao magra, ja tomei varios tipos de remedios só me resta agora o Buclina pra me salvar.

  41. Já faz um mês q tomo buclina junto com complexo B mais ate agora não vi efeito algum, tenho 25 anos 1,54 de altura e pesso agora 25kg mais antes pesava 44kg,
    Pff pessoal me ajudem a entender o q a de trrado em me pois ja não da mais pra me ser tao magra.
    Agadesso pela uma resposta.

    1. Pq tu naum faz uma academia junto?? Eu engordei 5kg tomando buclina mas fazendo academia tbm, ate pq se nao acaba engosdando so a barriga.. E tem qe comer, pq o remedio nao faz milagre ne. Bjos.

  42. comecei a tomar buclina sexta feira dia 02/06/2017 estou com 52 Kg como uma caixa da pra 15 dias dia 16/06/2017 volto a tornar a pesar e compartilhar meu resultado com voces !

  43. Estou tomando buclina e ja estou vendo resultado,pois estava muito magra .vivia sentindo tontura,fraqueza,e nao sentia fome devido uma dieta que fiz,mas so fiquei prejudicada,pois tenho refluxo e botei na cabeça que tinha que emagrecer e foi ai que fiquei pior…antes de fazer dieta fale com um nutricionista.pois to tomando complexo b com buclina e ja to vendo efeito….

  44. Comecei a tomar agora Buclina com Masferol, porém estar me dando muito sono, isso é sinal do remédio e também posso engordar por estar sentindo sono?

  45. Começarei em julho desse ano (2017)
    tenho tomado apenas complexo B, não senti muita diferença…
    Minha altura é 1,70 e peso 62kg, há uns 5 anos atrás tinha a mesma altura e pesava 48 kg, depois de um ano na academia e muitos suplementos cheguei a 54kg, dois anos depois pesava 53kg, quando comecei a faculdade cheguei aos 56kg, fiquei com isso até o final de 2015, foi quando saltei 58kg, em dezembro de 2016 comecei a academia novamente e tomando suplementos hoje estou com 62kg.
    Uma longa jornada, espero que com a Buclina eu chegue no meu objetivo que é ganhar de 6 a 7 quilos.

  46. Ola gente, vim deixar meu feedback para quem quer tomar buclina. Durabt tres meses consumi tres caixas, porem nao tomei certinho as vezes esquecia, mas engordei 08 kilos, estou muito feliz.

  47. Bom dia!
    eu pesava 49 kl, tomei uma caixa de buclina acompanhado com energi e hoje estou com 59 kl. estou desesperada!
    por quanto tempo a buclina faz efeito? existe outro tipo de medicação que desfaça o resultado?

  48. existe maneira de cortar o efeito para que eu deixe de engordar?
    há 6 meses tomei esse remédio e não para de engordar tanto!
    ate quando vai ficar fazendo efeito no meu organismo?

  49. Gente engorda mesmo! Eu tenho 1.60 de altura e pesava 43kg, a vida inteira fui magra e nunca passei de 45kg. Tomei buclina e em três meses passei a pesar 52kg! Eu estou muito feliz com o resultado!

  50. Por quanto tempo a Buclina faz efeito no organismo, em meses?
    E em quanto tempo em média os efeitos começam a aparecer depois de iniciado?

  51. Eu tomei buclina durante 1 mes e eu fazia academia junto, sentia muuuuuuuuita fome, engordei 5kg .. Amei o resultado, mas tive qe para de faze academia entao parei o remedio tbm, acabei emagrecendo de nv, mas vou voltar a tomar.. Eu pesava 47kg fui para 52kg.. Agr estou com 50kg mas pretendo chegar nos 65kg.

  52. Oie ! Vou começar tomar hoje mas tenho uma dúvida, se eu ganhar peso durante o tempo que eu estiver tomando o buclina ,depois eu para te tomar eu vou perder os klg
    Que ganhei??

  53. pessoal tomem sem medo achei otimo o resultado tenho 22 anos sempre fui magrelo aina sou porem ja vejo resultado estava com 56 k em uma semana tomando buclina e me alimentando melhor ja estou com 60 k em 1 semana 4 kilo por semana assim estar otimo e nao tenho bariga

  54. Eu Tomei a buclina, minha barriga cresceu muito mais,eu tô fazendo exercícios físicos e eu tô vendo resultado engorda mesmo… Há isso em um mês viu…🙂

  55. Olá eu sou pré diabética e faço acompanhamento com Metformina (glifage) por causa desse medicamento não consigo ganhar peso, só faço perder. Quero começar a tomar Buclina, será que posso usando o glifage?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *