Vitaminas para engordar rápido

Descubra quais são boas vitaminas para ganhar peso rápido e algumas outras coisas que também pode te ajudar a engordar

Muitas pessoas já tentaram de tudo e não conseguiram engordar de maneira alguma. Para essas pessoas, as vitaminas para engordar rápido são as mais indicadas pois além de ajudarem muito a engordar rápido, você fará isso de uma maneira muito saborosa.

Porém, não pense que conseguirá ganhar peso por simplesmente começar tomar diariamente vitaminas para engordar rápido. Será necessário uma total reeducação alimentar, tanto do que se pode comer quanto dos horários corretos de comer.

Uma dieta boa para quem deseja engordar deve ser composta de proteínas, carboidratos e gorduras de maneira equilibrada, sendo realizada por um nutricionista. Ele avaliará o seu dia e quais alimentos melhor se encaixam para você e a partir dessa avaliação que ele desenvolverá sua dieta. As vitaminas para engordar são complementos nessa dieta.

Outra coisa importante é o horário em que você irá se alimentar. O correto é comer a cada 3 horas. Fazer isso ajudará a acelerar o metabolismo, deixando assim o seu corpo mais preparado para engordar rápido.

Vitamina de banana engorda

Uma das melhores vitaminas para engordar é a de banana. Essa vitamina além de ser de fácil preparo, custa barato e ajuda realmente a engordar pois tem diversas calorias.

Para ela, você precisará de:

Vitaminas para engordar de banana

  • 1 Banana – 80 calorias aproximadamente
  • 300 ml de Leite Integral – 180 calorias
  • 2 colheres de Aveia em flocos – 140 calorias

Essa vitamina tem um total de 400 calorias. Toma-la diariamente ajuda você a consumir boa parte do tanto de calorias diárias recomendada.

Um dos melhores horários para se tomar essa vitamina é no café da manhã. Como você ficou horas sem comer, o seu corpo precisa de uma refeição bem reforçada.

Além da banana, você poderá acrescentar outras frutas ao seu gosto, como mamão, morango, maça, abacate e outras que você goste. Poderá acrescentar ou então trocar a banana por essas frutas ao seu gosto.

Apenas atente-se a quantidade de leite e de aveia pois eles são o que mais tem calorias nessa vitamina e portanto não devem ser trocado.

Obs: para saber se banana engorda mesmo, clique no link. Fiz outro artigo explicando melhor sobre a vitamina de banana engorda.

Remédios para engordar

Entre os remédios para engordar mais conhecidos estão a Buclina e o Cobavital. Clicando sobre os links você poderá ler um pouco sobre cada um desses remédios para engordar e fazer uma avaliação você mesmo de qual dos dois é melhor no seu caso.

Sempre antes de tomar um remédio faça uma avaliação e leia a bula para não se auto medicar e ao invés de provocar o efeito desejado, que nesse caso é engordar, cause um efeito reverso que pode inclusive te levar para o hospital. Lembre-se que remédios são coisas sérias e que se não fosse um médico ou um farmacêutico não estudaria diversos anos para poder medicar uma pessoa.

Buclina ou Cobavital

Mas, para que serve esses remédios para engordar e por que realmente funcionam? Um dos principais motivos de uma pessoa não conseguir engordar é a falta de fome. Isso pode estar relacionado a própria alimentação atual da pessoa ou outros fatores mais complexos, em que o uso de tais medicamentos acaba sendo recomendado para o ganho de peso rápido.

Vitaminas para engordar ou Hipercalórico

Muitas pessoas preferem usar hipercalórico pois acreditam que a quantidade de calorias ingeridas a partir deles são bem maiores do que as vitaminas para engordar. Em alguns casos realmente são, mas a principal diferença entre ambos são os diversos tipos de vitaminas essenciais para o corpo que são retirados das frutas, diferente do hipercalórico.

O correto é associar ambos com uma dieta equilibrada. Dessa maneira, você estará ingerindo tanto o hipercalórico quanto as diversas vitaminas essenciais para manter o corpo em perfeito estado e funcionando corretamente.

Uma dica para você não gastar dinheiro comprando hipercalórico é fazer o seu próprio hipercalórico. Embora seja mais fácil comprar, o hipercalórico caseiro é mais gostoso e mais fácil de tomar.

Esse hipercalórico caseiro que ensinamos aqui no Glicose tem um total de 716 calorias. Só para ter uma ideia de quão calórico é esse hipercalórico, seria o mesmo que comer 8 bananas. Juntando o hipercalórico com a vitamina de banana, você já terá consumido um total de 716 + 400 = 1116 calorias. Isso já equivale a metade de calorias que você gasta diariamente.

Complexo B

O Complexo B não tem calorias e não auxilia a aumentar a fome, portanto, de maneira direta ele não ajuda no ganho de peso. Mas de modo indireto sim, pois a função das vitaminas do complexo B é fazer o seu organismo trabalhar do modo correto.

Com o seu metabolismo funcionando da maneira correta, o ganho de peso virá de maneira natural. Talvez a falta de vitamina seja o principal problema que o impede de ganhar peso.

O interessante de começar testando através do complexo b é que ele é bem barato, e não faz mal algum ao corpo. Então é uma ótima maneira de começar e ver se somente com ele você já conseguirá engordar.

Carnabol engorda

Assim como outros suplementos vitamínicos, o carnabol serve para aumentar a absorção de proteínas pelo corpo, e também das vitaminas do complexo B. Além disso, ele ajuda a estimular o apetite, aumentando assim as refeições que você fará por dia e em pouco tempo o seu peso, pois a quantidade de calorias que você irá ingerir será bem maior do que está acostumado a ingerir diariamente.

Ele é comercializado em comprimidos, para adulto, ou líquido para crianças.

Shakes para ganho de peso

Os shakes é o tipo de bebida muito útil para quem deseja ter ganho de peso em pouco tempo. Ele serve para auxiliar na ingestão de calorias diárias, e portanto não deverá substituir nenhuma das refeições, mas sim ser adicionado a mais no seu dia.

Você poderá tanto comprar shakes calóricos prontos, ou então poderá fazer um shake caseiro. Com os ingredientes corretos, talvez um shake caseiro seja até melhor tanto no sentido nutricional quanto no gosto, além de ficar mais barato.

Para aumentar ainda mais o consumo de calorias, você poderia adicionar seu pó de shake em uma vitamina de banana ou abacate, por exemplo. Com isso, teria uma explosão de calorias. Tomando uma bebida calórica 1x por dia você em pouco tempo já conseguirá ganhar de 5 a 10kg.

(375 votos, média: 4,25 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!

Loading...

  • katia

    Olha estou tomando o Cobavital e Complexo B desde Janeiro até agora engordei 6kl e estou muito feliz, pois nem durante a minhas gravidez eu consegui engordar, estou comendo de tudo e também estou fazendo uma vitamina que vi no YouTube (3colheres de mucilon três cereais e uma colher de farinha lacta e uma banana bato no liquidificador duas vezes ao dia) e também estou fazendo exercícios em casa pois quero engordar em forma definida.

    • Férris Inara

      Qm amamenta pod tomar buclina e complexo b?

  • Pode sim Josiane.

  • Hipercalórico não é remédio.

  • Não tem problema.

  • Em algumas pessoas pode não trazer os resultados esperados. Mas qual a maneira que o médico te receitou?

  • Vavá

    Como é o procedimento pra tomar o Buclina e o Cobavital ?
    Quantas vezes ao dia? Quantidade ?

    • Tem 1 artigo de cada medicamento aqui no site. Pesquisa por favor na caixa de pesquisar.

  • Quantos quilos ganhou Gilmar?

    • Gilmar

      Eu tomei duas caixinhas, em menos de dois meses e ganhei 5 kg.

  • Não, você pode começar por apenas 1.

  • Sim

  • E o cobavital Taina? Ele tem sido melhor do que a buclina no ganho de peso.

  • Luciely

    Gente eu tomei a bliclina com a vitamina do complexo B e engordei 9kl em doi meses

    • Que ótimo Luciely, parabéns! Os ganhos foram de maneira distribuídas por todo o corpo?

  • Varia de cada região, mas é entre 8 as 15 reais.

  • Sim.

  • Se as informações nutricionais forem parecidas, pode sim.

  • Olá Victória, provavelmente não, mas pergunte ao farmacêutico e leia a bula antes de tomar.

  • Que bom amanda! =] Continue firme!

  • Procure por hipercalórico caseiro aqui no site.

  • Provavelmente não. O mais correto é procurar um nutricionista para ele te passar uma dieta para ganhar peso.