Whey Protein Feminino

Será que o Whey Protein feminino é exatamente igual ao outro whey protein? Se não, qual a diferença?

Devido a grande quantidade de musculares praticando musculação, foi visto a necessidade de desenvolver um whey protein feminino, totalmente exclusivo para mulheres e com propriedades especificas somente para elas, e com certeza esse foi um dos melhores suplementos femininos desenvolvidos até agora, e você entenderá o por que.

Mas isso não significa que as mulheres não podem tomar qualquer tipo de whey protein. Elas podem sim, pois o whey protein é a proteína do soro do leite, e não faz mal para ninguém, independente do sexo ou da idade.

Femini Whey – Suplemento Feminino de Whey

O Whey Protein Feminino que vamos citar aqui é o Femini Whey, da Max Titanium. Esse Whey Protein foi desenvolvimento especialmente para as mulheres, com componentes essenciais para ela.

A cada 40g desse whey protein feminino, 28 gramas são de proteínas, sendo elas de whey e da proteína da soja, sendo que dessas 28 gramas, 6,2 gramas são BCAA. O BCAA é um suplemento de aminoácidos essências para o corpo. Eles ajudam na formação dos músculos e na definição do corpo.

Whey Protein Feminino

Ao total existem 20 tipos de aminoácidos diferentes, sendo 9 deles os aminoácidos essenciais. Dos 20 tipos diferentes existentes, 18 estão na formula desse suplemento feminino, sendo eles: Alanina, Arginina, Ácido Aspártico, Cisteína, Glutamina, Glicina, Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Fenilalanina, Prolina, Serina, Treonina, Triptofano, Tirosina, Valina. Todos os 9 aminoácidos essenciais estão na composição desse whey protein, sendo eles destacados em negritos.

O Whey Protein Feminino foi desenvolvido com muitas proteínas e vitaminas, sendo elas: Magnésio, Vitamina C, Ferro, Vitamina E, Zinco, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Cobre, Vitamina A, Cromo, Selênio, Vitamina H, Vitamina D, Cálcio.

Além dos benefícios já citados, podemos citar outros: não possui adição de açúcar, possui colágeno hidrolisado, combate os sintomas da TPM e fortalece o sistema imunológico, além do alto teor de vitaminas e aminoácidos em sua composição.

O colágeno hidrolisado, por exemplo, é essencial para assegurar a coesão, elasticidade de regeneração da pele, da cartilagem e dos ossos. Devido as vitaminas, podemos citar o aumento da integridade da pele, fortalecimento dos cabelos e unhas.

O whey protein feminino da Max Titanium foi desenvolvido especialmente para as mulheres, para que ao mesmo tempo as ajude a definir e ganhar massa muscular magra, também ajude a cuidar dos diversos problemas que elas já possuem constantemente como unhas fracas e quebras constantes, quedas de cabelos, e os sintomas da TPM que toda mulher enfrenta aproximadamente 7 dias todo mês, o que corresponde a ¼ todo mês.

Nada melhor do que tomar um suplemento feminino que já ajude a alcançar seus resultados na academia e ao mesmo tempo melhore sua vida em outros aspectos, e o melhor de tudo, sua saúde.









Gostou desse artigo? Dê seu voto!

(1 votos, média: 5,00 de 5)

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente!
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *